Ir para conteúdo
RODRIGOCEARA

Pro Evolution Soccer 2012 - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por pipitchu_666"

.

full-icon.png
Guia de troféus: Pro Evolution Soccer 2012
impossivel.jpg
Motivo: Servidores foram fechados.

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 84.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 3897 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 70 horas.
- Offline: 13 :bronze: 12 :silver: 04 :gold:
- Online: 06 :bronze: 01 :silver: 00 :gold:
- Troféus que você pode perder: Os troféus online por conta do fechamento dos servidores.
- Minimo de Jogadas: 01
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não existe cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Pro Evolution Soccer 2012 (abreviado para PES 2012 e conhecido oficialmente na Ãsia como World Soccer: Winning Eleven 2012) é a décima primeira edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami com a assistência de produção da equipe Sky Blue. A capa tem o jogador Cristiano Ronaldo. Na versão estadunidense e latino-americana mostra Neymar e Cristiano, juntos.

Como nas versões anteriores do jogo, PES 2012 tem como destaque a UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Super Cup e o maior torneio das Américas, a Copa Santander Libertadores.

Em 28 de julho de 2011, a Konami confirmou que Pro Evolution Soccer 2012 seria lançado para Nintendo Wii, Playstation 3, Xbox 360 e PC (Microsoft Windows) em 27 de Setembro 2011 nas Américas e 14 de outubro de 2011 na Europa. Houve duas demos, ambas as quais se destinavam a ser lançado para o Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O primeiro é baseado em uma versão de antevisão do jogo e foi lançado em 24 de agosto de 2011 para PlayStation 3 e PC. A segunda demo foi lançado 14 de setembro na wii Playstation 3, Xbox 360 e PC.

No dia 11 de novembro, foi Lançada a versão para Playstation 2 e PSP. FONTE:Wikipédia

RoadMap


Passo 1.
Ganhe primeiro os troféus online.
Rapidamente você conseguirá pegar todos, pois são fáceis.
Não esqueça que cada partida online vale 5 vezes mais XPs do que as partidas offlines.
:bronze: The Highlight Show
:bronze: Wheeler and Dealer
:bronze: Theatre Connoisseur
:bronze: First Glory: Competition
:bronze: First Glory: Quick Match
:bronze: Online Debutant
:silver: The Community Associate

Passo 2.
Depois vá; atrás dos troféus da Libertadores e da UEFA Champions League.
Comece os modos Copa Santander Libertadores e Master League, se você não tiver um grande domínio do jogo ou ainda não se acostumou com as mudanças em relação as versões anteriores coloque na dificuldade mais facil e e escolha um time forte.
:bronze: Copa Santander Libertadores Win
:bronze: Copa Santander Libertadores R16
:bronze: UEFA Champions League Elite 16
:bronze: First Win: UEFA Champions League

Passo 3.
Após isso você terá uma boa quantia do dinheiro do jogo libere uns modos de expansão da Master League e do Become a Legend, que ficará mais fácil de pegar os troféus desses modos.
Você deve ter conquistado uma boa quantia em XPs, se não tente pegar logo os troféus de ganhar uma liga e uma Copa Nacional que você acumulará bastante XPs podendo assim comprando modos de expansão do jogo que faz a Master League e o Become a Legend ficar mais fácil.
Master League:
:bronze: European Elite 16
:bronze: Promoted
:bronze: First Glory: Master League
:silver: The Treble Winner
:silver: Kings of Europe
:silver: Champion Manager
:gold: No.1 Club
Become a Legend:
:bronze: The Multi-Talented
:bronze: Mr. Versatility
:bronze: Proud Skipper
:bronze: The Debutant
:silver: Pride of a Nation
:silver: UEFA Champions League Debut
:silver: League Best Eleven
:silver: League Champions
:gold: World Footballer of the Year
:gold: Super Star

Passo 4.
Agora compre o Club Boss.
Não se estresse na tentativa de pegar o troféu de ser o primeiro dono de clube no ranking, você levar varias tentativas, não é atoa que ele é o mais difícil do jogo, tenha bastante persistência.
:bronze: First Glory: Club Boss
:silver: Champion Chairman
:gold: No.1 Owner

Passo 5.
Após isso sobrará os troféus de modo/copa/torneio.
:bronze: First Glory: Exhibition
:silver: League Champion
:silver: International Champion

Se você seguiu os passos do Roadmap , você acabou de conquistar a :platinum: Ultimate Player

Troféus



trophy_0.png Ultimate Player :platinum:[topo]
Perfect Collection

Adquira todos os troféus do game, nos modos onlines e offline.


trophy_14.png Super Star :gold:[topo]
Awarded for winning the UEFA Club Footballer of the Year Award [become a Legend].

Seja melhor jogador da copa UEFA Champions League no modo Rumo ao Estrelato, de preferência comece com um jogador que já existe, se preferir pode editar ele, após isso faça vários gols, dê assistências e ganhe o copa, após isso você tem grande chance de ganhar o troféu.


trophy_16.png World Footballer of the Year :gold:[topo]
Awarded for being named World Footballer of the Year in [become a Legend].

Muito simples, comece o rumo ao estrelato, seja o melhor jogador da liga, melhor da UEFA, seja artilheiro e líder de assistência nas duas, escolhido por várias vezes o melhor da partida, e também da copa . Assim você contribui para pegar outros troféus.
Dica: JULIANOSPL


trophy_26.png No.1 Club :gold:[topo]
Awarded for being named the No.1 Club in the [Master League] Club Rankings.

Editar todos os jogadores do Barcelona, para 99 stats. Começar a Master League, e simular todas as partidas. Como o Barcelona já é o time numero 1, no final da temporada o troféu pulará. Também da pra ganhar outros troféus relacionados com a Master League desse jeito.
Obs: Apenas o troféu Promoted não será liberado.
Dica: Lealdini


trophy_29.png No.1 Owner :gold:[topo]
Awarded for being the Greatest Owner within the Beautiful Game in [Club Boss].

Primeiro escolha um time grande, vá em edite crie 16 jogadores(11 titulares e 5 reservas) com nacionalidade Japonesa ou Sul Coreana, crie eles em todas as posições e com tudo no 99, eles iram ficar com 109 na pontuação geral. Quando não dê mais pra colocar tire alguns jogadores originais do time.
Feito isso vá em Chefe do Clube coloque nas configurações: Estrela, 10min, Euro, baixo, não , não, não. (não sei se o tempo e a dificuldade pode influenciar mais melhor colocar).
Quando a garota perguntar com quanto que voce irá começar, fique com 38 milhoes.
No começo das outras temporadas sempre que a garota falar que precisa de dinheiro não dê o que o time precisa sempre fique com mais 38 milhoes.
Ex:Se a garota falar que o time precisa de 100 milhões dê apenas 62 milhões.
Contrate o técnico Castolo por 10 milhões e coloque 10 milhões em marketing.
Sempre no começo das temporadas coloque 10 milhões no marketing.
Simula ate o ultimo jogo da league e depois que voce receber os 15 milhões do campeonato, simule a Champions League.
Faça isso ate 2016-2017 nessa temporada voce deve ter 1 bilhão não pague nada no começo de temporada e simule os jogos em Maio você será o primeiro.


trophy_4.png UEFA Champions League Winner :silver:[topo]
Awarded for becoming a [uEFA Champions League] Winner.

Basta ser Campeão da UEFA Champions League, escolha o time de sua preferência e coloque qualquer dificuldade.


trophy_7.png Copa Santander Libertadores King :silver:[topo]
Awarded for becoming a [Copa Santander Libertadores] Winner.

Basta ser campeão da Copa Santander Libertadores, escolha o time de sua preferência e coloque qualquer dificuldade.


trophy_8.png International Champion :silver:[topo]
Awarded for winning a National Team Competition in [League/Cup].

Ganhe uma copa com uma seleção Nacional, jogue a Copa Africana que é a menor.


trophy_9.png League Champion :silver:[topo]
Awarded for single-handedly winning a League Title in [League/Cup].

Para ganhar o troféu você tem que ser campeão em uma liga do modo Liga/Copa. Para esse troféu aconselho jogar a Liga Portuguesa, pois ela tem menos jogos comparada as outras, coloque na dificuldade iniciante e escolha o melhor time na sua opinião.


trophy_11.png League Champions :silver:[topo]
Awarded for winning the League Title in [become a Legend].

Seja campeão de qualquer liga no modo Rumo ao Estrelato, você pode colocar na dificuldade iniciante para ficar mais fácil.
A liga é o campeonato de pontos, é como se fosse o campeonato brasileiro.


trophy_12.png League Best Eleven :silver:[topo]
Awarded for being picked for the Team of the Season in [become a Legend].

Vá jogando com o seu personagem, até você fazer parte do time da temporada, se tiver dificuldades coloque no Iniciante e faça muitos gols (max 2 por partida), dê algumas assistencias, tente tirar notas boas em todas as partidas. Na primeira temporada você irá conseguir esse troféu.
Dica: fegregor


trophy_13.png UEFA Champions League Debut :silver:[topo]
Awarded for making your UEFA Champions League debut in [become a Legend].

Faça sua estreia na Champions League no modo Rumo ao Estrelato, na primeira temporada chegue em primeiro para que você, no ano seguinte, possa jogar a UEFA Champions League, na primeira partida você ganha o troféu.


trophy_15.png Pride of a Nation :silver:[topo]
Awarded for playing in the International Cup in [become a Legend].

Jogue um jogo pela sua seleção nacional, basta fazer bons jogos e gols, na segunda temporada você será convocado.


trophy_22.png Champion Manager :silver:[topo]
Awarded for winning the League Title in any of the Top Leagues featured in [Master League].

Seja campeão da liga principal no modo Rumo ao Estrelato.
Comece com um time bom, com jogadores editados no máximo, após isso simule todos os jogos.


trophy_24.png Kings of Europe :silver:[topo]
Awarded for becoming a UEFA Champions League Winner in [Master League].

Seja campeão da UEFA Champions League no modo Master League, vença a primeira temporada que no ano seguinte você irá participar da Champions League.


trophy_25.png The Treble Winner :silver:[topo]
Awarded for winning the League, UEFA Champions League and League Cup in a [Master League] season.

Basta vencer na Master League as seguintes competições, UEFA Champions League, a liga principal e a copa nacional.
Crie um time com todos jogadores no máximo, que ficará fácil.


trophy_28.png Champion Chairman :silver:[topo]
Awarded for winning a Top Flight League Title in [Club Boss].

Quando for tentar ganhar o troféu :gold: No.1 Owner ele aparecerá naturalmente, pois você criou um time com 16 jogadores no máximo.


trophy_34.png The Community Associate :silver:[topo]
Awarded for joining your first [Online Community].

Crie ou entre em uma comunidade já existente. Modo online.


trophy_1.png First Glory: Exhibition :bronze:[topo]
Awarded for defeating the COM for the first time in [Exhibition].

Ganhe uma partida no modo Exhibition contra a máquina.


trophy_2.png First Win: UEFA Champions League :bronze:[topo]
Awarded for defeating the COM for the first time in [uEFA Champions League].

Ganhe uma partida no MODO Champions League.


trophy_3.png UEFA Champions League Elite 16 :bronze:[topo]
Awarded for making it through the Group stage in [uEFA Champions League].

Passe da fase de grupos no modo Champions League, com qualquer time.


trophy_5.png Copa Santander Libertadores Win :bronze:[topo]
Awarded for defeating the COM for the first time in [Copa Santander Libertadores].

Ganhe a primeira partida no modo Copa Santander Libertadores, escolha qualquer time.


trophy_6.png Copa Santander Libertadores R16 :bronze:[topo]
Awarded for making it through the Group stage in [Copa Santander Libertadores].

Passe da fase de grupos da Copa Santander libertadores.


trophy_10.png The Debutant :bronze:[topo]
Awarded for making a professional debut in [become a Legend].

No modo Rumo ao Estrelado, basta fazer o seu primeiro jogo por um time profissional.


trophy_17.png Proud Skipper :bronze:[topo]
Awarded for being named Club Captain in [become a Legend].

Crie um jogador, joguei todos os jogos da primeira temporada, inclusive treinos e os que foi escalado para a seleção, em alguns jogos o treinador lhe colocará no banco , fique assistindo com a velocidade aumentada. Seja artilheiro do campeonato, melhor em assistência e depois do último jogo da primeira temporada o capitão conversará contigo no vestiário dizendo que ele e o técnico decidiram que você deverá ser o capitão da equipe na próxima temporada, quando sair desta tela seu agente lhe dará os parabéns.
Dica: jjaCQUES


trophy_18.png Mr. Versatility :bronze:[topo]
Awarded for learning to play in another position in [become a Legend].

Pegue o Cristiano Ronaldo, edite as posições dele antes de começar o Become a Legend, remova todas as posições, deixe apenas SS. Dessa maneira ele será obrigado a jogar como CF, pois o Real Madrid só tem um CF. Depois de uns 9-10 jogos seu técnico lhe informa que você aprendeu uma nova posição.
Dica: Lealdini


trophy_19.png The Multi-Talented :bronze:[topo]
Awarded for acquiring a New Skill in [become a Legend].

Vá em Editar, e escolha algum jogador forte. Ex: Cristiano Ronaldo, Messi. Retire todas as cartas de habilidade que ele possuir, e aumente suas forças todas para 99, depois saia do Edit SEM SALVAR. Assim que você iniciar o Modo Rumo ao Estrelato, escolha o jogador que voce editou, e logo após o primeiro jogo você será informado que ganhou uma habilidade e ganhará o troféu.


trophy_20.png First Glory: Master League :bronze:[topo]
Awarded for your first win in [Master League].

No modo Master League, vença um jogo.


trophy_21.png Promoted :bronze:[topo]
Awarded for Winning Promotion to a Top League in [Master League].

No modo Master League, basta subir da segunda divisão para a primeira divisão. Vá com um time da Liga PES editado com os jogadores no máximo.


trophy_23.png European Elite 16 :bronze:[topo]
Awarded for making it through the Group stage of the UEFA Champions League in [Master League].

É só passar da fase de grupos da UEFA Champions League no modo da Master League.


trophy_27.png First Glory: Club Boss :bronze:[topo]
Awarded for your first win as a Club Owner in [Club Boss].

Ganhe um jogo no modo Club Boss, para você liberar esse modo precisa de 10000 pontos.


trophy_30.png Online Debutant :bronze:[topo]
Awarded for completing your debut match in [Online]. No disconnections permitted.

Complete uma partida online, sem desconectar.


trophy_31.png First Glory: Quick Match :bronze:[topo]
Awarded for winning your first [Quick Match]. No disconnections permitted.

Ganhe uma partida online sem desconectar.


trophy_32.png First Glory: Competition :bronze:[topo]
Awarded for your first win in an [Online Competition].

Ganhe uma partida, jogando algum torneio online.


trophy_33.png Theatre Connoisseur :bronze:[topo]
Awarded for watching a Highlight Reel uploaded by another user in the [Theatre of Legends].

No online, vá ao estrelas, carregue seu jogador, avance, escolha a "sala de jogo", carregará um novo menu. Nesse novo menu, vá a Palco das estrelas. Basta assistir um video até o final.
Dica: telmarcel


trophy_35.png Wheeler and Dealer :bronze:[topo]
Awarded for making your first ever signing in [Master League Online].

Após jogar a primeira partida da Master League Online você já consegue dinheiro suficiente pra contratar um jogador de nivel baixo.


trophy_36.png The Highlight Show :bronze:[topo]
Awarded for watching Highlight Footage in [Final Highlights].

No menu principal entre na opção online, "escolha seu usuário", selecione Melhores jogadas de finais, escolha qualquer campeonato que aparecerá, veja os momentos até o fim.
Dica: Negaiver

card3.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só dando uma dica cara.

As descrições estão boas mas, você poderia organizar melhor os troféus.

Por exemplo:São 46 troféus

32 :bronze: ,9 :silver: e 4 :gold:

E organiza melhor o roadmap, está bem incompleto.

Os analistas vão disser isto.

Por isso, recomendo você ler o guia em inglês no link em spoiler abaixo:

 

 

Olha o roadmap.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei valeu cara, ainda falta corrigir erros da escrita tb

Dei uma melhorada no road map e consertei o numero de trofeus.

Era pra ta finalizado, so q algumas palavras tão bugadas.

Aparecem no lugares dela coisas nada a ver, no lugares dos acentos e do ç.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parceiro acho que pra arrumar terá que ser manualmente :S

 

Nunca vi esse bug aqui no fórum, então a solução seria a edição manual :S não me parece tão trabalhoso e amanha posso ajudar a concertar :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa que aconteceu com as frases... O loco meu!!

 

Se não conseguir concertar as dicas Rodrigo, da um toque pra gente por favor..

O guia está ficando muito bom..

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parceiro acho que pra arrumar terá que ser manualmente :S

 

Nunca vi esse bug aqui no fórum, então a solução seria a edição manual :S não me parece tão trabalhoso e amanha posso ajudar a concertar :krumel:

Já editei, valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa que aconteceu com as frases... O loco meu!!

 

Se não conseguir concertar as dicas Rodrigo, da um toque pra gente por favor..

O guia está ficando muito bom..

 

Abs

Ei cara resolvi manualmente o problema olha se precisa melhorar ou ajeitar algo.

Se ocorrer de novo nao tem problema eu salvei um rascunho no word.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolo acho que só tem uma coisa agora.

 

No troféu League Champion daria pra explicar melhor o mesmo :S está meio confuso e sem informação :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, essas dicas servem para o PES 2012 EUR?

 

Se servir pede pra colocar USA - EUR tambem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto consertei o troféu,

finalizado.

parceiro, acho que você arrumou o troféu errado, esse é o troféu que eu pedi pra tu da uma olhada League Champion, você arrumou esse League Champions

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que agora está tudo certo, mandando para os oficiais

 

PS: Só concerta na sua introdução, a quantidade de troféus de cada tipo, tem tal quantidade de troféus de ouro, coloca no lado do troféuzinho de ouro o numero de prata do lado de prata assim como o vilmar falou acima :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma duvida no trofeu bronze.png Mr. Versatility

 

 

Estou tentando pegar esse trofeu ja faz alguns dias, fiz tudo conforme orientado na dica do troféu mas até agora não consegui ganhar esse trofeu.

 

Tem mais alguma coisa que falta ser feito nele? Esta tudo explicado corretamente na dica do trofeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim falta só 5 trofeus para platinar o Pes 2012 por favor se alguem poder me ajudar com o troféu No.1 Owner me adiciona na psn minha psn é LEONARDOSARAI.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta os troféus do Rumo ao Estrelato pra mim platinar meu terceiro PES :champion:

 

Alguém poderia me fazer um breve road map pra mim pegar todos os troféus da maneira mais rápida possível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve gente que platinou em 1 dia esse jogo, deve ter um jeito de pegar os troféus do Rumo ao Estrelato de maneira rápida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...