Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Vita x PS3 x Compartilhamento

Recommended Posts

A questao nao é comodidade....

 

é casualidade... a grande maioria dos mais de 20k de users sao casuais... se cadastraram no portal, mas quase nuncam parecem nos comentarios e no forum... sao sempre as mesmas figurinhas repetidas de sempre...

 

o MyPS3t tomou esse dimensionamento pelo quantitativo dos users! Eu CONCORDO que a rigidez do ranking geral deve continuar...

 

eu vejo uma tendencia de novos users de ps3 começar a estabilizar até ter um inicio de declinio, e cada vez mais e mais novos users de vita...

 

começar a caça as bruxas dos casuais players de PS3 + Vita que se utilizam de apenas uma conta em sua residencia uma hora vai aprecer o tamanho do buraco...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí entra na questão dos 2 PS3. Pode ser por casualidade que o cara resolve jogar nos dois ao mesmo tempo.

 

Como o nosso amigo ali de cima falou, ele tem uma conta com compartilhamento familiar. Se amanhã ele resolver arrumar o segundo PS3, e estiver jogando Hanna Montana todo feliz, ele não vai obrigar o irmão dele a trocar de conta se o mesmo quiser continuar no MW3. Aí, por uma infelicidade do destino ele pega a platina da Hanninha e ao mesmo templo: plim, sobre um troféuzinho do MW3 que o irmão dele pegou.

 

Pronto, nosso amiguinho está banido do ranking. E aí, vai dizer que foi justiça? No que ele se diferenciou de vc e seu Vita?

 

Casualidade, assim como sacanagem, não pode ser medida.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí entra na questão dos 2 PS3. Pode ser por casualidade que o cara resolve jogar nos dois ao mesmo tempo.

 

Como o nosso amigo ali de cima falou, ele tem uma conta com compartilhamento familiar. Se amanhã ele resolver arrumar o segundo PS3, e estiver jogando Hanna Montana todo feliz, ele não vai obrigar o irmão dele a trocar de conta se o mesmo quiser continuar no MW3. Aí, por uma infelicidade do destino ele pega a platina da Hanninha e ao mesmo templo: plim, sobre um troféuzinho do MW3 que o irmão dele pegou.

 

Pronto, nosso amiguinho está banido do ranking. E aí, vai dizer que foi justiça? No que ele se diferenciou de vc e seu Vita?

 

Casualidade, assim como sacanagem, não pode ser medida.

 

A questão eh como o fabricio falou antes, quem ganha trofeus em dois ps3 simultaneamente existe uma presunção de que esta tentando se beneficiar, que esta agindo de má-fé, uma presunção que aqui no site eh absoluta, ninguem nem pode argumentar que foi sem querer, o q eu ja falei em outros momentos que nem acho correto, se o cara pegou 1 trofeu la sem querer devia haver uma advertencia ou suspensão temporaria, mas enfim o site optou por considerar todos os compartilhamentos de ps3 como sacanagem pq eh o que acontece em regra.

 

Em relação ao vita eh completamente diferente, assim como eh em relação ao revezamento familiar, nao tem nada a ver com nao conseguir provar, se fosse algo tão terrivel as pessoas reclamariam e tentaria dar um jeito de punir quem faz, basta ver quanta gente vc manda MP no ps3 e responde q eh o irmao/primo/namorada jogando, as pessoas se entregam pq nao tem punição, e nao tem punição pq ninguem se importa, e nao pq eh impossivel provar.

 

Mas voltando ao vita, eh completamente diferente, neste caso a presunção, na minha opinião, eh que quem ganhar trofeu simultaneo nao teve objetivo de burlar o ranking, simplesmente aconteceu, então na pratica quem ganhar o trofeuzinho do vita realmente da no mesmo do coitado que divide a conta com o irmao e nao ta nem ai pros trofeus, a diferença eh que no caso do vita a maioria vai estar de boa-fé, no caso do ps3+ps3 eh muito menos provavel.

 

De qualquer jeito, assim como eu acho que deveria haver alternativas ao ban total do ps3+ps3, também acho que devem haver alternativas pra quem abusar do ps3+vita, pra punir quem realmente quiser sacaniar o ranking, e nao quem quiser jogar e só, minha unica sugestão foi de banir quem ganhar semanal/mensal com ps3+vita, pq eh claro que houve intenção de sacaniar, mas basta se esforçar pra pensar em outras situações/soluções.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo "permitido" pelo site, se vc caça trofeu com seu irmão com a intenção de subir no ranking (e não por casualidade) vc é um imbecil! pronto falei.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí entra na questão dos 2 PS3. Pode ser por casualidade que o cara resolve jogar nos dois ao mesmo tempo.

 

Como o nosso amigo ali de cima falou, ele tem uma conta com compartilhamento familiar. Se amanhã ele resolver arrumar o segundo PS3, e estiver jogando Hanna Montana todo feliz, ele não vai obrigar o irmão dele a trocar de conta se o mesmo quiser continuar no MW3. Aí, por uma infelicidade do destino ele pega a platina da Hanninha e ao mesmo templo: plim, sobre um troféuzinho do MW3 que o irmão dele pegou.

 

Pronto, nosso amiguinho está banido do ranking. E aí, vai dizer que foi justiça? No que ele se diferenciou de vc e seu Vita?

 

Casualidade, assim como sacanagem, não pode ser medida.

Acho que, até agora, vc foi o único que me entendeu corretamente.

Só jogo no FDS, e meus irmão me enchem o saco p poder jogar tb, visto q eles já jogam durante a semana.

O jogo que eles jogarem eu não jogarei, até por modalidades diferentes. Eles são mais viciados em shooter (MW2, MW3, KZ3, HF, MoH e até um pouco de BF3). Eu sou mais casual, e jogo o que der na telha, desde PROTOTYPE até FFXIII.

Eles não vão largar seus Prestígios e levels conquistados, então eu seria forçado a criar uma conta p mim, do zero, p conquistar meus suados troféus mais uma vez??? Acho que poderiam existir exceções em todos os casos, desde PS3+PS3 a PS3+Vita.

Poderia ser criada uma conta familiar ou time, como preferir.

 

mesmo "permitido" pelo site, se vc caça trofeu com seu irmão com a intenção de subir no ranking (e não por casualidade) vc é um imbecil! pronto falei.

Brother, olha meu nível e minha posição no rank. Qual vc acha que é a possibilidade de eu conseguir ganhar um rank semanal/mensal? Nem tenho como...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo "permitido" pelo site, se vc caça trofeu com seu irmão com a intenção de subir no ranking (e não por casualidade) vc é um imbecil! pronto falei.

a

Tambem acho, mas então por isso mesmo que temos regras diferentes.

 

Compartilhamento ps3 + ps3 = maioria imbecil só pra subir no ranking, minoria casualidade sem intenção = ban

 

Revezamento unico ps3 = minoria imbecil que só quer subir no ranking, maioria sem intenção de subir no ranking = permitido

 

Compartilhamento ps3 + vita = ??? imbecil, ??? causalidade = ???

 

Na minha opinião o compartilhamento entre ps3+vita vai acontecer por muito mais gente sem intenção do que gente querendo subir no ranking, se der pra punir quando for evidente q foi pra subir no ranking (tipo ganhar semanal), melhor, pune quando tem certeza, mas se nao der pra ter certeza melhor nao punir ninguem.

 

Como falei antes, acho que vcs tem muito pouca fé nas pessoas hehe, se o pessoal quisesse podia aloprar ai nos revezamentos familiares, mas isso raramente acontece, pq vcs acham q com ps3+vita vai virar uma varzea?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"quem ganha trofeus em dois ps3 simultaneamente existe uma presunção de que esta tentando se beneficiar"

 

Presunção é assumir algo que não se sabe. Eu não sei se alguém que tá alegando ter compartilhado o Vita sem querer tá falando a verdade. Logo, posso presumir que ele fez de sacanagem.

 

"o site optou por considerar todos os compartilhamentos de ps3 como sacanagem pq eh o que acontece em regra"

 

Nós não temos como saber se o Vita não vai seguir a mesma regra. Muita gente apontou o caso de filhos, mulher, cachorro, mas nós sabemos no universo do Vita quantas são as pessoas que vão usar isso pra sacanear? Assumir que serão poucas é pura especulação.

 

"vc manda MP no ps3 e responde q eh o irmao/primo/namorada jogando, as pessoas se entregam pq nao tem punição, e nao tem punição pq ninguem se importa, e nao pq eh impossivel provar"

 

Seu raciocínio tá invertido. Foram os administradores que disseram que o compartilhamento familiar existe por ser impossível provar, não eu. Se o Fabríciols decidisse que o testemunho do jogador valesse como prova para compartilhamento, ele seria proibido também (e aí provavelmente menos gente assumiria abertamente).

 

"Mas voltando ao vita, eh completamente diferente, neste caso a presunção, na minha opinião, eh que quem ganhar trofeu simultaneo nao teve objetivo de burlar o ranking, simplesmente aconteceu, então na pratica quem ganhar o trofeuzinho do vita realmente da no mesmo do coitado que divide a conta com o irmao e nao ta nem ai pros trofeus, a diferença eh que no caso do vita a maioria vai estar de boa-fé, no caso do ps3+ps3 eh muito menos provavel"

 

Probabilidade, presunção. Tudo isso é vc que está assumindo, baseado exclusivamente na sua opinião. Sua presunção é tão válida como a minha de que vão sacanear. Por isso que se cria uma regra bem definida, pq se formos nos basear em presunções, não haveria maneira do site ser justo.

 

Por fim, eu não quero que todo mundo seja banido do site. Só gostaria de ver uma regra justa que não beneficiasse um grupo em detrimento de outro baseado apenas no que algumas pessoas acham ser certo. É difícil, mas o argumento de que dá pra punir casos isolados é pior do que o de liberar tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que, até agora, vc foi o único que me entendeu corretamente.

Só jogo no FDS, e meus irmão me enchem o saco p poder jogar tb, visto q eles já jogam durante a semana.

O jogo que eles jogarem eu não jogarei, até por modalidades diferentes. Eles são mais viciados em shooter (MW2, MW3, KZ3, HF, MoH e até um pouco de BF3). Eu sou mais casual, e jogo o que der na telha, desde PROTOTYPE até FFXIII.

Eles não vão largar seus Prestígios e levels conquistados, então eu seria forçado a criar uma conta p mim, do zero, p conquistar meus suados troféus mais uma vez??? Acho que poderiam existir exceções em todos os casos, desde PS3+PS3 a PS3+Vita.

Poderia ser criada uma conta familiar ou time, como preferir.

 

parabéns se tu ta feliz fico feliz por vc, mas que vc está errado isso está, desda licença que vc assinou (digitalmente) com a sony ao criar a conta, até os princípios deste site, seja feliz, e o dia que arrumar o outro ps3 vc será banido como merece aquele abraço pra ti! agora vamos voltar ao topico?

 

TUdo se resolveria com ir nas regras e trocar a palavra ps3 por Console sony.

 

já cansei dessa discussão acho que o fabricio devia se pronunciar e fechar esse topico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Probabilidade, presunção. Tudo isso é vc que está assumindo, baseado exclusivamente na sua opinião. Sua presunção é tão válida como a minha de que vão sacanear. Por isso que se cria uma regra bem definida, pq se formos nos basear em presunções, não haveria maneira do site ser justo.

 

Por fim, eu não quero que todo mundo seja banido do site. Só gostaria de ver uma regra justa que não beneficiasse um grupo em detrimento de outro baseado apenas no que algumas pessoas acham ser certo. É difícil, mas o argumento de que dá pra punir casos isolados é pior do que o de liberar tudo.

O que me baseio pra presumir que não vai haver sacanagem em massa eh o fato de que com o revezamento familiar isso nao ocorre, apesar de ser liberado e dificil de provar, nunca ninguem ganhou semanal "jogando" todas as 172 horas da semana.

 

Então basicamente teria que se escolher 2 opções, bane todo mundo antes que comece a sacaganem, ou permite esperando que ela nao aconteça, minha opção seria permitir, ja disse a evidencia eh o fato que existem outras regras que poderiam ser aproveitadas e nao são, mas o que te leva a imaginar que o ps3+vita iria virar palhaçada? Se vc presume dessa forma deve ter alguma base logica para achar isso.

 

E só para concluir, em relação a presunções, o proprio fabricio ja se manifestou aqui no topico em relação ao ps3+ps3 dizendo que eh diferente pq nesse caso eh muito dificil nao ser sacanagem, muito dificil nao ser significa o que? Uma presunção, pode nao ter sido sacanagem, alguem pode roubar sua senha e ganhar trofeus ao mesmo tempo que vc pra te banir, vc nao teve culpa, mas o site presume que tenha sido, tudo na vida nós presumimos até que seja provado o contrario.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falei antes, acho que vcs tem muito pouca fé nas pessoas hehe, se o pessoal quisesse podia aloprar ai nos revezamentos familiares, mas isso raramente acontece, pq vcs acham q com ps3+vita vai virar uma varzea?

 

Sério? Baseado no que vc faz essa afirmação? Quem garante que o Dropeti (é um exemplo, antes que me processem) ou o Guaxa não são na verdade um grupo de dança que se revesa em 30 PS3 em horários diferentes para conquistar a posição no Geral? (O Dropeti ganhou algum semanal? Se ganhou foram poucos, o que prova que é o Geral que o bicho pega).

 

Ou seja, nós ASSUMIMOS que eles são honestos pq não podemos provar que são desonestos, a não ser que eles mesmo assumissem ou cometessem um deslize.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q o meu futuro é BAN mesmo...

Nessa eu saio perdendo, mas fazer o que?

Apesar de minhas chances de ganhar alguns dos ranks serem nulas, devo responder assim pela maioria tb.

Mesmo não agindo como um "imbecil", como citado anteriormente, meu argumento de ser um jogador casual e não ser um whore não foi válido.

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sério? Baseado no que vc faz essa afirmação? Quem garante que o Dropeti (é um exemplo, antes que me processem) ou o Guaxa não são na verdade um grupo de dança que se revesa em 30 PS3 em horários diferentes para conquistar a posição no Geral? (O Dropeti ganhou algum semanal? Se ganhou foram poucos, o que prova que é o Geral que o bicho pega).

 

Ou seja, nós ASSUMIMOS que eles são honestos pq não podemos provar que são desonestos, a não ser que eles mesmo assumissem ou cometessem um deslize.

 

Bem vc respondeu por mim, todos são inocentes ateh que se provem o contrario, devemos sempre assumir que as pessoas são honesas se nao temos provas que são desonestas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o problema nao são os trofeus simultaneos, e sim tentar trapacear no ranking, e ganhar trofeus simultaneos no ps3 e no vita não eh prova que alguem fez isso pra roubar no ranking, nao chega nem a ser presumivel, como eh no caso do ps3+ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exemplo:

Eu tenho uma conta em que jogo com meus irmãos, já temos muitas conquistas juntos. Por um acaso do destino eu tenho que ir trabalhar em outro estado/país. Compro um PS3 p poder jogar no FDS. Só que deixei, naquela conta, todos os progressos que já tinha feito (troféus, levels e saves).

Segundo essa regra, eu tenho q criar uma conta do zero. Então meus levels irão todos por ralo abaixo?

Vcs realmente acham q isso tá certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trapacear é o que?

 

Que eu saiba, é usar de meios que nem todos os usuários possuam para obter vantagem no ranking. Dessa forma:

 

Usar um glitch do jogo: pode pq todos podem fazer.

Boost: pode pq todos podem fazer.

Save-hack: Não pode, pq nem todos podem fazer.

Compartilhamento: Não pode, pq nem todos podem fazer.

 

Dessa maneira, se vc tem um Vita, e coloca outra pessoa pra jogar, e eu tenho um Vita e não coloco outra pessoa pra jogar, vc está "trapaceando".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que todo mundo pode fazer save-hack, o que impede? A nao ser alguns que funcionem em versoes especificas de firmware, outros poderiam ser feitos por qualquer um.

 

Compartilhamento tb todo mundo poderia fazer, bastaria ter com quem compartilhar, com 20 mil usuarios no site nao seria dificil, se vc acha q compartilhamento nao pode ser feito por todos então o revezamento familiar tb nao pode, e ai nao faz sentido banir um e nao banir o outro se a unica logica for se pode ou nao ser feito por todos.

 

O conceito objetivo de trapacear eh utilizar de meios não permitidos pelo site para se beneficar na disputa, objetivamente eh isso, cabe ao site definir se permite ou nao compartilhar vita, se permitir nao será trapaça, se nao permitir então quem fizer estará trapaceando.

 

Mas se vc quer discutir o que leva alguma conduta a ser considerada trapaça, ai vamos ter varias opiniões, vc levantou a questão de poder ser feito por todos ou nao, mas nao acho que isso seja o principal, acho que o que leva uma conduta a ser considerada trapaça eh se a comunidade aprova ou nao, se todo mundo realiza ou esta de acordo com alguma conduta, nao faz sentido os donos do site proibirem, estarão desagradando, e provavelmente perdendo, seus usuarios. Ja se uma conduta eh repudiada pela maioria, em geral isso vai levar os administradores a proibirem-na, assim tornando o site melhor para a maioria dos seus usuarios e consequentemente fazendo o site crescer mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exemplo:

Eu tenho uma conta em que jogo com meus irmãos, já temos muitas conquistas juntos. Por um acaso do destino eu tenho que ir trabalhar em outro estado/país. Compro um PS3 p poder jogar no FDS. Só que deixei, naquela conta, todos os progressos que já tinha feito (troféus, levels e saves).

Segundo essa regra, eu tenho q criar uma conta do zero. Então meus levels irão todos por ralo abaixo?

Vcs realmente acham q isso tá certo?

 

Amigo, a regra é essa... não pode compartilhar!

 

Se você joga, alternadamente com seu irmão, sem problemas... a partir do momento que você e seu irmão estão jogando ao mesmo tempo e ganhando troféus ao mesmo tempo, isso não é permitido! É a regra... é pra tornar o RANKING justo... senão eu contrato 10 carinhas, compro 10 PS3 e peço para eles platinarem 10 jogos por dia... atropelo todo mundo no ranking, é justo?! é certo?!

 

O que vc colocou, é apenas uma situação, mas pensando nos caras que usam o compartilhamento para se beneficiar para subir no ranking é que foi proibido! Se você não liga pro ranking, e quer um card apenas para exibir seus troféus, não se preocupa com isso... agora, se quer continuar no ranking, simples, siga a regra, passe a usar outras contas para seu irmão... e você não irá correr o risco de tomar BAN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que todo mundo pode fazer save-hack, o que impede?

 

A limitação de conhecimento técnico e a disponibilidade do save. Isso não vem incluso no jogo, portanto, nem todos possuem.

 

Compartilhamento tb todo mundo poderia fazer, bastaria ter com quem compartilhar

 

Você perguntou e respondeu. Eu não tenho com quem compartilhar, outros tem.

 

acho que o que leva uma conduta a ser considerada trapaça eh se a comunidade aprova ou nao, se todo mundo realiza ou esta de acordo com alguma conduta, nao faz sentido os donos do site proibirem, estarão desagradando, e provavelmente perdendo, seus usuarios

 

Nenhuma das regras de banimento passou por consulta popular no site. Logo, não dá pra dizer que foi baseado na vontade de todos que as regras foram definidas. Elas se baseiam no que os administradores acham, e isso baseado no máximo nessas discussões que ocorrem, como essa em que estamos.

 

Bom, eu não sei se ficou claro nas minhas posições anteriores, mas eu não sou contra o compartilhamento do Vita pq eu acho que vão sacanear. Eu sou contra o compartilhamento do Vita pq hoje existe uma proibição do compartilhamento entre 2 PS3, e todos os argumentos apresentados para a liberação do Vita poderiam ser utilizados no outro caso.

 

Portanto, na minha opinião, para sermos justos, temos de proibir tudo, ou não proibir nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu não sei se ficou claro nas minhas posições anteriores, mas eu não sou contra o compartilhamento do Vita pq eu acho que vão sacanear. Eu sou contra o compartilhamento do Vita pq hoje existe uma proibição do compartilhamento entre 2 PS3, e todos os argumentos apresentados para a liberação do Vita poderiam ser utilizados no outro caso.

 

meu único argumento que eu não consegui mudar foi esse: não existe cabimento em comparar ps3+ps3 com ps3+vita.

 

Meus pontos, novamente:

 

1. Eu tenho um ps3 (funcionando), pq eu compraria outro ps3 ? e colocaria a mesma conta ? com a possibilidade de usar os 2 ao mesmo tempo?

 

2. Eu tenho um ps3 (funcionando), pq eu compraria um vita ? e colocaria a mesma conta ? com a possibilidade de usar os 2 ao mesmo tempo ?

 

 

duas perguntas praticamente iguais, que tem respostas COMPLETAMENTE diferentes, tudo pq são CONSOLES distintos

 

 

Tem um sentido eu comprar um vita, tem um sentido TODOS os usuários do site comprar.

 

Agora, tem sentido todos os usuários do site comprarem um novo ps3 ? E colocarem a mesma conta ?

 

Não fica muito claro que a chance de ocorrer compartilhamento SEM INTENÇÃO no ps3+vita, é 500% mais fácil que no ps3 ?

 

Isso não quer dizer que NUNCA vão fazer compartilhamento com a intenção de um semanal/mensal, mas isso ja é outra história.

 

 

 

ps.: Novamente, minha opinião :D :D :D

ps2.: Não tenho previsão de divulgação do parecer da equipe.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhuma das regras de banimento passou por consulta popular no site. Logo, não dá pra dizer que foi baseado na vontade de todos que as regras foram definidas. Elas se baseiam no que os administradores acham, e isso baseado no máximo nessas discussões que ocorrem, como essa em que estamos.

 

Errado. O site só tem regras pq foi cobrado (e muito) da comunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o engraçado desse tópico é que parece 2 facções lutando pelos seus interesses :D :D

quem posta recebe dezenas de likes dos militantes a favor.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o engraçado desse tópico é que parece 2 facções lutando pelos seus interesses :D :D

quem posta recebe dezenas de likes dos militantes a favor.

 

é por ai!

 

mas isso é defesa de interesses pessoais... normal acontecer...

 

O importante é ninguem ofender o outro e e todo mundo ter noçao que todos sao amigos aqui!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(...) Meus pontos, novamente: 1. Eu tenho um ps3 (funcionando), pq eu compraria outro ps3 ? e colocaria a mesma conta ? com a possibilidade de usar os 2 ao mesmo tempo? 2. Eu tenho um ps3 (funcionando), pq eu compraria um vita ? e colocaria a mesma conta ? com a possibilidade de usar os 2 ao mesmo tempo ? (...)

 

Big Boss, na verdade meu primeiro PS3 queimou a leitora ótica, por isso comprei outro.

Mas isso não justifica os fins pelos meios.

 

o engraçado desse tópico é que parece 2 facções lutando pelos seus interesses :D :D quem posta recebe dezenas de likes dos militantes a favor.

 

Por isso que eu não recebi nenhum :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

é por ai!

 

mas isso é defesa de interesses pessoais... normal acontecer...

 

O importante é ninguem ofender o outro e e todo mundo ter noçao que todos sao amigos aqui!

 

Os meus likes pelo menos foram para os posts onde foi falado algo que complementa o que eu falei/pensei sobre essa discussão toda... nem todos os posts a favor do compartilhamento eu curti, assim como eu também vi alguns comentários muito bons do povo a favor do BAN...

3 posts seguidos do fabricio... achei que o tópico seria trancado :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...