Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] (ATUALIZADO) Servidores de Onrush SERÃO desativados em 30 de novembro

Recommended Posts

Onrush

No Reddit de Onrush foi divulgado uma nota de que os servidores do jogo podem ser desativados em 30 de setembro.

 

O motivo disso é que Onrush utiliza um serviço online da GameSparks e isso será desativado. Consequentemente, o game deve ficar offline junto.

 

O progresso single-player de Onrush é atrelado ao servidor, portanto garanta o máximo de itens que puder até a data citada.

 

Veja o comunicado abaixo:

 

Olá a todos, eu queria fazer um anúncio para que as pessoas saibam que os servidores online de Onrush estão sendo desligados. Isso ocorre porque o jogo usa os serviços online do GameSparks e, como esse serviço está sendo encerrado, os servidores de Onrush irão com ele. Não parece que a Codemasters implementará um novo sistema online, já que o jogo já foi retirado das lojas digitais no início deste mês.

 

Com esse desligamento online, isso significa que você não poderá mais progredir no modo singleplayer, portanto, certifique-se de obter o maior número possível de itens antes que os servidores acabem!

 

Onrush foi um jogo do plano PS Plus em dezembro de 2018.

Atualização: A EA confirmou oficialmente que os servidores serão desligados em 30 de novembro

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, eu tenho 6% desse jogo na minha conta se não me engano, tava planejando fazer a platina assim que entrasse de férias... que bosta. Mais um jogo implatinável na conta 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, se ao menos tivessem avisado com mais antecedência pra galera platinar... Não tenho mais saco de ficar rushando platina de jogo que eu não gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, StrykerBR92 disse:

Poxa, se ao menos tivessem avisado com mais antecedência pra galera platinar... Não tenho mais saco de ficar rushando platina de jogo que eu não gosto.

 

Já se sabe a data de desligamento dos servidores desde 2020... mas ninguém deu muita atenção:

 

https://delistedgames.com/onrush/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se focar, nestes 4 últimos dias dá pra fazer os 6 troféus online... mas tem que se dedicar! O que dá trabalho é conseguir os 250 itens... o lvl.30 e as 5 Ubertags pega no caminho! Até conseguir pegar os itens vc estará em lvl superior ao 70.

 

Se n tiver tempo pra focar... umas 30 a 40h, é melhor nem tentar!

 

OBS: Sem o online não ganha grana e XP, não recebe as crashtags e nem tem itens disponíveis para aquisição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, big_borba disse:

Se focar, nestes 4 últimos dias dá pra fazer os 6 troféus online... mas tem que se dedicar! O que dá trabalho é conseguir os 250 itens... o lvl.30 e as 5 Ubertags pega no caminho! Até conseguir pegar os itens vc estará em lvl superior ao 70.

 

Se n tiver tempo pra focar... umas 30 a 40h, é melhor nem tentar!

 

OBS: Sem o online não ganha grana e XP, não recebe as crashtags e nem tem itens disponíveis para aquisição.

 

Se ir jogando até o level 75 será q consigo liberar os troféus online? só de ir jogando normalmente?

Eu li as dicas meio por cima no portal

Esse game dá pra jogar offline depois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/09/2022 em 18:32, Treviz_BR3 disse:

 

Se ir jogando até o level 75 será q consigo liberar os troféus online? só de ir jogando normalmente?

Eu li as dicas meio por cima no portal

Esse game dá pra jogar offline depois?

 

Consegue... só não gasta dinheiro atoa (pois ajuda a completar o trofeu de ganhar os 250 itens, além dos 80 iniciais)! Qdo chegar no lvl 75, vai no menu de personalização e compra as skins de personagem/veiculo, comemorações e lápides de 3k só (tem muitas e comprar as mais caras é desperdiçar recursos) em dinheiro do jogo (moedas amarelas) ou no dinheiro pago (cinza) pois tem as duas categorias de moeda no jogo, e vc só usa a cinza de já não tiver mais as amarelas (que qdo tiver pouco dá pra juntar com a cinza).

 

E fica de olho nas crashtags e quais os requisitos que ainda precisa para faze-las e ganhar as ubertags. Não precisa jogar tudo na campanha, vc pode criar partidas customizadas pequenas e mais fáceis pra ir adiantando vitorias com veículos, pilotos ou em determinados modos de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IMPORTANTE: A data de encerramento dos servidores foi postergada para 30/11/2022. Acho que em 30/09 encerraram apenas a possibilidade de jogar em coop... mas para ganhar os trofeus vc precisa apenas estar conectado nos servidores do jogo, pra poder contar o xp, grana e realizar as transações dos equipamentos e coletáveis.

 

Aproveitem este extra-time do jogo (que até que é bem divertido) pra garantir a sua platina!!!

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...