Daniel_Bravo1993 21 Postado Setembro 7, 2024 1 hora atrás, FreddieGellar disse: Super atrasado dessa vez, galera. Foi mal! Valeu! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel_Bravo1993 21 Postado Setembro 23, 2024 Caso alguém não tenha visto, requisito de Libra: Platinar 2 jogos Souls-like Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DuduFCFreitas 39 Postado Novembro 21, 2024 Amanhã começa a de Sagitário. Quais os requisitos? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ikaioi 2 Postado Março 5 Iae Acho que a badge de Peixes 2025 tá com algum bug na contabilização dos jogos. Eu platinei High on Life e TMNT Cowabunga (platinei os 2 do PS4 e PS5) e a badge tá como 50% concluída. Poderia dar uma olhada? @Toushi-san vlw Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
metro159i 6 Postado Abril 14 Saudação, A badge de peixes exige que se conclua games que pedem ao menos 2 zeradas para a platina. E já realizei 2 games que incluem até mais que 2 gameplays para a platina e não houve contabilização para a badge. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EagleHunterXr 29 Postado Maio 22 Quais serão os requisitos para de Gemeos ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado Junho 23 Saudações, Com relação a badge de gêmeos 2025, que consiste em platinar 3 (três) jogos em que contenha troféus em não tomar danos em alguma parte do jogo, realizei o requerimento durante o período vigente do signo, porém, a badge não surgiu. Por gentileza, poderiam averiguar? @Toushisan, @FreddieGellar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado Junho 23 2 minutos atrás, Thingol_Blackiba disse: Saudações, Com relação a badge de gêmeos 2025, que consiste em platinar 3 (três) jogos em que contenha troféus em não tomar danos em alguma parte do jogo, realizei o requerimento durante o período vigente do signo, porém, a badge não surgiu. Por gentileza, poderiam averiguar? @Toushi-san, @FreddieGellar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado Junho 23 Agora, Thingol_Blackiba disse: Agora, Thingol_Blackiba disse: @Toushi-san Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EagleHunterXr 29 Postado Junho 23 4 horas atrás, Thingol_Blackiba disse: Saudações, Com relação a badge de gêmeos 2025, que consiste em platinar 3 (três) jogos em que contenha troféus em não tomar danos em alguma parte do jogo, realizei o requerimento durante o período vigente do signo, porém, a badge não surgiu. Por gentileza, poderiam averiguar? @Toushisan, @FreddieGellar Creio que vc passou pelo mesmo caso que eu rsrsrs, eu tinha pegado umas platinas e vi que não tava contando para essa bagde, pois eu estava me baseando na "Bagde Hardcore : Intocável : Onde conta platina com contenha trofeu de não levar dano em alguma parte do jogo" , mas aí eu descobri (analisando os perfis de quem tava conseguindo obter essa badge) que o portal tava contando da bagde hardcore "HighLander" : platinar jogos que contenham trofeu por passar num trecho ou o jogo inteiro sem morrer. E para minha sorte eu tinha uns jogos "garapas" para conseguir essa badge a tempo rsrs. Quando eu platinei 3 jogos : Bagde Hardcore : Intocável : Onde conta platina com contenha trofeu de não levar dano em alguma parte do jogo , a badge nao foi liberada p mim. Mas depois que eu platinei 3 jogos bagde hardcore "HighLander" : platinar jogos que contenham trofeu por passar num trecho ou o jogo inteiro sem morrer. A badge foi obtido. Creio que foi erro do portal. Signo: Aspros de Gêmeos Platine 3 jogos que contenha troféu de não levar dano em alguma parte do jogo. Highlander - Ouro Platine ou complete 30 jogos que contenham troféu por passar um trecho ou o jogo inteiro sem morrer. Intocável - Prata Platine ou complete 20 jogos que contenha troféu de não levar dano em alguma parte do jogo. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EagleHunterXr 29 Postado Junho 24 Quais serão os requisitos para de Cancer? data de inicio foi dia 21/06 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cezbanbelubo 6 Postado Junho 26 Alguma novidade sobre requisitos ou não terá mais essas badges? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado Junho 30 Olá, Entendi @EagleHunterXr. Infelizmente, ao que parece, a Badge está bugada. Obrigado por responder e por ter exemplificado o que aconteceu com você. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cezbanbelubo 6 Postado Julho 1 Não vai ter mais badges de signos? Até agora não mostraram os requisitos. Se caso ainda for fazer requisitos tenham senso e não coloquem requisitos absurdos já que demoraram séculos pra atualizar. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EagleHunterXr 29 Postado Julho 1 Poxa só falta a bagde de Cancer para eu conseguir a bagde do mestre do santuário =( .... Registrem os requisitos, pleeeeeeaseeeeeee Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FreddieGellar 326 Postado Julho 2 Em 24/06/2025 em 19:17, EagleHunterXr disse: Quais serão os requisitos para de Cancer? data de inicio foi dia 21/06 Em 26/06/2025 em 18:16, Cezbanbelubo disse: Alguma novidade sobre requisitos ou não terá mais essas badges? Em 30/06/2025 em 07:35, Thingol_Blackiba disse: Olá, Entendi @EagleHunterXr. Infelizmente, ao que parece, a Badge está bugada. Obrigado por responder e por ter exemplificado o que aconteceu com você. Conseguiu a badge? Pedi para o @Toushi-san verificar. 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 275 Postado Julho 24 Alguma novidade sobre a de Leão? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado Agosto 20 Em 02/07/2025 em 14:37, FreddieGellar disse: Conseguiu a badge? Pedi para o @Toushi-san verificar. Olá, @FreddieGellar, verifiquei meu perfil e infelizmente a Badge ainda não apareceu pra mim... embora tenha cumprido com o requisito na época. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FreddieGellar 326 Postado Agosto 24 Em 20/08/2025 em 09:23, Thingol_Blackiba disse: Olá, @FreddieGellar, verifiquei meu perfil e infelizmente a Badge ainda não apareceu pra mim... embora tenha cumprido com o requisito na época. Olhando seu perfil nenhum dos jogos constam como platinado. Requisito de virgem. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 18 Postado Setembro 17 Em 24/08/2025 em 14:04, FreddieGellar disse: Olhando seu perfil nenhum dos jogos constam como platinado. Requisito de virgem. Olá @FreddieGellar Agradeço a atenção, mas estou convicto que realizei o requerimento da Badge de Gêmeos (conforme escrevi em 23/06/2025). O requerimento da Badge de Gêmeos desse ano de 2025, consistia em: "platinar 3 jogos que contenha troféu de não levar dano em alguma parte do jogo". Pra ocasião, pesquisei dentro do próprio portal, quais jogos que cumpriam com o escopo do requerimento e tive oportunidade de vislumbrar que os jogos que possuem a tag denominada Intocável, atendem o requisito. Sendo assim, dentro do período correspondente a Badge de Gêmeos, consquistei a Platina de 3 (três) jogos que atendem ao requerimento e inclusive possuem a tag deominada Intocável. A seguir, por via das dúvidas, cito os jogos que platinei no período: - Dead Cells - GRIS - Deliver Us The Moon Aliás, no mesmo dia (23/06/2025) o @EagleHunterXr deu uma moral, e inclusive escreveu explicando que também estava “correndo” atrás da badge, que cumpriu o requisito e que não conquistou. Posteriormente, ele intuitivamente tentou fazer a badge de outra maneira e ao pesquisar os perfis de outros jogadores, observou que quem estava conseguindo, foi realizando os procedimentos correspondentes a badge denominada "Highlander" (que consiste em) platinar jogos que contenham troféu por passar num trecho ou o jogo inteiro sem morrer. Ou seja, o requerimento da Badge de Gêmeos, embora cumprida e realizada por mim, dentro do período e de acordo com o requerimento da mesma, não veio, devido a estar associada a outro comando de requerimento do portal. Por gentileza, poderiam averiguar e rever essa situação, dado que cumpri com o requisito pertinente a badge? Inclusive, embora o portal esteja debilitado, muitos jogadores buscam atender aos requisitos, dentro do possível, de modo a alcançar as conquistas dentro do portal... Gratidão! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 275 Postado Setembro 23 Badge de Libra, temos os requisitos? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cezbanbelubo 6 Postado Setembro 24 Já que vocês demorar pra colocar o requisito, bem que podiam colocar requisitos tranquilos. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FreddieGellar 326 Postado Setembro 25 Em 17/09/2025 em 08:44, Thingol_Blackiba disse: Olá @FreddieGellar Agradeço a atenção, mas estou convicto que realizei o requerimento da Badge de Gêmeos (conforme escrevi em 23/06/2025). O requerimento da Badge de Gêmeos desse ano de 2025, consistia em: "platinar 3 jogos que contenha troféu de não levar dano em alguma parte do jogo". Pra ocasião, pesquisei dentro do próprio portal, quais jogos que cumpriam com o escopo do requerimento e tive oportunidade de vislumbrar que os jogos que possuem a tag denominada Intocável, atendem o requisito. Sendo assim, dentro do período correspondente a Badge de Gêmeos, consquistei a Platina de 3 (três) jogos que atendem ao requerimento e inclusive possuem a tag deominada Intocável. A seguir, por via das dúvidas, cito os jogos que platinei no período: - Dead Cells - GRIS - Deliver Us The Moon Aliás, no mesmo dia (23/06/2025) o @EagleHunterXr deu uma moral, e inclusive escreveu explicando que também estava “correndo” atrás da badge, que cumpriu o requisito e que não conquistou. Posteriormente, ele intuitivamente tentou fazer a badge de outra maneira e ao pesquisar os perfis de outros jogadores, observou que quem estava conseguindo, foi realizando os procedimentos correspondentes a badge denominada "Highlander" (que consiste em) platinar jogos que contenham troféu por passar num trecho ou o jogo inteiro sem morrer. Ou seja, o requerimento da Badge de Gêmeos, embora cumprida e realizada por mim, dentro do período e de acordo com o requerimento da mesma, não veio, devido a estar associada a outro comando de requerimento do portal. Por gentileza, poderiam averiguar e rever essa situação, dado que cumpri com o requisito pertinente a badge? Inclusive, embora o portal esteja debilitado, muitos jogadores buscam atender aos requisitos, dentro do possível, de modo a alcançar as conquistas dentro do portal... Gratidão! Você marcou minha mensagem da badge de câncer e nem reparei que o problema ainda vinha de gêmeos. Pelo visto não verificaram. Vou falar com o adm mais uma vez. Em 23/09/2025 em 15:41, ZeroSect disse: Badge de Libra, temos os requisitos? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cezbanbelubo 6 Postado Outubro 23 Muito cedo pra sabermos o que precisa fazer pro signo desse mês? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cezbanbelubo 6 Postado Outubro 28 Não teremos mais essas badges? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites