Ir para conteúdo
Hiruma_Yoiichi

Bug no portal ao atualizar perfil

Recommended Posts

Visitante glhrm-alves

O meu também está assim, não sincroniza mais meu troféus. 
Meu nome de user ficou todo estranho, e ganhei mais de 50 badges de pioneiro, velocista....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/10/2023 em 21:39, Hiruma_Yoiichi disse:

Fui atualizar meu perfil no portal e começou a cair um monte de badges.

 

Edit: página do perfil também não está carregando.

Comigo está acontecendo a mesma coisa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também aconteceu a mesma coisa, loguei hoje (30/10/2023) pra atualizar os troféus que peguei ontem e do nada caiu esse monte de Badge de pioneiro, velocista e guia. Espero que resolvam isso.

 

@Edit: Atualizei o perfil de novo e sumiu a maioria, sobrou só as badge de guias, nunca fiz 1 guia quem dirá 100 kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Laydramir disse:

Aqui também aconteceu a mesma coisa, loguei hoje (30/10/2023) pra atualizar os troféus que peguei ontem e do nada caiu esse monte de Badge de pioneiro, velocista e guia. Espero que resolvam isso.

 

@Edit: Atualizei o perfil de novo e sumiu a maioria, sobrou só as badge de guias, nunca fiz 1 guia quem dirá 100 kkkkkk

Mesma coisa aconteceu comigo. Sumiram um monte de badges que conquistei anteriormente e caíram diversas que nunca sequer ganhei, ou seja, badges de guias, entre outros. Inclusive usando o exemplo do amigo, nunca criei um guia muito menos 100 guias...:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente, criei 100 guias e peguei 50 pioneiros, mas isso me custou mais de 150 badges que eu já havia conseguido antes (foram removidas mais da metade das minhas badges antigas) kkkkkkkk

 

Passei aqui só pra ver o que tá rolando, creio que logo tudo se resolva.

 

DPVnwBa.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/10/2023 em 21:39, Hiruma_Yoiichi disse:

Fui atualizar meu perfil no portal e começou a cair um monte de badges.

 

Edit: página do perfil também não está carregando.

Idem aqui, a imensa maioria das minhas badges sumiram mas ganhei um mlhão de guias, velicisas e pioneiros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A todos que tiveram problemas, atualizem o perfil.

Se ainda não resolver, me mande exatamente um exemplo de badge que sumiu/apareceu que eu olho.

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, fabriciols disse:

A todos que tiveram problemas, atualizem o perfil.

Se ainda não resolver, me mande exatamente um exemplo de badge que sumiu/apareceu que eu olho.

Eu atualizei e continuou na mesma.

Tou com várias badges de velocista e perdi muitas badges. Acho que eu tinha cerca de 220 e agora tou com 126.

Uma sequencia de badges são bem fáceis de ver que sumiram, são as badges de 30% dos troféus, 50% dos troféus, 70% dos troféus .

Além de várias outras badges comemorativas, como por exMC - Independência,: MC - Hey ho, let's,  MC - Forever Alone!, etc.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu, as badges não válidas sumiram. Porém sumiram todas as minhas de hardcore junto (fiquei zerado)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também ganhei várias badges de velocista, guiador e pioneiro.

 

Atualizei, mas continuam lá.

 

Edti: acabei de vi que sumiram todas as badges harcore. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Ikaioi disse:

Eu atualizei e continuou na mesma.

Tou com várias badges de velocista e perdi muitas badges. Acho que eu tinha cerca de 220 e agora tou com 126.

 Uma sequencia de badges são bem fáceis de ver que sumiram, são as badges de 30% dos troféus, 50% dos troféus, 70% dos troféus .

 Além de várias outras badges comemorativas, como por exMC - Independência,: MC - Hey ho, let's,  MC - Forever Alone!, etc.

 

veja agora

A questão é que eu falei errado... não basta atualizar, tem que atualizar com 1 troféu novo no perfil.

O sistema só recalcula as badges qdo tem novos troféus no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@fabriciols atualizei o perfil e continuo com as badges de criador de guias, se puder retirá-las agradeço, e o resto das badges parece que está tudo ok, qualquer coisa aviso aqui, vlws.

 

E uma outra pergunta, a badge do myplus tá funcionando, vai fazer 1 ano e não recebi nenhuma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também passei por isso. Atualizei e as badges normalizaram. Só que as badges referentes a guias continuam lá. Se puder retirá-las, agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/10/2023 em 10:45, fabriciols disse:

A todos que tiveram problemas, atualizem o perfil.

Se ainda não resolver, me mande exatamente um exemplo de badge que sumiu/apareceu que eu olho.

 

 

@fabriciols Vamos lá. Só atualizei o site no sábado passado pra pegar a badge de aniversario do Ps3 ai vi esse problema. Ultima vez que atualizei foi no dia da badge do Pelé.

 

Apareceram

 

site/portal: 10 pioneiros, 20 pioneiros, 50 pioneiros e 20 velocistas. Eu não fiz porem aparece. Pode tirar.

 

As minhas que sumiram e não voltaram

 

site/fórum : membro ha 1 ano

 

mérito/conquista : satan rondhouse kick

                                  o que? mais de 8 mil

                                  mc - aniversario do ps2

                                  mc - romero ficaria orgulhoso

                                  signo - el cid de capricornio

 

Todas as que sumiram e voltaram ficaram com a data 11/11/2023 e Honra ficou com 10/11/2023.

Eu não tenho muita certeza sobre as badges de % trofeus e % de platina. Duas delas estão com a data nova. Não sei direito se mais alguma sumiu e não voltou. Se tiver como dar uma olhada se elas estão ok, agradeço.

 

 

Obrigado pela atenção

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso andaram alterando alguma coisa referente ao calculo do PDM, perdi 26 posições da note pro dia essa semana.  

 

E pra ser mais exato hoje (17/11/23) estou com 1,315,653 pontos e no 16/06/23 eu estava com 1,362,944, alguém consegue explicar faz o favor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...