Ir para conteúdo
Guaravita

Red Dead Redemption - Guia de Troféus

Recommended Posts

Impaquei no The Sims 3, isso que da comprar jogo pra agradar a namorada, mas assim que platinar(faltam 2 porem os mais chatos) devo empenhar no resto que me falta do online no RDR

mas vale a pena no final :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguem sabe onde podo matar 2 pumas? ando a dar voltas mas nao logro ver ninhum :D

 

Fique parado no meio da nada, atirando em coelhos inocentes à noite (No jogo) que um puma aparece fácil. Pumas amam dar uma abraço por trás para darem alguns sustinhos :fuuu:, ou...

 

Vá para Great Plains e siga ao sul de Blackwater. Na região próxima às praias no Sudeste da região de West Elizabeth, você encontrará Búfalos e Javalis com facilidade, além de alguns Pumas na área. É certeza encontrar alguns por ali.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguem sabe onde podo matar 2 pumas? ando a dar voltas mas nao logro ver ninhum :superbravo:

 

Fique parado no meio da nada, atirando em coelhos inocentes à noite (No jogo) que um puma aparece fácil. Pumas amam dar uma abraço por trás para darem alguns sustinhos :superbravo:, ou...

 

Vá para Great Plains e siga ao sul de Blackwater. Na região próxima às praias no Sudeste da região de West Elizabeth, você encontrará Búfalos e Javalis com facilidade, além de alguns Pumas na área. É certeza encontrar alguns por ali.

 

Obrigado, eu bou tentar e despois digo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda/boost com os troféus online: Posse Up!, e os 2 de vitórias consecutivas (FFA e Team match)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Preciso de ajuda/boost com os troféus online: Posse Up!, e os 2 de vitórias consecutivas (FFA e Team match)

Mim adedê que te ajudo no de vitórias, já o Posse Up vai ter que tentar pelo boost ou pelo método a seguir:

 

-Consiga um número de amigos que não atinja o limite (oito pessoas) e chame todos eles para a sua Posse.

-Caso você seja o líder, mude de sessão (ou peça para o líder mudar de sessão). Isso fará que todos da sua Posse mudem pra mesma sala online que a sua.

-Com isso, é só chamar o número restante de pessoas necessárias na sua posse e ser feliz. Eu consegui assim, o problema era que um ou outro caía, mas em 10 minutos consegui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraa tava pensando em comprar este jogo mas tem um trofeus que é chegar ao nivel 50? se é desisto :joia: ,platinei gta4 tive que jogar 1.169 vezes a mesma fase para subir de nv rapido,ou to enganado.parabens ficou show o spoiler]

CLÃ GAMER GUABA :martelo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, você tem que repetir missões algumas vezes....

 

Para ser mais preciso, você precisa de 330.000 pontos de experiência para o lvl 50, e cada hora limpando gang hideouts te dá 24.000 xp. Fazendo as contas, isso dá um pouco mais que dez horas "farmando".

 

Mas quando você joga online realmente pelo prazer de ganhar cada partida PvP e não pelo número de troféus, vale à pena cada hora gasta, principalmente jogando com amigos. A história é ótima e bem detalhada, é um dos melhores jogos dessa geração sem dúvida, e aconselho que você compre.

 

Caso compre o jogo, pode me add na PSN que eu com certeza ajudo nos troféus ;P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei uma gripe dos infernos, não tive tempo nem pra upar no Final Fantasy até o final de semana, deixei o PS3 ligado na semana só pra baixar demos e patchs de atualização

:joia:

 

Amanhã pela tarde vou estar on, e se te encontrar online tento te ajudar :martelo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Peguei uma gripe dos infernos, não tive tempo nem pra upar no Final Fantasy até o final de semana, deixei o PS3 ligado na semana só pra baixar demos e patchs de atualização

:joia:

 

Amanhã pela tarde vou estar on, e se te encontrar online tento te ajudar :martelo:

 

Blz então.. até :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jorge me dá uma luz para o nível 50 semana que vem?

Opa, claro. Quem quiser pode me add pros troféus online, eu ainda estou jogando um pouco pra pegar todas as Golden Guns. O problema é que o ping dentro das salas me ferra e acabo morrendo muito fácil :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhuul, consegui o trofeu "No Dice" õ/

 

é até fácil, so tem que ter paciência e saber as regras do jogo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, parabens pelo Guia...

 

Muito bom mesmo, bem explicado...Acho que agora consigo a platina...hehe vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém mais tem/teve problemas com o online do red dead? tá foda conseguir o posse up e não consigo dar join em jogo de nenhum amigo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opaa, eu estou tentando platinar este jogo e segui este guia desdo inicio, ele é muito bom, mas no trofeu unnatural selection esta falando qe nao precisa matar os cavalos,eu nao o matei, e fui seguino a lista, até qe tinha matado todos os outras animais,fiquei desesperado, axei qe o trofeu tinha bugado, entao sem querer matei um cavalo selvagem,e adivinha... ganhei o trofeu.Ou seja é necessario sim pelo qe eu entendi matar os dois tipos de animais, o selvagem e o domesticado.Obrigado pela atençao e muito obrigado pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um de meus guias que está entre os Oficiais, mas não está linkado ao portal do jogo e nem na minha conta. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém afim de fazer um boost para os trophies online?

Preciso de quase todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...