Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] KOF XV terá times Garou e South Town como DLC

Recommended Posts

Imagem

 

A SNK lançou um trailer apresentando 6 dos 12 personagens DLC que estão planejados para serem lançados este ano após o lançamento de The  King of Fighters XV. A primeira onda de lutadores é o Time Garou que será lançado em março, composto por B. Jenet, Rock Howard e Gato, a segunda onda é o Time South Town que será lançado em maio, e é composto por Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki.

 

Descrição oficial dos membros do Time Garou:

 

ROCK HOWARD


Embora seja filho do temível Geese Howard, este jovem lutador com um passado complicado foi criado por Terry Bogard. Um prodígio quando se trata de luta, Rock aprendeu a utilizar estilos de luta transmitidos por seu pai e padrasto. B. Jenet o convence a se juntar ao Time GAROU neste KOF. 

 

GATO


Este lutador de classe mestre frio e calculista prefere sempre ficar sozinho. Ele partiu em busca de vingança depois que sua mãe morreu nas mãos de seu pai. Embora ele queira seguir seu próprio caminho, B. Jenet conseguiu convencê-lo a se juntar à equipe, pois ela possui algumas informações sobre o paradeiro de seu pai. 

 

B. JENET

 

A líder de um bando de piratas conhecidos como os Lillien Knights, B. Jenet viajou por todas as partes do mundo. Filha da família Behrn, um influente cartel internacional, ela se cansou de sua vida luxuosa, mas tediosa, e fugiu para formar os Lillien Knights. Após os eventos tumultuosos do KOF anterior, B. Jenet tem suas suspeitas de que o pior ainda não acabou e está de olho neste KOF para ver o que deve acontecer. 

 

Veja o trailer e as screenshots oficiais abaixo:

Spoiler

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

The King of Fighters XV será lançado em 17 de fevereiro de 2022, para PlayStation4, PlayStation5, Xbox Series e PC.

 

Fonte: SNK OFFICIAL

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, vou falar uma coisa sobre jogos de luta, eu sempre gostei, tanto que quando eu tinha ps1 eu tinha dois porta cds, e dois memory card, um era só pra luta, mesmo sendo ruinzão pra jogos de luta eu sempre gostei, eu sempre pensava que quando comprasse o ps4 ia ter o tekken7, mas quando eu vi que pra ter todos os personagens eu tinha que comprar eles separados, isso me frustrou muito, se fosse uma dlc com todos blz, mas ficar comprando de um em um??Agora os jogos estão nessa palhaçada, o jogo ja não é barato.

Enfim, desisti de jogos de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não desisti...comprei Street Fighter 5 na época, poucos meses depois do lançamento desastrado dele pq estava mt barato e pq dá para desbloquear todos os jogadores de DLC jogando, mas esse KOF XV só vou comprar depois de lançar a versão definitiva com todos os lutadores. Então, infelizmente só daqui há uns dois anos..

 

andclaysg.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...