Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Campeonato de Magic - Regras / Inscrições

Recommended Posts

O vídeo com a primeira partida tem 192 megas e upou os 100% rapidinho, mas tá em "concluindo envio" há quase meia hora

 

Vou almoçar e vou deixar aqui pra ver se carrega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É no youtube, acabei de entrar e ainda tá concluindo o envio

 

que estranho... será q tem algum outro lugar para eu upar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô dentro.

 

ID: xkillerp7

Deck: Wings of Light

 

Meus comentários sobre as regras:

 

1) Acho que cada um devia escolher só 1 deck e pronto. Tipo, pega o verde e vai até o final, por exemplo. Sem frescura. Escolhe um e vai. Se for bem, foi bem. Se não... foi mal e até a próxima. Fica mais simples assim também, aí não tem que ficar conferindo se o segundo ou terceiro deck que o cara pega pra jogar faz parte da "lista" dele e etc. Outra coisa também é que isso ia evitar de nego trocar pra um deck anti-deck depois de perder. Nem sei se tem tanto isso no jogo, os decks tão bem equilibrados, mas sei lá. É um detalhe a menos pra se preocupar. E qualquer campeonato de Magic é assim, cada jogador se inscreve com um deck só.

 

2) Pra mim o cara deve poder usar quantas cartas desbloqueadas ele quiser, dentro do deck que ele escolheu. Motivo: acho que a maioria não sabe de cor todas as cartas de todos os decks (eu pelo menos não sei), então, comofas pra conferir se a carta que o cara acabou de jogar faz parte do deck default dele ou não? Imprimindo uma lista? Isso pra mim é inviável. Na hora do jogo eu quero me preocupar com o jogo, não se aquela carta faz parte do deck ou não, isso é trabalho pra juiz. Tirando esse detalhe fica mais simples pra todo mundo e diminui espaço pra divergências. E cada um pode pegar o deck que escolheu e sair destravando cartas. Eu vou fazer isso.

 

3) Por fim, escolhendo um deck só e podendo usar quais e quantas cartas o cara quiser, fica bem simples pra ele usar sideboard/tirar/colocar cartas após cada jogo. Pra mim isso também não pode faltar.

 

Por enquanto é isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iae pessoal até qdo vai rolar as inscriçoes ? e mais ou menos qdo pretendem começar o campeonato ?

que ai eu vo me programando pra ir pegando as cartas do deck...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas duvidas:

Quando vai sair quem contra quem ?

E outra, até que expansão que vale, comecei a jogar e tipo, não entendi direito para liberar todas as cartas...

É só terminar o story mode ? estou quase acabando...

Tem uns decks que falaram ae, que eu não vi lá...

Vamo tenta deixar o mais claro possível, que acho que não sou só eu que estou com dúvidas ! ^^

Abraços !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas aqui eu posso responder, entao vamos lá.

 

Quando vai sair quem contra quem ?

O Fabricio falou que segunda feira ele iria fechar as regras e os participantes. Então, ou na própria segunda ou logo em seguida.

E outra, até que expansão que vale

Todas as expansões valem.

não entendi direito para liberar todas as cartas...

A cada jogo vencido por você com determinado deck, seja contra o computador seja na PSN, uma nova carta daquele deck é liberada. Jogando a campanha cooperativa só o deck que está no player 1 que terá uma carta liberada.

 

Para liberar todos os decks tem que terminar a campanha. Cada uma das expansões tras novas campanhas, novos decks e novas cartas para os decks antigos.

Tem uns decks que falaram ae, que eu não vi lá...

Só comprando as expansões para ver todos os decks, com o jogo normal sozinho você realmente não verá vários decks e não verá várias cartas para os decks originais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Cullen, complementando

 

Desde o começo eu sugeri que fosse apenas 1 deck, é mais fácil e mais simples, além de ser a regra oficial

 

Quanto a usar as cartas disponíveis do deck, isso está fora de discurssão pq é óbvio que o cara pode usar

 

A programação ainda está aberta, é o primeiro que faremos e nem sabemos ainda se será mata-mata ou pontos corridos, acho q na semana q vem já podemos ver a quantidade de pessoas (dar uma pressa em quem não colocou o nome do deck) e fechar.

 

Todas as expansões valem, atualmente tem 3 na PSN, cada uma adiciona 1 deck.

 

Ressalvando que não é obrigatório comprar nenhuma expansão, apenas vc terá menos opções de deck

 

No mais

 

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu Cullen, complementando

 

Desde o começo eu sugeri que fosse apenas 1 deck, é mais fácil e mais simples, além de ser a regra oficial

 

Quanto a usar as cartas disponíveis do deck, isso está fora de discurssão pq é óbvio que o cara pode usar

 

A programação ainda está aberta, é o primeiro que faremos e nem sabemos ainda se será mata-mata ou pontos corridos, acho q na semana q vem já podemos ver a quantidade de pessoas (dar uma pressa em quem não colocou o nome do deck) e fechar.

 

Todas as expansões valem, atualmente tem 3 na PSN, cada uma adiciona 1 deck.

 

Ressalvando que não é obrigatório comprar nenhuma expansão, apenas vc terá menos opções de deck

 

No mais

 

:(

e algumas cartas a menos tbm S2_S2

 

mas nada de tão importante

 

cade o video S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corrigindo acima, cada expansão adiciona 3 decks

 

@Gabriel: Eu upei no youtube aí ficou "concluindo envio" por mais de 2 horas :(

 

amanhã vou ver se consigo, o arquivo ficou com 192 megas

 

o foda é que amanhã trabalho em outra cidade onde a internet é bem fraca, pelo menos posso deixar a manhã toda lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disponibiliza o arquivo gigante mesmo num 4shared da vida. Depois eu mando pro youtube.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Disponibiliza o arquivo gigante mesmo num 4shared da vida. Depois eu mando pro youtube.

 

salvador da pátria

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segunda feira eu vou VER que dia termina as inscrições ! Ai já planejo o dia para iniciar.

 

Acho que adicionei todo mundo, confiram se seu nome está no primeiro post !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que adicionei todo mundo, confiram se seu nome está no primeiro post !

Pô, até agora fiquei bem no final da fila, se não fosse eu fechava 16 pessoas certinho. :-_-':

 

Vou torcer pra aparecer mais alguém pra fechar 18 e não ficar tão feio assim. S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaa, me desculpa galera, tira meu nome, por que eu achei que era pra pc ! (Nao sei por que eu achei isso IUAHEIUAHEIUAHEIAUHEIUAHE)

 

Desculpa mesmo, mas no proximo eu participo ! ;D

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera dei uma geral no tópico e tem as seguintes pessoas inscritas

 

Chanceler - Eye of shadown

Fabriciols -

Maceulinho -

Ssnipo -

JhonnyFlu100 -

G_Cullen - Master of Shadow

TallesObede -

Skeli_br - Eons of Evil

Omega_Gabriell - Master of Shadow

GandalfTW - Wings of Light

Bruno Morita - Eyes of Shadown

Opeth-Br - Weapons of Warrior

David_wf - Scales of Fury

Darkzloth - Ears of Elves

Paulo_Kill - Wings of Light

Rafael_Rafa -

FelBatista - Scales of Fury

MalvesCastro -

xkillerp7 - Wings of light

 

Bom, tem 19 pessoas, mandei MP para as que não decidiram os decks

 

Sugiro que seja apenas 1 deck, que fechemos as inscrições na sexta.

 

E que o campeonato seja por pontos corridos em turno e returno, com 2 rodadas por semana. 1 até quinta e outra até domingo.

 

Cada vitória vale 2 pontos

 

E aí?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fechado chanceler.

vamos fazer assim que é melhor!

 

Hoje eu escolho meu deck e posto aqui :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que vai ser pontos corridos, melhor criar critérios de desempate. Como os jogos são melhores de 3, pode fazer saldo de vitorias, número de vitorias, confronto direto e numero de derrotas como os critérios de desempate.

 

Essa ordem que eu coloquei me agrada mais, mas se quiserem fazer em outra ordem, vcs que sabem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...