Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
giinha

Trials Rising fase hackeada

Recommended Posts

Buenas!

Há um tempo havia uma pista hackeada no jogo Trials Rising do ps4. Você jogava 2 segundos e platinava o jogo. Essa pista foi removida pela própria Ubisoft.

 

Eu entendo que funciona da mesma forma que o GTA V. Então a pergunta é, quem platinou dessa forma vai ter o jogo removido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, giinha disse:

Buenas!

Há um tempo havia uma pista hackeada no jogo Trials Rising do ps4. Você jogava 2 segundos e platinava o jogo. Essa pista foi removida pela própria Ubisoft.

 

Eu entendo que funciona da mesma forma que o GTA V. Então a pergunta é, quem platinou dessa forma vai ter o jogo removido?

 

Sim. Espero ter ajudado

A platina cai em 2 segundos??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Zoio disse:

 

Sim. Espero ter ajudado
 

  Ocultar conteúdo

A platina cai em 2 segundos??

 

Não. Cai em até 3 minutos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, giinha disse:

Não. Cai em até 3 minutos.

 

O jogo inteiro cai em 3 minutos?! É tipo um cara que te dá os troféus ou como é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edit: Fui pesquisar no PSN Profiles e o buraco é mais embaixo, lá eles deram flag nas pessoas que fizeram uso dessa parada pelo motivo de:

 

spacer.png

 

Ou seja, foram utilizadas ferramentas externas para criar a fase e possibilitar que ela desbloqueasse todos os troféus, inclusive a Ubisoft deu ban no jogo em todo mundo que jogou essa fase pelo o que eu estava lendo. 

 

Nesse caso me parece algo parecido com o GTA V, mas não da mesma forma para a maioria dos casos pelo menos, pq no GTA V os troféus podem cair de forma aleatória pra você mesmo sem você querer, já nesse jogo você entrou em uma fase modificada intencionalmente para cair os troféus. Sinceramente não teria como saber que era algo "ilegal" antes de fazer, então acho que é por isso que preferiram dar flag em vez de banir.

 

Pra desencargo, me lembro que algo desse tipo acontecia no LittleBigPlanet (mas não caia todos os troféus) e também aconteceu recentemente no Stranded Deep (esse caia todos, mas aparentemente foi um glitch confirmado). 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Little Big Planet era tipo os "Trophy Worlds" do Minecraft. Usando ferramentas do próprio jogo a pessoa podia criar uma fase que executando ações simples vc conseguia os troféus.

 

Stranded Deep foi um erro no update do jogo. Quando vc entrava no jogo de outra pessoa pra jogar em MP vc desbloqueava todos os troféus que aquela pessoa tinha. Algumas pessoas que tinham a platina ficaram de seed e sempre tem os lifers jogando.

 

No Trials Rising teve um Youtuber que popularizou a fase, |Bad_Driver|, mas ele deixava claro no vídeo que era uma fase modificada com ferramentas fora do jogo e podia dar ban, então usou quem quis ou quem não prestou atenção. 

 

O Nickelodeon All-Star Brawl tem algo parecido com o Stranded Deep, se vc tiver uma conta no console que tem a platina e vc jogar contra ela no versus, vc ganha todos os troféus, mas precisa ser vs local, então só pegando o login de alguem ou passando o seu.

 

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/01/2024 em 20:53, giinha disse:

Não. Cai em até 3 minutos.

 

Depois das explicações dos manos, deixa isso pra lá. Faz não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/01/2024 em 23:07, Zoio disse:

 

Depois das explicações dos manos, deixa isso pra lá. Faz não...

Tranquilo, é que já vi gente ser banida por muito menos.

 

Seguimos então.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...