Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Assassin’s Creed Mirage é anunciado oficialmente pela Ubisoft

Recommended Posts

FblO14_WAAAbGEP.jpg

 

A Ubisoft anunciou oficialmente Assassin’s Creed Mirage, após os vazamentos que ocorreram nos últimos dias. Plataformas e uma data de lançamento não foram mencionadas.
 

Mais informações de Assassin’s Creed Mirage serão dadas em 10 de setembro no evento Ubisoft Forward.

 

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ordenhar essa vaca chamada Assassin's Creed, que ainda tem muito leite ($$$$$) pra ser removido dela :hehe: 
Não sei de onde esse será... Jerusalém? Babilônia? Mongólia? Oriente médio ali afora, com base na imagem, sei lá, me remete a tempos bíblicos.... enfim, vamos ver. Estará na lista de desejos, com toda certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Marcao_vap_2 disse:

Vamos ordenhar essa vaca chamada Assassin's Creed, que ainda tem muito leite ($$$$$) pra ser removido dela :hehe: 
Não sei de onde esse será... Jerusalém? Babilônia? Mongólia? Oriente médio ali afora, com base na imagem, sei lá, me remete a tempos bíblicos.... enfim, vamos ver. Estará na lista de desejos, com toda certeza.

 

Dizem Bagdá, capital do Iraque. Pois os quarenta ladrões da outra imagem que vazou seriam parte do folclore de lá. Mas não sei de nada, temos que aguardar dia 10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Marcao_vap_2 disse:

Vamos ordenhar essa vaca chamada Assassin's Creed, que ainda tem muito leite ($$$$$) pra ser removido dela :hehe: 
Não sei de onde esse será... Jerusalém? Babilônia? Mongólia? Oriente médio ali afora, com base na imagem, sei lá, me remete a tempos bíblicos.... enfim, vamos ver. Estará na lista de desejos, com toda certeza.

 

Bagdá. No ano de 870 dc... parece que o assassino que iremos jogar é o Basim, que aparece no Valhalla.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...