Ir para conteúdo
STARBLAC

[Exophase] Lista de Troféus - The Witcher 3: Wild Hunt

Recommended Posts

3 horas atrás, Toushi-san disse:

Os mesmos troféus do PS4! Ainda bem que não engaraparam o jogo! <3

 

Vou até pegar aqui a revista que eu usei pra pegar todas as cartas de Gwent. Alguns não vão curtir hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida pro seu bruxo....

 

Tem NG+?

 

Recomendam jogar primeiro no normal e fazer o Marcha da Morte depois? Os troféus de dificuldades escalam? Estava pensando em começar no Marcha da Morte, mas vi que tem alguns troféus de combate e tenho certeza absoluta que será extremamente dificil pra mim conseguir conquistar eles nessa dificuldade....

 

Agora, esse jogo é longo demais... e eu vou ficar com preguiça de jogar 2x pra platinar... ó Deuses dos Videojogos, o que faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, FBanin disse:

Uma duvida pro seu bruxo....

 

Tem NG+?

 

Recomendam jogar primeiro no normal e fazer o Marcha da Morte depois? Os troféus de dificuldades escalam? Estava pensando em começar no Marcha da Morte, mas vi que tem alguns troféus de combate e tenho certeza absoluta que será extremamente dificil pra mim conseguir conquistar eles nessa dificuldade....

 

Agora, esse jogo é longo demais... e eu vou ficar com preguiça de jogar 2x pra platinar... ó Deuses dos Videojogos, o que faço?

Banido, mete a cara já no Marcha da Morte.
Não é difícil não, no começo tu pode apanhar um pouco, até se acostumar e tals, mas tem uma porrada de missões bem tranquilas que vc consegue fazer bastante XP e se preparar para as missões mais complicadas.
Lembro que quando joguei a primeira vez, iniciei nessa dificuldade mais alta e muitas vezes ia dar continuidade na história e estava 2 ou 3 lvl maiores do que a missão indicava.
São tantas coisas pra fazer, que vc nem vai se preocupar em subir de nível.


O pessoal reclama de troféu das cartas de gwent, que é perdível, mas é muita choradeira desnecessária.
Tem uma porrada de guia explicando onde as cartas perdíveis estão e qual é o momento certo pra pegar, então só perde se for bem desatendo mesmo.

 

O que mais tem que estar ligado é no troféu de reunir todos na batalha final.
mas tbm só gravar as missões que influenciam nesse troféu e fazer as escolhas certas, beeem de boa.

 

Vai sem medo.
Jogo foda!
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/12/2022 em 18:20, StrykerBR92 disse:

 

Vou até pegar aqui a revista que eu usei pra pegar todas as cartas de Gwent. Alguns não vão curtir hahaha

Eu perdi essa revista, tens o link ou como mandar pra mim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, robsonwoss disse:

Eu perdi essa revista, tens o link ou como mandar pra mim?

Pior que eu comentei antes de procurar e agora não tô achando, vou passar na casa da minha mãe pra ver se deixei por lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/12/2022 em 13:44, StrykerBR92 disse:

Pior que eu comentei antes de procurar e agora não tô achando, vou passar na casa da minha mãe pra ver se deixei por lá.

BAh mano eu consegui achar.. se quiser tem em PDF gratis online no gameblast.com.br

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, robsonwoss disse:

BAh mano eu consegui achar.. se quiser tem em PDF gratis online no gameblast.com.br

Ah dahora, vou ver lá. Valeu mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...