Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] KOF XV: Trailer de Shingo Yabuki

Recommended Posts

Imagem

A SNK anunciou que The King of Fighters XV (KOF XV) receberá seu primeiro personagem DLC da 2ª temporada, Shingo Yabuki, em 17 de janeiro de 2023 , ao lado de um patch de balanceamento para toda a lista de personagens.

 

 

Haverá um total de seis novos personagens na segunda temporada, incluindo ShingoKim Kaphwan que chega no outono brasileiro de 2023, Sylvie Paula Paula, Najd e dois personagens não revelados.

 

A atualização de 17 também adicionara, dentre outras coisas, todas as músicas de créditos dos jogos da série à DJ Station.

Spoiler

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: SNK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A SNK toma umas decisões que ninguém entende... Ninguém quer jogar de Sylvie Paula Paula em todo planeta terra, e eles querem enfiar esse bagulho no jogo, para aproveitar coisas que já estão prontas, lançando cada DLC quase que pelo preço de um game. Dava para trocar fácil essa personagem pelo Hon Fu, Duck King, Bob Wilson ou ainda Eiji Kisanagi, fora o os 666 personagens que já passaram por KOF e foram esquecidos. Se era para aproveitar código tinha a Zarina do KOF XIV que era bem mais interessante, alias, qualquer personagem do South America Team do XIV seria mais interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...