Ir para conteúdo
Tupeti

Uncharted: Golden Abyss - Discussão

Recommended Posts

Quanto ao guia, vou ver se consigo fazer amanhã, pra concorrer como melhor de maio ainda hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei o boss pra compartilhar os bountys, já que quase todo mundo platinou o jogo aqui.. hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro troféus de 10 kills com chute e soco é melhor fazer no capítulo 9 (ou 8?).

 

O que começa descendo uma escada, aparecem uns inimigos e depois outro inimigo abre uma porta de garagem à esquerda.

 

Vai correndo, dá um tiro sem mirar e emenda com a porrada.

Nos caras fortões de shotgun precisa dar mais de um tiro - fique de olho pra ver quando ele se encolhe sentindo os tiros, essa é a hora de dar a porrada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, já matei mais de 500 com a Gatling, mas o maldito troféu não sobe... Percebi que quando dou restart checkpoint, não está contando todas as kills que estou executando... Muito estranho isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leia meu guia ed.

Não da pra ganhar com restart o da GAU.

 

Sabe-se deus o porque...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem está jogando uncharted por esses dias? vou adicionar vcs. pq o pessoal da minha lista quase todo já jogou hehe ae só to recebendo coisas do ed.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem está jogando uncharted por esses dias? vou adicionar vcs. pq o pessoal da minha lista quase todo já jogou hehe ae só to recebendo coisas do ed.

 

eu vou voltar a jogar esta semana!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negocio Ä— quem tem um raio de troféu no F1 onde precisa ganhar 8 campeonatos... Bem sem noção. Aí preciso de um segundo jogo pra dar uma relaxada pq Ä— bem repetitivo. Mais parece ser uma platina fácil. Se alguém quiser já reservar pra venda Ä— bom que me estimula a acelerar a platina lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou te add rodrigo, fui no boost do ps3trophies e adicionei 8 pessoas de lá. vamos ver se agora começarei a receber coisas hehe vou atualizar umas 7 vezes por dia, a cada duas, tres horas. então vamos trocar esses bounties! hehe

 

capítulo 10 ainda, primeira jogada. comigo tá sempre caindo uns negócios quando tem muito inimigo por enquanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém mais no capítulo 13 não soube oq fazer quando fala pra "hold the back os the parchment up to a bright light"?? rsrs tive que ir ver no youtube

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

alguém mais no capítulo 13 não soube oq fazer quando fala pra "hold the back os the parchment up to a bright light"?? rsrs tive que ir ver no youtube

 

 

 

ahauhauhauhauhauh

 

fantastico!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei fodastico, e fiquei feito um idiota tentando de tudo....

 

Até que eu olhei pra luz do meu carro... e falei... não, não pode ser isso...

 

uauhaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra, foi um daqueles momentos gamers de contar pros meus netos :hihi: pensar que comecei no atari e agora isso hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seus putos, não to recebendo nada de vcs... e agora o ed platinou hehe

 

zerei o jogo. no total fiquei:

 

Pieces of Silver - 23/30

Cádiz - 11/30

Spanish Gold - 14/30

Gemstones - 19/30

Arcana Major - 2/21

 

essas gemstones caíram muito nos ultimos capítulos... agora jogar no crushing!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Lebs.... Agora no crushing não é tão difícil não... Os bountys, segue a dica do guia do Kill que é certeza...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando no crushing... ninguém me manda mais nada. e não tá cainda mais nada pra mim :'(

 

capítulo 14. por enquanto bem de boa.. crushing no uncharted pelo jeito só era difícil no primeiro mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei no hard, agora é Crushing + coletáveis que faltam + bounts.. Gostaria de saber como funciona esse "envio de bounts" pelo Near, consegui configurar ele depois de um bom tempo mas não tenho ideia de como ganhar bounts e tals..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seus putos, não to recebendo nada de vcs... e agora o ed platinou hehe

 

zerei o jogo. no total fiquei:

 

Pieces of Silver - 23/30

Cádiz - 11/30

Spanish Gold - 14/30

Gemstones - 19/30

Arcana Major - 2/21

 

essas gemstones caíram muito nos ultimos capítulos... agora jogar no crushing!!

 

eu recebi uns seus :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Como enviar/receber itens usando o Black Market/Near? Nunca apareceu nada pra mim, e nunca vi a opção para enviar algo... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Brandones aqui joga uncharted a madrugada inteira e antes de dormir entra no black market! (todos os outros dormem...)

 

ao abrir o BM ele me pergunta se eu quero sincronizar para RECEBER bountys... Brandones clica em YES!

Saio automagicamente do BM e o NEAR se abre... sincronizo o near, quando ele me perguntar se quero voltar para o jogo, digo que "Continue on NEAR", espero terminar de sincronizar e vejo que tenho 7 GIFTS

 

A PARTIR DESTE MOMENTO TENHO 3 HORAS PARA:

 

baixar todos os gifts do near, um por um

dos 7 gifts, vejo que 4 sao do uncharted e 3 de outros jogos...

 

ai eu fecho manualmente o NEAR e volto para o BM e ele AUTOMAGICAMENTE transforma os gifts baixados em bountys ou fetishs

 

Mas tio Brandones, que porra essa de fetish...?

 

Calma meu filho... fetish é a mesma coisa que raiva!

 

Como assim tio brandones?

 

meu filho, fetish é o cumulo da raiva... se vc sente vontade de quebrar seu vita quando o Drake morre no final da luta contra o chefe... com fetish é pior... vc recebe 4 gifts e 3 viram fetishs, idols idiotas, mais um colecionavel idiota, so que para o cumulo da nossa raiva NAO DAO TROFEU!

 

enfim... o Black MArket transforma os gfts do NEAR automagicamente... em fetish, Boutys que vc esta procurando, bountys que vc nao esta procurando ou bountys ja recebidos...

 

o mais importante em saber, é que ninguem precisa ficar desesperado querendo saber se alguem enviou ou nao pq uma vez enviado, vc sempre ira receber o gift... nao necessariamente um bounty... (entenderam?) e somente a partir da sincronizaçao do near é que começa a contar o periodo de 3 horas (nao conta a partir da hora do envio)

 

INFORMAÇOES IMPORTANTES!

 

se vc sincronizar o NEAR apenas uma vez por dia e o brandones aqui sincronizar 5x antes de vc, infelizmente vc somente receberá o meu primeiro envio!

 

ao sair do black market ele te pergunta se vc quer enviar um bounty para os amigos... vc precisa clicar em sim e novamente sincronizar o NEAR!

 

acredito que ta bem explicado :D

 

qualquer duvida podem me perguntar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...