Ir para conteúdo
wolkin79

Bagdes do Santuario / Signos

Recommended Posts

Iae

Acho que a badge de Peixes 2025 tá com algum bug na contabilização dos jogos.

Eu platinei High on Life e TMNT Cowabunga (platinei os 2 do PS4 e PS5) e a badge tá como 50% concluída. 

Poderia dar uma olhada? @Toushi-san

vlw

Compartilhe esta postagem

Saudação,

A badge de peixes exige que se conclua games que pedem ao menos 2 zeradas para a platina. E já realizei 2 games que incluem até mais que 2 gameplays para a platina e não houve contabilização para a badge.

Saudações,

Com relação a badge de gêmeos 2025, que consiste em platinar 3 (três) jogos em que contenha troféus em não tomar danos em alguma parte do jogo, realizei o requerimento durante o período vigente do signo, porém, a badge não surgiu.
Por gentileza, poderiam averiguar?

@Toushisan, @FreddieGellar 

Em 23/06/2025 em 10:58, Thingol_Blackiba disse:

Saudações,

Com relação a badge de gêmeos 2025, que consiste em platinar 3 (três) jogos em que contenha troféus em não tomar danos em alguma parte do jogo, realizei o requerimento durante o período vigente do signo, porém, a badge não surgiu.
@Toushi-san, @FreddieGellar 

Em 23/06/2025 em 10:58, Thingol_Blackiba disse:

Saudações,

@Toushisan, @FreddieGellar 

Creio que vc passou pelo mesmo caso que eu rsrsrs, eu tinha pegado umas platinas e vi que não tava contando para essa bagde, pois eu estava me baseando na "Bagde Hardcore : Intocável : Onde conta platina com contenha trofeu de não levar dano em alguma parte do jogo" , mas aí eu descobri (analisando os perfis de quem tava conseguindo obter essa badge) que o portal tava contando da bagde hardcore "HighLander" : platinar jogos que contenham trofeu por passar num trecho ou o jogo inteiro sem morrer. E para minha sorte eu tinha uns jogos "garapas" para conseguir essa badge a tempo rsrs.

Quando eu platinei 3 jogos Bagde Hardcore : Intocável : Onde conta platina com contenha trofeu de não levar dano em alguma parte do jogo , a badge nao foi liberada p mim.

Mas depois que eu platinei 3 jogos bagde hardcore "HighLander" : platinar jogos que contenham trofeu por passar num trecho ou o jogo inteiro sem morrer. A badge foi obtido. 

Creio que foi erro do portal.

gemeos.png
Signo: Aspros de Gêmeos
Platine 3 jogos que contenha troféu de não levar dano em alguma parte do jogo.
highlander_ouro.png
Highlander - Ouro
Platine ou complete 30 jogos que contenham troféu por passar um trecho ou o jogo inteiro sem morrer.

u_cant_touch_this_prata.gif
Intocável - Prata
Platine ou complete 20 jogos que contenha troféu de não levar dano em alguma parte do jogo.

• Esplêndido 1

Não vai ter mais badges de signos? Até agora não mostraram os requisitos. Se caso ainda for fazer requisitos tenham senso e não coloquem requisitos absurdos já que demoraram séculos pra atualizar.

• Curtir 1

Poxa só falta a bagde de Cancer para eu conseguir a bagde do mestre do santuário =( .... Registrem os requisitos, pleeeeeeaseeeeeee

Em 24/06/2025 em 22:17, EagleHunterXr disse:

Quais serão os requisitos para de Cancer?

data de inicio foi dia 21/06 

Em 26/06/2025 em 21:16, Cezbanbelubo disse:

Alguma novidade sobre requisitos ou não terá mais essas badges?

image.png

Em 30/06/2025 em 10:35, Thingol_Blackiba disse:

Olá,
Entendi @EagleHunterXr.
Infelizmente, ao que parece, a Badge está bugada.
Obrigado por responder e por ter exemplificado o que aconteceu com você. 

Conseguiu a badge? Pedi para o @Toushi-san verificar. 

• Esplêndido 1
  • Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...