Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Campeonato de Magic - Regras / Inscrições

Recommended Posts

Eu tô na duvida entre 3 decks:

Um eu gosto muito -> Ears of the Elvens

Um eu me dou bem -> Wings of Light

Outro parece muito bom mas não usei ainda -> Master of the Shadows

 

Quem quiser ver todos decks:

http://www.wizards.com/Magic/Digital/Du ... nd/unlocks

 

São todos bom decks, em comum todos tem as criaturas, criaturas e mais criaturas como seu ponto principal.

Joga com o de elfo, ninguem escolheu ele ainda.

 

Eu quero um que ninguem tenha escolhida pra q eu coloque a culpa no deck qd perder. 011.gif

 

Se quer culpar o deck nada melhor do que escolher o Cries of Rage, ninguem vai duvidar que voce perdeu por culpa do deck. Eta deck ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seria bom estipular um número máximo de pessoas utilizando o mesmo deck? Grande parte das pessoas que querem participar estão escolhendo um dos 2 decks pure black. Acho vai perder um pouco da graça se quase todo mundo usar o mesmo deck...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não seria bom estipular um número máximo de pessoas utilizando o mesmo deck? Grande parte das pessoas que querem participar estão escolhendo um dos 2 decks pure black. Acho vai perder um pouco da graça se quase todo mundo usar o mesmo deck...

se limitar o numero de pessoas que vai usar o deck X logo vai ter esses comentarios:

 

"a bla bla bla..só perdi pq não pude jogar com o deck que eu queria..."

:S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vai ter limite de decks ! cada um escolhe os que quiser.

 

Bom, hj vou mandar email avisando, mas já fica aqui o recado.

 

As inscrições vão se encerrar no domingo e a tabela já vai sair na segunda, então favor escolherem o deck !

O campeonato vai ser como o Chanceler falou, pontos corridos com turno e returno, com 2 rodadas por semana.

 

Vou atualizar a primeira página

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não achei, mas tem um deck que é baseado em criaturas do tipo Guerreiro (Elfo Guerreiro, Goblin Guerreiro, etc) alguém lembra o nome?

Hoje vou decidir qual usarei :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre os pontos corridos... vcs estão imaginando algo tipo o brasileirão ??

eu queria algo tipo: pontos corridos, os 4 primeiros se classificam para o mata-mata.

 

Me agrada mais, é mais emocionante :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu não achei, mas tem um deck que é baseado em criaturas do tipo Guerreiro (Elfo Guerreiro, Goblin Guerreiro, etc) alguém lembra o nome?

Hoje vou decidir qual usarei :D

 

Esse deck de guerreiros é o Cries of Rage. Verde e vermelho.

O deck branco de equipamentos também é cheio de guerreiros, mas acredito que voce está falando do primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou com o relics of doom de deck..

 

qto ao sistema de pontos corrido, eu ate concordo, porem imaginem no final do campeonato terao varios jogadores que ja nao disputam mais nada sem ter nenhuma chance de ganhar o camp ai varios nao vao nem jogar vao perder por WO, ou ainda o cara que ta disputando alguma coisa por mais q tenha perdido vai pedir pro outro falar que ele perdeu ou seila.. Tem que rolar algum jeito de por mais q esteja no final todos esterem disputando alguma coisa.. eu acharia melhor o camp. ser decidido em turno unico pq se nao vai demorar mto pra acabar e rolar uns mata'mata depois, e pra alguns que nao se classificarem poderem jogar uma repescagem, pra todos ate o final terem algo a disputar..

 

e tem q ser estabelecidos criterios de desempate.. eu acharia melhor ja que se quer fzer por pontos corridos separar os jogadores em grupos de 4 jogadores passando 2 e talz.. seria mais dinamico, todos jogariam mais de uma partida.. eu acho q seria melhor..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu acho que o de pontos corridos é o melhor com essa adição do fabricio de mata-mata com os 4 melhores

 

agora uma coisa interessante é o critério de desempate, tem q estipular mesmo

 

quanto a essas combinações de resultado e desistência, isso não tem como prever, porém como o campeonato é pequeno, entre amigos e 4 fun acho que não tem porque existir, ainda mais pq n tem prêmio nem nadasó o prazer de competir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se essa ideia do mata-mata com os 4 melhores colocados no final for implementada, então eu sugiro que esses jogos do mata-mata passem a ser melhores de 5 em vez de melhores de 3 como no resto do campeonato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se essa ideia do mata-mata com os 4 melhores colocados no final for implementada, então eu sugiro que esses jogos do mata-mata passem a ser melhores de 5 em vez de melhores de 3 como no resto do campeonato.

 

Excelente idéia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então está fechado.

 

O formato do campeonato será de pontos corridos, jogam todos contra todos.

Cada jogo ganho vale 2 pontos.

Os 4 primeiros posicionados vão para a próxima fase, que será o mata-mata.

Nesta fase os jogos serão md5 (melhor de 5).

 

Domingo fecho a inscrição e vamos gerar a tabela com os jogos :rock:

 

ps.: kd o video chanceler ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
então está fechado.

 

O formato do campeonato será de pontos corridos, jogam todos contra todos.

Cada jogo ganho vale 2 pontos.

Os 4 primeiros posicionados vão para a próxima fase, que será o mata-mata.

Nesta fase os jogos serão md5 (melhor de 5).

 

Domingo fecho a inscrição e vamos gerar a tabela com os jogos :rock:

 

ps.: kd o video chanceler ?

 

Só duas coisas que ainda não estão bem claras. Os critérios de desempate, que provavelmente não serao necessarios, mas é melhor te-los e não usa-los do que precisar e não os ter. E os jogos do campeonato em si, serão melhor de 3 certo? Os 2 pontos vão para quem ganhar a melhor de 3 e não para alguem que ganhe uma partida apenas certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
então está fechado.

 

O formato do campeonato será de pontos corridos, jogam todos contra todos.

Cada jogo ganho vale 2 pontos.

Os 4 primeiros posicionados vão para a próxima fase, que será o mata-mata.

Nesta fase os jogos serão md5 (melhor de 5).

 

Domingo fecho a inscrição e vamos gerar a tabela com os jogos :macarena:

 

ps.: kd o video chanceler ?

 

Só duas coisas que ainda não estão bem claras. Os critérios de desempate, que provavelmente não serao necessarios, mas é melhor te-los e não usa-los do que precisar e não os ter. E os jogos do campeonato em si, serão melhor de 3 certo? Os 2 pontos vão para quem ganhar a melhor de 3 e não para alguem que ganhe uma partida apenas certo?

 

eu coloquei os critérios de desempate na página inicial já.

e os pontos é quem ganhar a partida no total, ou seja, ganhar o md3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela resposta, não tinha visto os critérios.

 

Mas eu estou postando aqui porque uma coisa muito chata aconteceu comigo a uns 10 mins atras. Eu estava jogando um 1x1 na PSN e o meu PS3 congelou, resultado tive que desligar na marra.

 

Pois bem, voltando a ligar e entrando no jogo de novo, tudo o que eu tinha feito no jogo foi zerado, é como se eu tivesse começando o jogo agora. Olhando no meu save data, o que era o save do Magic aparece como corrupted data, e entrando no jogo todos os decks estão travados e nenhuma carta liberada. Eu faco backup dos meus save datas sempre, mas o Magic tem proteção contra cópia e não deixa fazer backup, ou seja, tenho que começar tudo de novo.

 

Espero que eu consiga liberar bastante cartas/decks ate o camp começar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passando só pra ver o vídeo do chanceler e se eu apareço nele (uma mensagem minha rsrs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ninguém, fora lambeuzinho do meu coração, comentou meu vídeo

 

Não posto mais nada :macarena:

 

po, vc posta um video no post do campeonato e quer que comentem ?

abre um topico pra isso po :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ninguém, fora lambeuzinho do meu coração, comentou meu vídeo

 

Não posto mais nada :macarena:

 

po, vc posta um video no post do campeonato e quer que comentem ?

abre um topico pra isso po :boom:

eu até entendo ele.aqui era o lugar onde as pessoas estavam esperando pelo vídeo.ele divulgou o vídeo aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu assisti ... mas não tem mto que comentar de uma partida aonde vc ganha pq o adversário caiu

 

:macarena: :boom: :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu assisti ... mas não tem mto que comentar de uma partida aonde vc ganha pq o adversário caiu

 

:boom: :D :D

 

ele n caiu, tava com 1 ponto de vida, sem criatura na mesa

 

eu com 4 criatura, ele n comprou nada e concedeu o game

 

mas não te culpo, o vídeo ficou escuro e ruinzinho :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...