Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Veja a lista de troféus de Red Dead Redemption no PS4

Recommended Posts


E8nL0ujXMAMQyDr-696x392.jpg

 


Os troféus de Red Dead Redemption de PS4 já estão disponíveis nos servidores da Sony. O site MyPSt já mostra a lista, confira:

 

[Troféus | PS4] Red Dead Redemption

 

Como esperado, há troféus de Undead Nightmare e são necessários para obter a platina.

 

Red Dead Redemption será lançado para PS4 e Switch em 17 de agosto.


FontePSX Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha, o mais complicado era os troféus onlines do jogo base e DLC's, agora sem isso vai ser uma platina trabalhosa por conta do 100% mas bem mais tranquila sem o online. E podem falar oque quiser, quando sair a mídia física eu vou dar dinheiro pra Rockstar por esse port meia boca.

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, JJovani disse:

Maravilha, o mais complicado era os troféus onlines do jogo base e DLC's, agora sem isso vai ser uma platina trabalhosa por conta do 100% mas bem mais tranquila sem o online. E podem falar oque quiser, quando sair a mídia física eu vou dar dinheiro pra Rockstar por esse port meia boca.

Não poderia estar mais certo.
Tomara que pelo menos não venha cagado igual ao GTA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não tive a oportunidade de jogar esse game, comprei ele levou 5 meses pra chegar da china, quando chegou deixei quase 5 anos na gaveta, quando resolvi jogar, foi justamente nele que meu ps3 começou a dar uns panes, desligar sozinho, não reconhecer o disco, ai vendi.

Quem sabe agora eu  termine ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que só joguei o Undead Nightmare no PS3. Comprei a mídia física na época pensando que vinha o jogo completo + Undead Nightmare, mas só vinha a DLC kkkkkkk. 

 

Eu era adolescente burro nessa época, tomei o bait seco. Paguei mais de 200 reais nisso kkkkkkkkk

 

print da burrice abaixo:

Spoiler

spacer.png

 

 

Se bem que tentei jogar o RDR 2 no PS4 e não tankei mais de 2 horas do jogo. Achei chatão dms, realmente não era pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/08/2023 em 13:30, Zoio disse:
 


Show! Como pulei a geração PS3 nunca havia jogado, encararei com gosto esse jogo (quando baixar dos 100 reais) :140452926_24Hay: e aí sim encararei o 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, AngusHac disse:

E eu que só joguei o Undead Nightmare no PS3. Comprei a mídia física na época pensando que vinha o jogo completo + Undead Nightmare, mas só vinha a DLC kkkkkkk. 

 

Eu era adolescente burro nessa época, tomei o bait seco. Paguei mais de 200 reais nisso kkkkkkkkk

 

print da burrice abaixo:

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

 

Se bem que tentei jogar o RDR 2 no PS4 e não tankei mais de 2 horas do jogo. Achei chatão dms, realmente não era pra mim.

 

Aí sim hein! 20tão hj em dia kkkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...