Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Análises de Ninja Gaiden III, do céu ao inferno

Recommended Posts

A série Ninja Gaiden nunca foi um jogo para as “massas”, terminar qualquer jogo sempre exigiu horas de dedicação e muita, mas muita paciência. Umas das declarações dos produtores que mais nos deixaram preocupados durante o período de produção era a intenção de deixar Ninja Gaiden III mais acessível, será que isso é bom?

 

As primeiras análises são totalmente divergentes, a IGN chegou a dar nota 3 enquanto a maioria dos sitesderam nota 8. Confira as análises e as notas disponíveis até o momento:

Fonte: http://www.gamegen.com.br/playstation3/analises-de-ninja-gaiden-iii-do-ceu-ao-inferno/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, parece que todo jogo que lançam vai ser GOTY, nenhum com nota abaixo de 8!! --'

 

E eu vou mais na opinião da IGN heim!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a IGN fez bico por que se recusaram a passar uma mala preta debaixo da mesa, sabe??

 

Mesmo que o jogo quebre com a proposta inicial, o mesmo que ocorre com Resident Evil desde... Sempre? E nunca recebeu notas baixas por isso, isso não explica notas baixas em gráficos, câmera e Gameplay.

 

Eu tenho convicção que existem malas pretas dentro dessa história de Game Reviews. Não tem como todo jogo receber 8 mesmo sendo feito nas Coxas, e magicamente um deles leva um 3, sem razão coerente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que só a activision anda pagando a ign. Eles andam metendo nota baixa pra vários games (que não tenham call of duty no nome, é claro).

Assistindo os reviews deles, parecem bem mal feitos, achei ridiculo aquele do Silent Hill Downpour. O jeito como falam e os pontos que eles "analisam" não me convencem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só falta terem descaracterizado acabando com a dificuldade do jogo. Quanto as notas da IGN, sinceramente não acho que a IGN tem andado dando nota baixa (não conta essa avaliação) e sim as outras publicações e sites é que andam dando nota 8 / 9 pra qualquer coisa.... se imaginar-mos que mass effect 3 teve nota alta, convenhamos que ele não tem nada de especial, pois muitas publicações e midias deram as mesmas notas para 25% dos jogos lançados nesse inicio de ano.....aonde sera que esta a divergência, nas notas ou nas pessoas que dão as notas ou mais ainda, noas games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IGN deu nota 7 pro Iron Man 2... só ai já mostra o qto eles são bons! Nota 7 pro Iron Man 2 e 3 para Ninja Gaiden 3?! E ai?! Rola uma birrinha ou não rola!?

 

Na boa, não perco meu tempo lendo análise... só leio, quando leio, as do Eurogamer, mas eles não me fazer escolher ou não o jogo (mesmo porque se tem troféu eu vou)... leio mais pra conhecer um pouco sobre o jogo, ver se pesco algo da história... mas o que me faz jogar o jogo ou não são vídeos no GameTrailers... se eu gostei do gameplay... eu encaro! Senão, só se tiver tempo de jogar e se tiver troféu fácil! :D Esse Ninja Gaiden parece ser bem legal... mais pra frente pego um pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...