Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Filme de Days Gone está em desenvolvimento

Recommended Posts

Days Gone

De acordo com o site Deadline, a PlayStation Productions está desenvolvendo a versão de longa-metragem de Days Gone. Sam Heughan de Outlander está envolvido e o roteirista indicado ao Oscar, Sheldon Turner, está adaptando.

 

O jogo criado pela Bend Studios se passa no noroeste do Pacífico após uma pandemia global devastadora. O jogo segue Deacon St. John enquanto ele luta para sobreviver contra as forças do desespero e humanos mutantes e predatórios em sua busca para encontrar o amor de sua vida há muito perdido e presumivelmente morta. Heughan interpretará Deacon St. John.

 

O roteiro de Turner será uma carta de amor para filmes de moto; sendo o único meio de transporte de Deacon, seu ‘cavalo’ neste suposto faroeste moderno.

 

Jennifer Klein e Turner estão produzindo através de sua produtora, Vendetta Productions. Asad Qizilbash e Carter Swan estão produzindo para a Sony PlayStation Productions. Mais detalhes não foram divulgados.

Days-gone-feature-image.jpg

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo cm o Stryker, mas que seja uma desbugada. Nossa, o days gone tem severos problemas de loading, cenário não carrega, personagem travava no ar, mutantes atravessavam coisas, enfim... Platinei, mas foi uma experiência mais ou menos kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...