Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga destaca os vilões do jogo

Recommended Posts

LEGO-Star-Wars-The-Skywalker-Saga_03-25-

 

A Warner Bros. Games e a desenvolvedora TT Games lançaram um novo trailer de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga apresentando alguns dos vilões do jogo.

 

No que será o maior e mais visualmente impressionante jogo LEGO Star Wars lançado até agora, o trailer nos dá um vislumbre do lado sombrio da Força, apresentando os maiores vilões da saga em todos os nove filmes. Os jogadores serão testados para se juntar ao lado sombrio por muitos vilões notórios, como o Imperador Palpatine, uma sombra que paira sobre toda a saga. Com a capacidade de gerar raios com a ponta dos dedos, Palpatine é extremamente perigoso e ameaçador.

 

General Grievous, um droide de quatro braços esguio, é mais notável por sua presença poderosa e capacidade de lidar com quatro sabres de luz ao mesmo tempo. Darth Maul é um guerreiro formidável forte com o lado negro. Kylo Ren, admirador dos vilões que vieram antes dele, empunha um sabre de luz intimidante como vingança. Há Boba Fett, o lendário caçador de recompensas. E, claro, Darth Vader com sua aparência assustadora, movimentos brutais e ambição de governar a galáxia. Estes são apenas alguns dos muitos vilões que os jogadores encontrarão em sua jornada pela galáxia.

 

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One , Switch e PC via Steam em 5 de abril. Veja o trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...