Ir para conteúdo
Charlinger_

[CD Projekt Red] Troféus Cyberpunk 2077 não carregam para nova versão

Recommended Posts

Infelizmente, como a versão para a nova geração tem uma SKU diferente, os troféus do PlayStation obtidos graças à retrocompatibilidade não serão transferidos. Você precisará atender aos requisitos mais uma vez para desbloqueá-los.

 

Fonte: CD Projekt Red

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei bom e ruim ao mesmo tempo kkkk 

Bom: assim o povo que infla conta de duplicata (o que eu acho uma coisa zuada) sofre.

Ruim: vou ter de zerar a versão de ps4 e depois rejogar a versão de PS5, pois estou com 90h de jogo e já ganhei alguns troféus.

 

O ideal: seria um set único de troféus.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei no PS4 com algumas limitações já conhecidas mas mesmo assim achei muuuuuito bom o game... certamente quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannndoo tiver um PS5 será um dos games que vou rejogar, bom que terá um novos troféus/platina :1371799780_44Mario:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/02/2022 em 09:31, farias_666_ disse:

Eu achei bom e ruim ao mesmo tempo kkkk 

Bom: assim o povo que infla conta de duplicata (o que eu acho uma coisa zuada) sofre.

Ruim: vou ter de zerar a versão de ps4 e depois rejogar a versão de PS5, pois estou com 90h de jogo e já ganhei alguns troféus.

 

O ideal: seria um set único de troféus.

 

 

 

O problema que se você começou a jogar a versão de PS4 e quer terminar na versão de PS5 pode perder os troféus, pois o que está relacionado a história e a limpar o mapa não é possível refazer sem começar do 0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...