Ir para conteúdo
RODRIGOCEARA

Pro Evolution Soccer 2012 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Rumo ao estrelato é uma bosta mesmo. Da pra conseguir todos facilmente em uma temporada se usar um jogar criado, menos 3. O de se tornar capitão do time(trofeú que eu não tenho, se alguém puder fale o modo mais rápido de se conseguir este, pois odeio o rumo ao estrelato) e os outros dois de aprender habilidades e posições novas (mas esses dá pra conseguir rápido).

 

Pra mim só falta os do club boss e esse de ser capitão do time. Os mais chatos pra variar. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish o Club Boss foi uma tristeza, não consegui na primeira tive que começar de novo e tem que ter um timing perfeito mais um pouco de sorte Oo Uma temporada todos os outros troféus? E aquele da copa? O de ser capitão não é só entrar pra segunda temporada com um jogador criado? Oo Ai meu Deus!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O da copa você pode simular até 2014 (eu fiz isso e fui convacado, mas pode dar merda e você não ser convocado se não fizer alguns jogos, faça muitos saves). O do capitão pelo que li tem que ser um jogador criado, pesquisei sobre isso e todos disseram que conseguiram depois do fim da primeira temporada.

 

Odeio o rumo ao estrelato e esse trofeú do capitão me desanimou bastante. Você usou aquela tática de colocar jogadores asiaticos para o club boss? É garantida aquela né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz diferente, peguei se não me engano o Barcelona, editei alguns jogadores de outros times para serem piores e segui bem corajosa por vários anos "ganhando todos os torneios", o lucro foi diminuindo até o ponto de virar prejuízo, quando eu tava bem na risca de começar a decair, não paguei minhas contas, ai levei o troféu. Mas depende de sorte também!! Lógico, no meio do caminho dispensei alguns jogadores pra diminuir os custos e tal. Fiz uma gambiarra que nem me lembro direito.

 

Mas essa dos asiáticos seria minha próxima tática.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... até que enfim vou conseguir platinar neste jogo, tá muito difícil, não sou um bom jogador, ainda não aprendi a driblar...

 

Valeu pelas dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trophy_21.pngPromoted bronze.png [topo]

Awarded for Winning Promotion to a Top League in [Master League].

 

No modo Master League, basta subir da segunda divisão para a primeira divisão. Vá com um time da Liga PES editado com os jogadores no máximo.

 

Tem que corrigir: Tem, que jogar/ editar um time da Liga D2, Ai você escolhe jogar com os times normais, e escolhe a Liga PES, que é a liga que você vai subir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola amigos. Estou com muita dificuldade em fazer o trofeu Nª1 no modo "dono do clube".

Já fiz o que diz no guia editei os jogadores a 99 so nao pus a dificuldade em estrela e no tempo coloquei 5 minutos em vez de 10.

Durante a epoca ate ganho muito dinheiro... so que se nao investir o dinheiro que me pedem para o orcamento da equipa no inicio da epoca no final da epoca eles retiram o dinheiro que eu nao investi.

So que se eu investir o dinheiro que eles pedem acabo por nunca conseguir fazer dinheiro porque ja vou na temporada 2021/2022 e o trofeu ainda nao caiu e nao consigo juntar mais de 400.000 euros o que tenho eu mais que fazer?

por favor alguem que me ajude.

Obrigado a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por favor me ajudem so faltam 3 trofeus para mim platinar o pes2012 e um deles e ese Mr. Versatility no guia acima dis para deixareo cristiano so na posição ss , eu não to achando esa posição no pes 2012 alguem pode medizer qual posição e esa ????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venha cá, esse trofeu "Editar todos os jogadores do Barcelona, para 99 stats. Começar a Master League, e simular todas as partidas. Como o Barcelona já é o time numero 1, no final da temporada o troféu pulará. Também da pra ganhar outros troféus relacionados com a Master League desse jeito.

Obs: Apenas o troféu Promoted não será liberado.

Dica: Lealdini" eu editei todos, mas quando eu vou em master league o barcelona nao é o que eu editei, por que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal, ninguem pode me ajudar nesse trofeu?

 

cara, vc precisa editar todos os jogadores primeiro, pra dps criar um save da master...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu editei todos jogadores do barcelona, entrei no modo master league, escolho barcelona mas nao vai o meu que editei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal, ninguém para me ajudar entender esse trofeu?

 

Para de ficar fazendo multipost e procura na internet caramba!

Exclui teu save e faz tudo denovo. Que agonia gente que só pergunta e pede.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Multi-Talented [topo]

Awarded for acquiring a New Skill in [become a Legend].

Vá em Editar, e escolha algum jogador forte. Ex: Cristiano Ronaldo, Messi. Retire todas as cartas de habilidade que ele possuir, e aumente suas forças todas para 99, depois saia do Edit SEM SALVAR. Assim que você iniciar o Modo Rumo ao Estrelato, escolha o jogador que voce editou, e logo após o primeiro jogo você será informado que ganhou uma habilidade e ganhará o troféu.

 

Me ajudem com essa dica ai. Entrei em Editar, escolhi jogadores no menu, depois editar jogador, selecionei o Cristiano Ronaldo, editei conforme diz na dica, mas quando inicio o Rumo ao Estrelato ele não aparece lá, só aparece para eu criar um jogador.

O que estou fazendo de errado?

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Multi-Talented [topo]

Awarded for acquiring a New Skill in [become a Legend].

Vá em Editar, e escolha algum jogador forte. Ex: Cristiano Ronaldo, Messi. Retire todas as cartas de habilidade que ele possuir, e aumente suas forças todas para 99, depois saia do Edit SEM SALVAR. Assim que você iniciar o Modo Rumo ao Estrelato, escolha o jogador que voce editou, e logo após o primeiro jogo você será informado que ganhou uma habilidade e ganhará o troféu.

 

Me ajudem com essa dica ai. Entrei em Editar, escolhi jogadores no menu, depois editar jogador, selecionei o Cristiano Ronaldo, editei conforme diz na dica, mas quando inicio o Rumo ao Estrelato ele não aparece lá, só aparece para eu criar um jogador.

O que estou fazendo de errado?

Obrigado

 

 

Você precisa comprar o modo de jogar com um jogador real no Become a Legend que custa 100,00 daí esse modo estrá ao lado do de criar um jogador quando você iniciar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal, ninguém para me ajudar entender esse trofeu?

 

 

Cara, você precisa comprar em extras o modo de iniciar com o elenco oficial pra Master League, aí sim você vai conseguir jogar com o time atual. Entendeu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...