Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[PSBlog] Catálogo de Jogos PlayStation Plus para julho: Stray, Final Fantasy VII Remake Intergrade, Marvel’s Avengers

Recommended Posts

Catálogo de Jogos PlayStation Plus para julho: Stray, Final Fantasy VII Remake Intergrade, Marvel’s Avengers

 

Hoje, temos o prazer de revelar o Catálogo de Jogos inaugural para o novo PlayStation Plus, que estará disponível para membros dos planos Extra e Deluxe em 19 de julho. Ele conta com a tão aguardada aventura felina Stray, que faz a sua estreia como parte do catálogo. 

 

Além disso, o Catálogo de jogos deste mês inclui Final Fantasy VII Remake Intergrade, Marvel’s Avengers, cinco títulos de Assassin’s Creed e dois títulos de Saints Row. Veja a lista completa abaixo.  

 

Os membros PlayStation Plus Deluxe também podem desfrutar de jogos clássicos como No Heroes Allowed! (PSP) e LocoRoco Midnight Carnival (PSP). Esses títulos também estarão disponíveis para jogar em 19 de julho. 

 

Vamos conhecer um pouco mais sobre a seleção de jogos.

Catálogo de Jogos para membros PlayStation Plus Extra e Deluxe 

52118123988_b0e3918334_k.jpg

Stray | PS4, PS5

Perdido, sozinho e separado de sua família, um gato de rua precisa solucionar um antigo mistério para escapar de uma cidade cibernética há muito esquecida. Stray é um jogo de aventura de terceira pessoa protagonizado por um gato, que se passa nos becos detalhados de neon de uma cidade cibernética decadente e seus ambientes sombrios e marginalizados.  Veja o mundo através dos olhos de um gato perdido e interaja com o ambiente de formas divertidas, enquanto este felino aventureiro desvenda um mistério antigo para escapar e encontrar um caminho para casa. 

 

50980638596_9ae6d4f2ba_k.jpg

Final Fantasy VII Remake Intergrade | PS5 

Esta versão expandida de Final Fantasy VII Remake foi aprimorada para o PS5, oferecendo imersão extra com o controle DualSense e gráficos aprimorados, além de incluir FF7R Episode INTERmission, uma nova e emocionante história protagonizada pela ninja de Wutai Yuffie Kisaragi, que se infiltra em Midgar para roubar a matéria final. 

O Final Fantasy VII Remake também está disponível no Catálogo de Jogos deste mês para donos do PS4. 

 

50164376231_288ddd219c_k.jpg

Marvel’s Avengers | PS4, PS5

Marvel’s Avengers é um jogo épico de ação e aventura em terceira pessoa que combina uma história cinematográfica original com jogabilidade de um jogador e cooperativa. Reúna-se em uma equipe de até quatro jogadores on-line, domine habilidades extraordinárias, personalize um elenco cada vez maior de heróis e defenda a Terra contra ameaças crescentes.

 

Também disponível em 19 de julho: 

 

  • Assassin’s Creed Unity | PS4
  • Assassin’s Creed IV Black Flag | PS4
  • Assassin’s Creed Rogue Remastered | PS4
  • Assassin’s Creed Freedom Cry | PS4
  • Assassin’s Creed: The Ezio Collection | PS4
  • Saints Row IV: Re-Elected | PS4
  • Saints Row Gat out of Hell | PS4
  • Spirit of the North: Enhanced Edition | PS5
  • Ice Age: Scrat’s Nutty Adventure | PS4
  • Jumanji The Video Game | PS4
  • Paw Patrol on a Roll! | PS4
  • ReadySet Heroes | PS4

 

PS Plus está sujeito à cobrança automática de uma taxa periódica de assinatura até que ela seja cancelada. Consulte as restrições de idade. Termos completos: play.st/psplus-usageterms

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas adições. Seria bom se isso servisse pra movimentar um pouco o multiplayer do Black Flag, mas provavelmente vai continuar só os caras fazendo boost pra platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ih... já me preocupa essa adição do Stray... estou com preconceito, já achei que não ia vender muito apesar do belo visual, e agora ele já entra na plus... só me falta a plus virar uma lista de games flopados, porque eu ainda acho que o Stray flopará depressa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, StrykerBR92 disse:

Boas adições. Seria bom se isso servisse pra movimentar um pouco o multiplayer do Black Flag, mas provavelmente vai continuar só os caras fazendo boost pra platina.

Até tenho vontade de jogar Black Flag de novo, unica coisa que desanima é o multiplayer. INteressante se atualizasse só pra modo campanha, ai show de bola. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, robsonwoss disse:

Até tenho vontade de jogar Black Flag de novo, unica coisa que desanima é o multiplayer. INteressante se atualizasse só pra modo campanha, ai show de bola. 

 

Imagino que você esteja falando da platina. Eu me refiro ao jogo mesmo, adorava o PVP de Assassin's Creed. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/07/2022 em 09:17, Marcao_vap_2 disse:

Ih... já me preocupa essa adição do Stray... estou com preconceito, já achei que não ia vender muito apesar do belo visual, e agora ele já entra na plus... só me falta a plus virar uma lista de games flopados, porque eu ainda acho que o Stray flopará depressa...

Stray é um jogo da Annapurna, ou seja, mais contemplativo do que um próprio jogo.

Tenho certeza de que trará algumas metáforas legais para a gente pensar.

E não acho que será flop, inclusive acho que muita gente vai jogar ele já no lançamento, principalmente por estar na plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se esse Marvel's Avengers está platinável agora? 

 

Porra, queria jogar esse grind horroroso ai... mas não queria que ele ficasse aberto por causa de uma merda de bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, rafatsilva disse:

Stray é um jogo da Annapurna, ou seja, mais contemplativo do que um próprio jogo.

Tenho certeza de que trará algumas metáforas legais para a gente pensar.

E não acho que será flop, inclusive acho que muita gente vai jogar ele já no lançamento, principalmente por estar na plus.

Talvez não flope ... só o tempo dirá.

Tenho planos de assinar a plus Extra em setembro, e eu vou jogar ele mesmo com o preconceito em algum momento... meu preconceito com o RE7 é um bom exemplo, achei que seria uma merda e simplesmente foi fascinante... quem sabe eu tome outra porrada virtual nesse quesito, achando que o game não vai prestar e passo a gostar. Eu não tenho vergonha na cara, então primeiro eu meto a ripa, depois a gente passa a defender :hehe:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/07/2022 em 16:59, FBanin disse:

Alguém sabe se esse Marvel's Avengers está platinável agora? 

 

Porra, queria jogar esse grind horroroso ai... mas não queria que ele ficasse aberto por causa de uma merda de bug.

uai,  não tava? ja tava aqui pensando que iria pegar esse e o do gatinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

uai,  não tava? ja tava aqui pensando que iria pegar esse e o do gatinho

 

Então, falam que tem um bug na hora de upar as ferramentas.... que não desbloqueia o troféu. Não sei se já arrumaram. se não arrumaram... eu tenho ele faz tempo... não queria jogar e ficar com um troféu bugado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...