Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Knockout City terá seus servidores desativados em 6 de junho

Recommended Posts

Knockout-City-Servers-Close_02-02-23.jpg

 

Knockout City, jogo gratuito de queimada baseado em equipes, encerrará o serviço em 6 de junho, anunciou a desenvolvedora Velan Studios.

 

Uma edição “Private Hosted Server” do jogo estará disponível como um download gratuito para PC nos próximos meses, o que permitirá que o título viva para sempre através de servidores privados hospedados. Nos consoles, porém, não haverá alternativa.

 

Knockout City foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 21 de maio de 2021. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series foram lançadas em 2 de novembro de 2021.

 

“Na manhã de 6 de junho de 2023, mais de dois anos após nosso lançamento inicial, todos os servidores ao redor do mundo serão desligados e o jogo não poderá mais ser jogado”, disse a Velan Studios em uma mensagem. “Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós, mas necessária e importante para o nosso estúdio”.

 

A Temporada 9, que começará em 28 de fevereiro e durará 12 semanas, apresentará seis eventos consecutivos com novos cosméticos, novas reviravoltas em “várias das melhores listas de reprodução”, um evento focado exclusivamente no League Play e dois Midnight Madness de uma semana, onde a comunidade escolherá as duas listas de reprodução que deseja reproduzir para encerrar a temporada final. Também a partir de 28 de fevereiro, todas as transações com dinheiro real serão removidas do jogo.

 

Mais detalhes sobre os meses finais da edição Knockout City estão disponíveis em uma postagem no blog do site oficial do jogo.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...