Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Bayonetta em Soulcalibur V?

Recommended Posts

Recentemente, Diashi Odashima, diretor da Project Soul, a equipe responsável por Soulcalibur, tem publicado em seu Twitter uma série de comentários a respeito da próxima versão da franquia. Em suas últimas mensagens, Odashima falou sobre personagens convidados, e Hideki Kamiya, chefe da Platinum Games, mostrou interesse em ver uma de suas recentes criações, Bayonetta, em uma arena de SC.

 

Alguns Tweets de Kamiya e do diretor de Tekken, Katsuhiro Harada, mostram interesse por parte de ambos em ver a bruxa de grandes pernas ao lado de Ivy, Sophitia, Taki e Cia.

 

"Como podemos fazer isso acontecer @Daishi_CALIBUR RT@PG_kamiya Eu acho que seria legal RT@Seeso2d Eu discordo com isso. Bayonetta seria legal em SC".

 

E você, fiel leitor. Acha que a sexy bruxa da Platinum se encaixaria perfeitamente dentro do contexto de Soulcalibur (ela também usa uma espada) ou suas pistolas seriam uma covardia contra espadas e escudos? Que outro personagem encaixaria bem em Soulcalibur?

 

286987.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a Bayonetta destoa do clima de Soulcalibur, pode se encaixar na hora da luta, mas a personalidade fica bem deslocada em comparação aos outros personagens.

 

Além dela não poder ficar fazendo as insinuações e falando coisas típicas dela. E se colocarem, teriam que elevar a faixa etária do game e os produtores têm medo disso.

 

Tá certo que ninguém respeita muito isso, vide a molecada jogando GTA a vontade, mas no Japão ainda há certa rigidêz quanto a isso, nos EUA talvez também tenha, dependendo da região.

 

Ah, esqueci: apesar do que escrevi dou TOTAL apoio para ver a Bayonetta em qualquer lugar, até no Mario Galaxy S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff, vai começar mai suma salada...rs

É isso ai primo, já pensou bayoneta no próximo smash brothers tb?...rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aff, vai começar mai suma salada...rs

É isso ai primo, já pensou bayoneta no próximo smash brothers tb?...rsrsrs

seria legal o kratos no Smash bros

não custa nada sonhar né..?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...