Ir para conteúdo

kdu_230

Trophy Hunter
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

2 Seguidores

Sobre kdu_230

  1. Tá show de bola. Já fazia isso no Excel, agora não mais. Só não entendi pq no gráfico de linhas tem uma linha de "troféus negativos". Não seria melhor começar com o valor de 0 mesmo? No gráfico de pizza, é possível clicar na classe e os troféus correspondentes serem exibidos abaixo? Seria interessante, se possível.
  2. Olá amigo, Tem interesse em algum dos seguintes jogos: Call of Duty: Modern Warfare 2 Wanted Wolverine Call of Duty: Black Ops God of War Collection Se tiver interesse, nós podemos negociar.
  3. Heishirooo, muito obrigado pela resposta. Resolveu o meu problema. Muito obrigado mesmo. Espero que tenha ajudado o amigo que criou o tópico também. Abs,
  4. Pessoal, (Aproveitando o tópico do amigo, e evitando a floodagem do fórum com o mesmo assunto.) Aconteceu algo muito parecido comigo, mas no FFXIII. Tenho alguns troféus já ganhos nele, mas quando entro p vê-los na lista de troféus, pelo próprio PS3, ele acusa a mensagem "There are no trophies". Já atualizei uma pancada de vezes, de um monte de jeitos, com o jogo rodando, sem o jogo... e nada. O estranho é, mesmo não mostrando os troféus, a porcentagem de troféus aparece normalmente, a quantidade de troféus na aba de Informações está certa, e os troféus que eu não tinha ganho continuam pipocando normalmente... Alguém sabe como resolver isso? Abs,
  5. Big Boss, na verdade meu primeiro PS3 queimou a leitora ótica, por isso comprei outro. Mas isso não justifica os fins pelos meios. Por isso que eu não recebi nenhum :forever:
  6. Exemplo: Eu tenho uma conta em que jogo com meus irmãos, já temos muitas conquistas juntos. Por um acaso do destino eu tenho que ir trabalhar em outro estado/país. Compro um PS3 p poder jogar no FDS. Só que deixei, naquela conta, todos os progressos que já tinha feito (troféus, levels e saves). Segundo essa regra, eu tenho q criar uma conta do zero. Então meus levels irão todos por ralo abaixo? Vcs realmente acham q isso tá certo?
  7. Acho q o meu futuro é BAN mesmo... Nessa eu saio perdendo, mas fazer o que? Apesar de minhas chances de ganhar alguns dos ranks serem nulas, devo responder assim pela maioria tb. Mesmo não agindo como um "imbecil", como citado anteriormente, meu argumento de ser um jogador casual e não ser um whore não foi válido. :okay:
  8. Acho que, até agora, vc foi o único que me entendeu corretamente. Só jogo no FDS, e meus irmão me enchem o saco p poder jogar tb, visto q eles já jogam durante a semana. O jogo que eles jogarem eu não jogarei, até por modalidades diferentes. Eles são mais viciados em shooter (MW2, MW3, KZ3, HF, MoH e até um pouco de BF3). Eu sou mais casual, e jogo o que der na telha, desde PROTOTYPE até FFXIII. Eles não vão largar seus Prestígios e levels conquistados, então eu seria forçado a criar uma conta p mim, do zero, p conquistar meus suados troféus mais uma vez??? Acho que poderiam existir exceções em todos os casos, desde PS3+PS3 a PS3+Vita. Poderia ser criada uma conta familiar ou time, como preferir. Brother, olha meu nível e minha posição no rank. Qual vc acha que é a possibilidade de eu conseguir ganhar um rank semanal/mensal? Nem tenho como...
  9. @KillUiu: Até o momento ainda não usei 2 PS3 na mesma conta. Por isso estou perguntando. Entendeu? Já tenho uma quantidade considerável de troféus (poucos, mas gosto deles kkkkkk). Largar eles de mão não rola p mim. @GuaxaGaspar: Nós dois banidos??? Mas usamos a mesma conta. E eu não quero ter q começar um jogo do zero só p poder dizer que eu não deixo meus irmãos jogarem um jogo na minha conta, tal jogo que eu nunca joguei. E qual seria a minha vantagem? Poderia participar dos rankings semanais/mensais, disputando contra outros caras que ganham em 1 semana a mesma quantidade ou até mais troféus do que eu tenho conquistado com 2 anos de PS3... Pergunto a todos: Devemos comparar a ID de 4 irmãos que jogam casualmente a ID de um grupo de fanáticos que correm somente atrás de troféus?
  10. @FBanin: Sim, eu sei que é simples. Acontece que a conta é no meu nome, mas eles já fizeram bastante progresso com vários jogos com MP. Por exemplo, MW3 já está platinado, mas eles continuam jogando pq querem o Prestígio 10 (acho q é isso, nunca joguei MW3 no MP...) Para eles, começar do zero seria ruim. E para mim também. Se esse BAN citado for apenas das disputas de Rank, acho que não me afetaria tanto assim. Afinal, sei que nunca chegarei perto dos caras que realmente se esforçam para tal objetivo. @KillUiu: Atualmente "compartilho" em apenas 1 PS3. O BAN seria efetuado se fosse compartilhado em 2+ sistemas diferentes, não? Sou leigo, mas pelo pouco que entendo, deixar meus irmãos jogarem em apenas 1 PS3 com a minha conta não caracteriza o BAN. Senão, tô ferrado.
  11. Pessoal, me tirem uma dúvida em relação a esse BAN: Eu tenho 2 PS3, um deles está morto atualmente, mas eles nunca funcionaram ao mesmo tempo. Divido o PS3 com meus irmãos, mas usamos apenas uma conta. Se eu consertar o PS3 morto e voltar a usá-lo, ficaria um PS3 p mim e outro para meus irmãos, mas ambos utilizando a mesma conta. Não somos whores, então não vamos ficar correndo atrás de troféus. Enquanto eles jogam um jogo, eu jogo outro, e assim vai... Isso caracteriza BAN? Se mais pra frente eu comprar um Vita, vou utilizar a mesma conta tb. Aí serão 2 PS3+1 Vita ativos na mesma conta. Isso já caracteriza BAN²?
  12. Testei no meu Motorola MB525 (Defy) com Android 2.1 e funcionou de boa. Meu ID tem "underline", mas não tive problemas. Quanto ao deslocamento dos dados de troféus, acho q tem algo a ver com o ID da pessoa ou o Avatar, pq no meu, qdo abro o app, enquanto ele exibe a msg "Obtendo informações do seu perfil", não é exibido nem o Avatar nem o ID, e todos os dados dos troféus são exibidos corretamente e alinhados, inclusive a barra de experiência é exibida. Qdo os dados são carregados, pode se notar q essas informações são deslocadas levemente para a direita. Talvez esse seja o motivo desse "erro". Tenho como dúvida o seguinte: Se deixo o aplicativo rodando e pressiono o botão "Home", pq o aplicativo fecha ao invés de rodar em background? Minhas sugestões são as seguintes: A data de registro estão sendo exibida como "21 de Nov.". Acho que seria melhor no formato "21/11/2010" ou "21/11/10". No campo "Últimos Troféus" são exibidos 6 troféus qdo em formato Retrato. Esses 6 troféus são suficientes para preencher a tela no formato Retrato. Quando a orientação é modificada para Paisagem, nota-se um espaço não usado nesse campo. Na orientação Paisagem, certamente cabem 10 troféus. Sugiro que sejam exibidos esses diferentes números em suas respectivas orientações, e q as informações sejam centralizadas, diminuindo assim possíveis espaços não utilizáveis. Não sei q app vcs usam p tirar ss, então se puderem me passar o nome, fico agradecido. Aí comentaria nas imagens, mostrando exatamente o q falo. Continuarei testando e, qqr coisa q eu achar, volto a postar aqui. Espero ter ajudado,
  13. :'( :'( :'( Foi bom enquanto durou... Eu é q me :fuuu: . Não tenho CCI, e p achar uma dupla agora, vai ser froids... Vlw SONY!!! Vc é muito legal! :coolface:
  14. Já tô jogando o meu BF3 :joia: Será q o BO vem com os DLC's? Pq não entendo a diferença do peso...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...