Daniel_Bravo1993 20 Postado Setembro 7, 2024 Em 07/09/2024 em 15:56, FreddieGellar disse: Super atrasado dessa vez, galera. Foi mal! Valeu! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel_Bravo1993 20 Postado Setembro 23, 2024 Caso alguém não tenha visto, requisito de Libra: Platinar 2 jogos Souls-like Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DuduFCFreitas 39 Postado Novembro 21, 2024 Amanhã começa a de Sagitário. Quais os requisitos? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ikaioi 2 Postado Março 5 Iae Acho que a badge de Peixes 2025 tá com algum bug na contabilização dos jogos. Eu platinei High on Life e TMNT Cowabunga (platinei os 2 do PS4 e PS5) e a badge tá como 50% concluída. Poderia dar uma olhada? @Toushi-san vlw Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
metro159i 6 Postado Abril 14 Saudação, A badge de peixes exige que se conclua games que pedem ao menos 2 zeradas para a platina. E já realizei 2 games que incluem até mais que 2 gameplays para a platina e não houve contabilização para a badge. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EagleHunterXr 29 Postado Maio 22 Quais serão os requisitos para de Gemeos ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado Junho 23 Saudações, Com relação a badge de gêmeos 2025, que consiste em platinar 3 (três) jogos em que contenha troféus em não tomar danos em alguma parte do jogo, realizei o requerimento durante o período vigente do signo, porém, a badge não surgiu. Por gentileza, poderiam averiguar? @Toushisan, @FreddieGellar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado Junho 23 Em 23/06/2025 em 10:58, Thingol_Blackiba disse: Saudações, Com relação a badge de gêmeos 2025, que consiste em platinar 3 (três) jogos em que contenha troféus em não tomar danos em alguma parte do jogo, realizei o requerimento durante o período vigente do signo, porém, a badge não surgiu. Por gentileza, poderiam averiguar? @Toushi-san, @FreddieGellar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado Junho 23 Em 23/06/2025 em 11:00, Thingol_Blackiba disse: Em 23/06/2025 em 11:00, Thingol_Blackiba disse: @Toushi-san Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EagleHunterXr 29 Postado Junho 23 Em 23/06/2025 em 10:58, Thingol_Blackiba disse: Saudações, Com relação a badge de gêmeos 2025, que consiste em platinar 3 (três) jogos em que contenha troféus em não tomar danos em alguma parte do jogo, realizei o requerimento durante o período vigente do signo, porém, a badge não surgiu. Por gentileza, poderiam averiguar? @Toushisan, @FreddieGellar Creio que vc passou pelo mesmo caso que eu rsrsrs, eu tinha pegado umas platinas e vi que não tava contando para essa bagde, pois eu estava me baseando na "Bagde Hardcore : Intocável : Onde conta platina com contenha trofeu de não levar dano em alguma parte do jogo" , mas aí eu descobri (analisando os perfis de quem tava conseguindo obter essa badge) que o portal tava contando da bagde hardcore "HighLander" : platinar jogos que contenham trofeu por passar num trecho ou o jogo inteiro sem morrer. E para minha sorte eu tinha uns jogos "garapas" para conseguir essa badge a tempo rsrs. Quando eu platinei 3 jogos : Bagde Hardcore : Intocável : Onde conta platina com contenha trofeu de não levar dano em alguma parte do jogo , a badge nao foi liberada p mim. Mas depois que eu platinei 3 jogos bagde hardcore "HighLander" : platinar jogos que contenham trofeu por passar num trecho ou o jogo inteiro sem morrer. A badge foi obtido. Creio que foi erro do portal. Signo: Aspros de Gêmeos Platine 3 jogos que contenha troféu de não levar dano em alguma parte do jogo. Highlander - Ouro Platine ou complete 30 jogos que contenham troféu por passar um trecho ou o jogo inteiro sem morrer. Intocável - Prata Platine ou complete 20 jogos que contenha troféu de não levar dano em alguma parte do jogo. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EagleHunterXr 29 Postado Junho 24 Quais serão os requisitos para de Cancer? data de inicio foi dia 21/06 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cezbanbelubo 5 Postado Junho 26 Alguma novidade sobre requisitos ou não terá mais essas badges? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado Junho 30 Olá, Entendi @EagleHunterXr. Infelizmente, ao que parece, a Badge está bugada. Obrigado por responder e por ter exemplificado o que aconteceu com você. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cezbanbelubo 5 Postado Julho 1 Não vai ter mais badges de signos? Até agora não mostraram os requisitos. Se caso ainda for fazer requisitos tenham senso e não coloquem requisitos absurdos já que demoraram séculos pra atualizar. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EagleHunterXr 29 Postado Julho 1 Poxa só falta a bagde de Cancer para eu conseguir a bagde do mestre do santuário =( .... Registrem os requisitos, pleeeeeeaseeeeeee Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FreddieGellar 325 Postado Julho 2 Em 24/06/2025 em 22:17, EagleHunterXr disse: Quais serão os requisitos para de Cancer? data de inicio foi dia 21/06 Em 26/06/2025 em 21:16, Cezbanbelubo disse: Alguma novidade sobre requisitos ou não terá mais essas badges? Em 30/06/2025 em 10:35, Thingol_Blackiba disse: Olá, Entendi @EagleHunterXr. Infelizmente, ao que parece, a Badge está bugada. Obrigado por responder e por ter exemplificado o que aconteceu com você. Conseguiu a badge? Pedi para o @Toushi-san verificar. 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 271 Postado Julho 24 Alguma novidade sobre a de Leão? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado 7 horas Em 02/07/2025 em 17:37, FreddieGellar disse: Conseguiu a badge? Pedi para o @Toushi-san verificar. Olá, @FreddieGellar, verifiquei meu perfil e infelizmente a Badge ainda não apareceu pra mim... embora tenha cumprido com o requisito na época. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites