Ir para conteúdo
Tupeti

Uncharted: Golden Abyss - Discussão

Recommended Posts

Este tópico virou discussão sobre o jogo Uncharted: Golden Abyss.

 

Por: fabriciols.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

awee dropeti tupeti arrebentando nas "guiarada" aee :P hgsuashuahs

 

Diz aee você tem o VITA ou está traduzindo esse guia??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk a gente tenta mano

 

Só to traduzindo, nao tenho

Opa então não esquece de dar os créditos e boa sorte com mais esse :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa vlw por mais esse

 

- No road está seção "A dificuldade afeta os trofeus: não " acho que a dificuldade afeta os troféus sim mano

 

- Nas informações de troféus "bounty set" coloque a descrição do coloque a descrição do troféu Bounty: Arcana em todos os troféus do mesmo, por que fica confuso ver uma descrição no ultimo troféu que é relacionado a tal coisa (ou de uma referencia em cada um, linkando o troféu Bounty: Arcana nos outros)

 

- No guia de videos depois do 15, está errado ali :S favor concertar

 

- Não esqueça de deixar os créditos.

 

acho que é só, mas acho que você poderia melhorar algumas coisas no seu guia, como dicas pro modo Crushing e tals, onde achar tal arma e em que capitulo etc, etc, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu amigo @leandroch, me desculpe a minha ignorancia, mas com respeito a dificuldade afeta os troféus, como vc acha que eu deveria escrever....???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou usar esse guia, e pelo que eu vi o mais dificil vai ser o coletáveis do resto já faz parte da série...obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma correção... Para os bountys você não tem que vasculhar no corpo dos inimigos... assim que eles morrerem irá ter um brilho, como acontece quando se vê um tesouro no chão, e o bounty será coletado automaticamente... você não precisa nem estar próximo ao inimigo... se matar ele a distância com a sniper, por exemplo, você já pode ganhar um bounty!

 

Eu sofri por causa deles... tive que repetir diversas telas, do inicio ao fim, para conseguir pegar todos!

 

Uma dica que dou para os bountys, pegue o primeiro capítulo em que ele é dropado e vá jogando até terminar. Não use o restart checkpoint, pois demora mais pro bounty cair... simplesmente morra... eu ia jogando e quando chegava um local com vários inimigos, eu matava eles até ficar apenas um... morria para ele e já fazia de novo, repetia esse processo umas 3, 4 vezes... depois ia continuando... assim que consegui colecionar todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Devon

Ótimo guia, ta de parabens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa agora ta certinho malandrão :hehe: zueraa, parabens por mais esse, manda 2 joinhas pra você pela "malandragem" "trollagem" fale como quiser shaushuahsuashua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de descobrir que da pra pegar tesouro nas cenas de história shuashuahsuahsau isso graças ao troféu da piada do papagaio. Vi umas coisas brilhando lá e resolvi clicar hsuashauhsuahauh. Só eu que passei vergonha com isso? Ótimo o guia. Muito útil. Ficou apenas uma duvida. Coleções de bountys podem cair todos os tipos em uma fase ou cada bounty de uma coleção cai em uma fase especifica? Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...