Ir para conteúdo
DewTox-

[Sugestão] Avaliação De Guias

Recommended Posts

Eu não vou desmerecer os sistema de enquete, mas pra utilizá-lo a única forma que eu vejo como justa seria obrigando quem avaliou a postar críticas/sugestões/elogios junto com o voto e mostrar no post qual foi o voto daquele usuário. No meu ponto de vista, só assim daria pra ter o melhor dos dois mundos.

 

EDIT: E só um adendo, tem guias aqui sim que poderiam ser melhorados, mas nenhum que mereceria 1 estrela de 5, por exemplo. O sistema atual funciona tranquilo e não precisa de nenhum recurso mirabolante, não enquanto tiver bons analistas de guias e usuários tão críticos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também prefiro da forma como está.

Se o cara acha que o Guia não está a contento, que poste a respeito. E, se achar que pode fazer melhor, que faça.

 

Tenho alguns amigos que vivem metendo pau em Guia daqui. Dizendo isso e aquilo. Eu falo: posta lá no Guia, pro cara corrigir.

Aí eles dizem: ah não, deixa pra lá.

 

Ou seja, reclama, mas não ajuda. ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também prefiro da forma como está.

Se o cara acha que o Guia não está a contento, que poste a respeito. E, se achar que pode fazer melhor, que faça.

 

Tenho alguns amigos que vivem metendo pau em Guia daqui. Dizendo isso e aquilo. Eu falo: posta lá no Guia, pro cara corrigir.

Aí eles dizem: ah não, deixa pra lá.

 

Ou seja, reclama, mas não ajuda. ¬¬

 

infelizmente essa é a atitude de 90% das pessoas, na hora de reclamar estão sempre presente, mas qdo a comunidade precisa de sua ajuda, não estão nem ai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que tem gente esquentadinha aqui e não gosta de receber críticas.

 

E muitos deles o que fazem?

Apagam o Post principal do tópico...

 

Ontem mesmo vi uma discussão aqui (em outro post) por causa de um comentário... por isso às vezes não dou minha opinião, vejo guias que poderia ser melhorados, como algumas inclusões de vídeos de como obter determinado troféu, a própria escrita do português (pois assim como eu, todos estão aptos a errar não só a palavra, mas a frase toda, tem uns que fica incompreensível entender o que se quis dizer) e se a gente comenta isso, o cara só falta enlouquecer. Sei que tem criadores de guias que adoram sugestões, um exemplo é o doidao66, eu se criasse guias também adoraria comentários, mas sabemos que tem uns aqui e acolá que se pudessem viajam só para bater na gente por causa de um simples comentário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que tem gente esquentadinha aqui e não gosta de receber críticas.

 

E muitos deles o que fazem?

Apagam o Post principal do tópico...

 

Ontem mesmo vi uma discussão aqui (em outro post) por causa de um comentário... por isso às vezes não dou minha opinião, vejo guias que poderia ser melhorados, como algumas inclusões de vídeos de como obter determinado troféu, a própria escrita do português (pois assim como eu, todos estão aptos a errar não só a palavra, mas a frase toda, tem uns que fica incompreensível entender o que se quis dizer) e se a gente comenta isso, o cara só falta enlouquecer. Sei que tem criadores de guias que adoram sugestões, um exemplo é o doidao66, eu se criasse guias também adoraria comentários, mas sabemos que tem uns aqui e acolá que se pudessem viajam só para bater na gente por causa de um simples comentário.

 

eu nunca vi algum criador de guias negar uma crítica, tem algum exemplo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez (se der) poderíamos fazer o seguinte, o que vocês acham..

Só acessar o guia logado no fórum e colocar um um lembrete no guia, talvez no roadmap, dizendo "Se gostou do guia, curta.. se não ajudou, por favor, deixe uma mensagem com sua sugestão".

Acredito que bastante gente acessa o guia sem estar logado e muitos tem preguiça de logar para deixar um comentário.. Liberando o guia somente quando estiver logado, o user já vai no embalo e comenta..

 

Deu pra entender? rsrsrs

 

Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em "Últimos troféus" do perfil, aparece o botão para se postar uma dica.

 

Para a platina, em vez de dica, poderíamos abrir uma pequena enquete com as opções de avaliação do Raven, box para se escolher se vai criticar ou elogiar e um espaço para o usuário postar sua mensagem.

 

Teríamos assim a nota para o guia e as mensagens com a assinatura do usuário.

 

Seria uma ótima saída para a avaliação dos guias e meio caminho andado pra trazê-los para o site.

Se bem que curto bastante eles no fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da sugestão até usei no guia do Fifa Street pra ver como fica (vamos ver se ele vai para os oficiais antes né...) mas vamo ver como fica isso na pratica (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...