Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FA0_0

Jogar on com net de 1mb

Recommended Posts

Vai dar lag....

 

Eu usava 2mb da telefonica... e sofria em alguns casos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usei 1mb durante 2 anos! Dica usa ela no cabo pq fica melhor, você terá lag mas da pra jogar de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso uma de 1 mb :okay: da lag se quiser jogar online de dia, mas de noite se não houver mais nada usando a net fica de boa :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tive internet de 1Mega e nunca tive problemas, jogava bad company 2 sem problemas. Usando cabo realmente fica melhor. Eu fiz um teste fazendo download de um jogo usando o cabo e o wireless e da uma boa diferença, mesmo estando próximo do access point.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho net de 524kb +/-

E não tenho lag, e uso wi-fi pra conecta o meu ps3 a internet, ele fica +/- 5mt de distancia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão de muitos terem problemas no PS3 quando jogam no modo Wi-Fi, é porque não ativam o UDP no roteador ou o DMZ.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso uma de 2mb. quando os outros 2 pcs estão utilizando a net, dá lag....

mas de resto é de boa. acho q 1mb dá pra jogar sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria pensa que é a velocidade que afeta o lag, mas é a estabilidade da internet, por exemplo eu, tenho uma net de 500kb só que beeeem estavel (ela só cai quando começam a fazer manutenção), porisso que não da lag, agora se voce ter uma net de 10mb, mas não tem estabilidade, ela fica dando lag mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria pensa que é a velocidade que afeta o lag, mas é a estabilidade da internet, por exemplo eu, tenho uma net de 500kb só que beeeem estavel (ela só cai quando começam a fazer manutenção), porisso que não da lag, agora se voce ter uma net de 10mb, mas não tem estabilidade, ela fica dando lag mesmo.

depende tbm de como a rede está montada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, a velocidade pra não dar lag em varios dos jogos aceitavel seria, 1 mb de download e 300 K de upload, não esqueçam que a de upload conta muito no quesito "lag" .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em conexão, alguém sabe se o PS3 Slim tem recepção melhor que o Fat antigo?

 

Estou com um de cada aqui na casa dos meus durante minhas férias (o Fat antigo vai ficar aqui) e o Slim indica sinal 100% e o Fat sinal 77% quando procuro a rede wifi daqui - Speedy 15Mb por fibra óptica.

Tô baixando o Far Cry 2 no Fat e tá muito devagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso uma net de 600kbps pq a velox se recusa a me deixar botar uma de 8MB aqui em casa e raramente enfrento lag .

Excluindo Actvision e THQ que tem muito servidor porco (Excluindo CoD) o único jogo que eu tive dor de cabeça foi FIFA que um dia ta lag free outro misteriosamente ta um lag dos infernos (Com a mesma pessoa na mesma circunstancia).

Então boa sorte onde for jogar porque certos servidores são um verdadeiro castigo ate mesmo para internet em velocidades absurdas (Sim, estou falando de você KOF...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em conexão, alguém sabe se o PS3 Slim tem recepção melhor que o Fat antigo?

 

Estou com um de cada aqui na casa dos meus durante minhas férias (o Fat antigo vai ficar aqui) e o Slim indica sinal 100% e o Fat sinal 77% quando procuro a rede wifi daqui - Speedy 15Mb por fibra óptica.

Tô baixando o Far Cry 2 no Fat e tá muito devagar.

 

Com certeza a recepção do slim é melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é vou usar com cabo direto no PS3 mesmo... vlw

 

Era telefonica amigo (Respondendo sua MP), mas recomendo a net viu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado pelas respostas ate aqui galera, é bom saber como a galera esta se saindo com as conexões e os jogos on.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu uso 1mb em casa, ela é compartilhada com 6 vizinhos,

em casa uso ainda por wireless e as vezes com o net do lado para pegar algumas dicas kkkk

porém lag não muito, uns delay de 1 seg...

consegui terminar esses dias com um amigo o coop em hard do bf3 sem problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu pensava assim também, mas na verdade o que influencia mesmo em jogos, e a velocidade de UPLOAD.

 

Jogos de tiro por exemplo, quem tem UP mais alto o tiro chega muito mais rapido no outro ponto (no caso o adversario). Se você tiver um DOWN bem baixo você estará com LAG para o adversario, e isso seria muito bom pra você, pois assim seria mais dificil de você morrer!

 

Hoje em dia nem ligo muito pra DOWN jogando, o que me preocupa mesmo eu o UP, já que quero matar o cara em tempo real. Por isso que as vezes você tenta matar um cara e ele não morre, porque esta com Lag usando uma internet lixo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...