Ir para conteúdo

rpdmota

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre rpdmota

  1. Bom dia! A badge da série Cavaleiros do Zodiaco de PS3 acho que está desatualizada, pois possuo todas os jogos (Sanctuary Battle, Braves Soldiers e Soldier Soul) e na badge consta que possuo somente 1, quando platina o jogo de uma região já deveria contar para a badge, certo? Atualizar a badge de serie Dragon Ball incluindo o jogo Dragon Ball The Breakers. Obrigado!
  2. A Badge de fevereiro, Aquario, não vai cair? Já cumpri os requisitos e ainda não apareceu, alguém mais com o mesmo problema? Obrigado.
  3. Bom dia, Já que VR não entra mais nas bagdes de série, poderia remover o jogo One Piece: Grand Cruise da badge da serie One Piece PS4.
  4. Boa tarde, Gostaria de saber se é possivel criar um filtro nas badges para exibir a lista dos jogos somente de ps3, ps4, vita ou ps5. A forma como é exibida hoje da muito trabalho para localizar algum jogo que conta para a badge. A ideia seria para facilitar, mas não sei se para desenvolver isso é muito complicado ou não, e tambem seria para aquelas badges que tem muitos jogos.
  5. Uma pena que esse jogo é obrigatorio para a serie, vai ser uma badge bem rara pq não é todo mundo que tem VR.
  6. Boa tarde galera, a badge de série One Piece precisa ser atualizada, precisa incluir alguns jogos. - One Piece Pirates Warriors 4 - One Piece World Seeker - One Piece Unlimited World Red: Deluxe Edition - One Piece Grand Cruise (esse precisa do VR, não sei se entra na serie) Remover um das versões de One Piece Pirates Warriors 3 (Hoje na bagde esta como obrigatório a versão japonês e americana, acho q basta o game de uma região para contar para a badge).
  7. Boa tarde pessoal, as badges da serie One Piece no PS4, precisa ser incluído alguns jogos do PS4.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...