Ir para conteúdo
Guaravita

Red Dead Redemption - Guia de Troféus

Recommended Posts

Edit , encontrei era a missao "Aztec Gold" , vlw guaravita pelo help e mais um vez parabens pelo guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera ja temos mais d 8 pessoas pro RDR, to convidando todo mundo pra fasermos os dois trofeus q precisao de 8 players. Sao trofeus rapidos mas so rola com a colaboração de todos, eu ja tenho o posse up, mas aqele tal de kingpin so com boost mesmo.

Pessoal aqi do forum, gibas, fabri, douk, omega, omegafla e narutian tao dentro ou nao? É agora sabado depois das 21:00.

Ta bom o horario ou mais cedo(tarde)? Comentem ai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria poder ta em casa pra participar desse boost, mas se for hj ou domingo a noite pode me dar um toque kalue.. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabado pra mim fica complicado: estou ca minha muieh e talz ... prefiro de dia de semana !

além de que esse sábado temos reunião do myps3t :) e geralmente elas terminam bem tarde ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dentro, porém nesse sábado não vai dar...já peguei o posse up e deixei dica no site, os outros nem tentei ainda, mas também vou precisar de ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kalue brother, nao lembro se esse seu post foi antes ou depois deu falar la na psn... lol straight edge aqui meu chapa! mas sério, eu expliquei lá, sabado a noite eu geralmente saio ou nao to no ps3 e tal, caso eu esteja online eu to dentro, ah mas qdn volto se a galera for vampiro feito eu, eu fico online de madruga ate o sol nascer.... domingo eu sempre to online(nunca na hora do jogo do flu lol)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm beleza entao amigos, sabado a noite é um dia de farrear mesmo, se eu tivesse um pouco mais de vida social dificilmente ficaria jogando num dia como esse hehe.

Domingao mais a noite vou estar on, dai vejo caso todos estejam online vou chamar vcs blz?

 

Haagendazz vou lhe add ok? Mais um pra partipar, muito bom.

 

Desculpa a enxecao de saco ai com vcs galera, mas esse jogo tem uns trofeus online q é pra quebrar mesmo, é meio dificil organizar tanta gente, pq sei q cada um aqi tem seus compromissos no dia a dia e nem sempre podem estar aptos a jogarem como sabado agora...agradeço desdo ja a colaboração de todos vlw mesmo, mas domingo a noite se estiver todo mundo logado podem esperar q la vou eu convocar um por um hehe, se nao der domingo, vai segunda, terça, quarta...etc. Ate q de tudo certo e todo mundo pegue seus merecidos trofeus ^^...Bom chega de falar e ate domingo entao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hm beleza entao amigos, sabado a noite é um dia de farrear mesmo, se eu tivesse um pouco mais de vida social dificilmente ficaria jogando num dia como esse hehe.

Domingao mais a noite vou estar on, dai vejo caso todos estejam online vou chamar vcs blz?

 

Haagendazz vou lhe add ok? Mais um pra partipar, muito bom.

 

Desculpa a enxecao de saco ai com vcs galera, mas esse jogo tem uns trofeus online q é pra quebrar mesmo, é meio dificil organizar tanta gente, pq sei q cada um aqi tem seus compromissos no dia a dia e nem sempre podem estar aptos a jogarem como sabado agora...agradeço desdo ja a colaboração de todos vlw mesmo, mas domingo a noite se estiver todo mundo logado podem esperar q la vou eu convocar um por um hehe, se nao der domingo, vai segunda, terça, quarta...etc. Ate q de tudo certo e todo mundo pegue seus merecidos trofeus ^^...Bom chega de falar e ate domingo entao.

 

Opa pode add e marcar que to dentro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal hoje a notie eu e mais um amigo vamo upar XP e pegar os trophys se alguem animar de jogar me add na psn , a partir das 20:00 já estarei on.. é bom que se junta rmuita gente tem os trophys de posse

 

ID: Jhones

 

o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ao menos hj deu pra jogar um pouco, valeu aí kalue, tava tenso, uma hora a net dele caia, outra meu ps3 travava, foi uma blz... mas deu pra jogar... depois a gente joga mais aí. kalue gente boa pra ajudar no boost ein galera, recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ao menos hj deu pra jogar um pouco, valeu aí kalue, tava tenso, uma hora a net dele caia, outra meu ps3 travava, foi uma blz... mas deu pra jogar... depois a gente joga mais aí. kalue gente boa pra ajudar no boost ein galera, recomendo.

Verdade, o Kalue é muito gente boa! =)

 

Você também! ;D

 

 

 

Pela saquismo uma ova! :macarena:

 

 

Vocês sabem onde vocês estão!

 

 

:platinum:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem nosso boost rendeu... Mas de boa, pode me chamar q na medida do possivel vou estar sempre a disposição pra ajudar ^^, ainda mais num jogo q eu gostei muito como rdr.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai também esta precisando desses troféus?

 

The Quick and Everyone Else...

Be the top scoring player in any three consecutive FFA games in public matches.

Você terá de ser o player que mais fez pontos em 3 partidas de Free for All seguidas em uma Public Match.

 

Go Team!

Be on the winning team for four consecutive victories in any team based game in public matches.

Você terá que ficar no time ganhador em 4 vitórias consecutivas em uma Gang Match.

 

Podemos seguir as dicas desse guia.

Vou estar online hoje 03/02/11 - 21horas...depois podemos correr atrás de XP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém ai também esta precisando desses troféus?

 

The Quick and Everyone Else...

Be the top scoring player in any three consecutive FFA games in public matches.

Você terá de ser o player que mais fez pontos em 3 partidas de Free for All seguidas em uma Public Match.

 

Go Team!

Be on the winning team for four consecutive victories in any team based game in public matches.

Você terá que ficar no time ganhador em 4 vitórias consecutivas em uma Gang Match.

 

Podemos seguir as dicas desse guia.

Vou estar online hoje 03/02/11 - 21horas...depois podemos correr atrás de XP.

da pra fazer com 2 pessoa ein :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@gibatsan eu já tenho mas posso ajudar, mas como disse o omega aí só uma pesso, vc acha facil.

 

@Kalue equeci da falar de nossas eternas lutas de boxes lá, muito da hora, auhuahauhauh eu dei varios nocautes no mano ali uhaauhauhuha e qdn ele se atrevia a me noucatear demais eu puxava a faca e fim de historia... ri demais com aquilo... teve uma hora que puxei a faca logo qdn ia acabar o mapa, dai corta o h7 no loading e fica mudo um pouco, a ultima frase dele foi no mudo só o h7 foi, "pow faca é foda" algo do tipo uhaauhauauhauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem foi bom mesmo o boost, rola de continuar a pegar os trophys, tipo o do poker... e etc , animam?? acaba pode ate ajudar a moçada que nao tem posse ainda...

 

Ahh hoje vou ta ON tbm tentando pegar uns trofeus do jogo entao se forem jogar é só dar um toque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém ai também esta precisando desses troféus?

 

The Quick and Everyone Else...

Be the top scoring player in any three consecutive FFA games in public matches.

Você terá de ser o player que mais fez pontos em 3 partidas de Free for All seguidas em uma Public Match.

 

Go Team!

Be on the winning team for four consecutive victories in any team based game in public matches.

Você terá que ficar no time ganhador em 4 vitórias consecutivas em uma Gang Match.

 

Podemos seguir as dicas desse guia.

Vou estar online hoje 03/02/11 - 21horas...depois podemos correr atrás de XP.

 

Opa tb to precisando desses, mandei uma MP pra vc lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza HaagenDazz, acho que o fabriciols tb vai participar, vou ajudar ele a pegar 6 trophys online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô estou com 99,97% ... e preciso pegar além do troféu de 100% mais 3 online, pegar os troféus também conta

para os 100%? :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pô estou com 99,97% ... e preciso pegar além do troféu de 100% mais 3 online, pegar os troféus também conta

para os 100%? :)

Não, os troféus online não contam para o 100%.

O 100% seria como fazer tudo do modo Campanha.

Eu vou finalizar esse guia em breve. Falta só os challenges para o guia estar pronto. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:)

 

ae fodeu... :-_-':

É provavel que esteja faltando os bountys para você.

Dá uma olhada em cada parte do 100% (Redeemed) e checa se você realmente fez tudo.

Faltam só os challenges no guia e eles podem ser vistos no Journal. Tem que fazer os 10 ranks dos 4 challenges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impaquei no The Sims 3, isso que da comprar jogo pra agradar a namorada, mas assim que platinar(faltam 2 porem os mais chatos) devo empenhar no resto que me falta do online no RDR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...