Ir para conteúdo
AmazingNoeder

Regra de compartilhamento sendo sendo usada pra banir inocentes oq ja rolou muito aqui,deveria banir apenas pessoas em q foi COMPROVADO compartilhamento e n por achismo

Recommended Posts

Entao,no momento a central de ban se resume a 2 pessoas ZOIO e LucasdiasC

Na minha denuncia apenas o ZOIO apareceu ,foi abordado trofeus intercalados q tem lacunas com menos de 15 min,ate ai tudo bem ,eu sei quem me reportou e o engraçado é q o cara tem um time pra jogar na conta dele kkkk,e paga inúmeras pessoas pra platinar pra ele e n esta mais aqui,blz

O problema esta em um pequeno detalhe,todos os troféus intercalados foram explicados detalhadamente o pq de estarem sendo jogados vita e ps4 intercaldos,a natureza de cada trofeu e pq era mais do q conveniente estar jogando os jogos intercalados,mas ai oq me surpreendeu foi o seguinte,nenhum dos adms nem chegou a tentar refutar absolutamente nada do q eu disse expliquei e comprovei, fazendo com q uma regra q era pra deixar o site um lugar mais "justo" sendo injusto se a regra de compartilhamento faz com q mais pessoas q NAO usaram compartilhamento sejam banidas do q as q usam ,é melhor nem ter,é pra ela ser justa n o contrário

So esse comentário da minha denuncia feita pelo zoio ja resume como essa regra esta falha 

"Você pode estar jogando com mais 3 pessoas? Não vou saber nunca… Não estou na sua casa te acompanhando… Você deve ter feito tudo sozinho? Quem sabe também?"

essa basicamente a ultima coisa dita pelo zoio antes de me banir...

mano....se vc n tem a mínima ideia se fui eu SOZINHO q peguei os troféus em questão....como vc pode me banir?

vai ma base do achismo?

VC msm respondeu q n sabia e q dps q eu me expliquei era totalmente impossível ser constatado compartilhamento....

Compartilhe esta postagem

11.2 - Estas regras podem ser alteradas, modificadas ou complementadas pela organização do site a fim de assegurar disputas justas e a integridade do Ranking e seus participantes.

a regra do próprio site diz q a partir do momento q uma regra  é injusta ela pode e deve ser modificada ,como eu ja disse um milhão de vezes essa regra é boa,uma pessoa q tem um time de negos jogando pra ela e q compra platinas difíceis sem nem fazer n esta disputando o ranking de maneira justa,apenas se assegure de banir pessoa q USAM compartilhamento,n quem vc acha,ja vi inumeras pessoas aqui q foram banidas injustamente por isso.....

agr deixar um vita farmando um trofeu 30-40 horas  do fifa soccer  enquanto joga outro jogo ser considerado compartilhamento é ridículo,eu posso dar um milhão de exemplo de como é viável e coerente jogar jogos intercalados pelo fato de um console estar sendo inutilizado e vc so vai ficar olhando pra tela dele atoa 

trofeu de 24 Minecraft,trofeu de level 100 Injustice,mk9 os exemplos sao muitos....

1 minuto atrás, kabanas22 disse:

Aguardando os prints do @WerneyPark pra rebater o posts do amiguinho

Libera o cara @Zoio

Pode mandar todos os prints @zoio

q eu vou escrever outra "Bíblia" pra explicar cada um deles de novo,do mais ridículo(fifa soccer) ao q realmente faz sentido (starblood arena)

eu n tenho nada pra esconder n

50 minutos atrás, AmazingNoeder disse:

Seu perfil denunciado é esse aí mesmo: AmazingNoeder  ?

3 minutos atrás, kabanas22 disse:

Seu perfil denunciado é esse aí mesmo: AmazingNoeder  ?

Sim o próprio

O troxa q fica expondo tudo quanto é cheater por ai e se fudendo agr exatamente pq expos e conseguiu dar 2 flaggs no cara q fez eu ser banido aqui kkkkkkk

• Triste 1

Mostrar uma parada interessante na minha denuncia,

22 maio fui banido de um grupo do zap por expor um cara q a palavra compartilhamento pra ele ja é coisa de amador ....

https://imgur.com/a/lO7Dcr5

É ate bom citar esse camarada ai,pq esse é o tipo de pessoa q deve ser banido por compartilhamento,aquela q está visível aquela q vc tem 200% de certeza,aquela q tem umas parada dessa 

https://imgur.com/a/3tYXehP

COINCIDENTEMENTE 1 dia dps 23 maio tava la minha denuncia 

https://imgur.com/a/2i8tfdx

Minha denuncia ficou 3 meses parada sem nenhuma resposta dps q eu expliquei detalhadamente cada trofeu em q eu fui acusado,o pq era conveniente jogar jogos intercalados e pelas lacunas de cada um como era ilógico ser  uma segunda pessoa jogando pra mim,ai dps de 3 MESES eu denunciei e postei na denuncia do Carlospnd como oq ele falava era impossível 

https://forum.psnprofiles.com/topic/114508-carlospnds-dispute/

Ai COINCIDENTEMENTE 1 dia dps certinho,dps de 3 fucking meses eu fui banido aqui....

https://imgur.com/5EPpORk

"Poha qual a relevância disso camarada?"

Primeiro quer saber como realmente é uma conta com varias pessoas jogando nela ao msm tempo ?

Sem precisar ficar horas olhando os meu 20k de trofeus q foi oq rolou cmg,so olhar o trophy log desse cidadão ai 

https://psnprofiles.com/carlospnd

É bom pra ilustrar e mostrar a diferença enorme,é bom pra mostrar como a decisão do meu ban foi 100% "pressionada" pelo denunciante mostrando os 3 meses com ela parada

Eu sei q a id do denunciante n é do Carlão acha q ele vai ficar horas procurando 20 mil troféus se matando pra achar um defeito pra se vingar ?

A denuncia em primeiro lugar foi feita pra me ferrar n tem nem 1% de motivação de "deixar o ranking mais justo" q era pra ser a intenção

Acha mesmo q o Carlão ia se dar o trabalho de olhar isso?

Um cara q paga pra platinarem garapa pra ele?

Paga 1750 reais pra platinarem wolfenstein 2?

Isso é so um detalhe q eu achei bom mencionar ,vou falar agr de 2 jogos

O mais ridículo e o mais coerente e explicar detalhadamente de novo os 2,se quiserem mandar mais,manda ai 

O mais  ridiculo 

https://imgur.com/a/P63Q0L1

Esse troféu(Fifa for life) eu tive q farmar ele entre 30 a 40 horas,40 horas com o vita parado no tempo mais alto de partida e na dificuldade mais facil,meu vita ficou parado la

Vcs acham q eu fiquei 40 horas parado olhando pra tela dele?

Q eu n joguei mais nada,pq meu console estava parado durante 40 horas farmando?

Alguém consegue me explicar a lógica de uma SEGUNDA PESSOA ficar la parado olhando pra tela do vita sem nem piscar ?

Como em q lógica ,como usando q coerência um troféu desse poderia ser considerado compartilhamento?

O próximo realmente faz sentido, realmente merece uma boa explicação,entao eu sou obrigado a dar todos os detalhes e informações nescessárias pra provar q fui EU quem fiz....como disse o zoio "escrever uma bíblia"

• Haha 1

https://imgur.com/a/krvbD93

De tudo quem tem na minha conta esse troféu das minas é a unica coisa q eu realmente sabia q poderia ser visto como "algo errado"

Pq o sortudo aqui teve a sorte de soltar a mina número 500 como a primeira da partida 

Starblood arena é o jogo de Vr q da mais motion sickness ( enjôo e tontura) q eu ja joguei a primeira vez q eu joguei fiquei deitado horas passando mau,o guia dele e vários forums na internet tem pessoas relatando passar muito mau jogando e óbvio q tem ums caras q n sentem nada 

A unica maneira q eu consegui jogar esse jogo sem passar mau foi em pé,em frente o ventilador tendo pausas frequentes de 15 a 30 min,elas variavam bastante com o tanto q eu jogava,as partidas so duravam 5 min na grande maioria das vezes,oq vcs acham q eu fazia enquanto ficava 50% do tempo de uma platina deitado tentando n passar mau?

Jogando vita 

Acabei de explicar exatamente o pq é totalmente coerente jogar INTERCALADO nessa situação

Os troféus ...sao possíveis de ganhar por 1 pessoa?

N so é Totalmente possível como tem como ter um tempo ridiculamente menor 

https://youtu.be/OK_2n7Y_EYI

0:08 aperto X pra iniciar a partida

0:32 eu solto a primeira mina

24 seg de lacuna,no report 1 min e 47 seg

https://youtu.be/KOXHA5Jl-Ps

0:03 aperto X 

0:28 solto 2 minas de uma vez 

25 seg de lacuna 

Pq eu gravei esses vídeos?

Esse era um jogo 100% online ,dps q fechou o server ele morreu totalmente,eu queria ter uma lembrança do jogo,eu sempre iniciava as partidas soltando minas pq era uma boa estratégia de jogo ja q elas recarregam com o tempo e matam bots direto

Os troféus do ridge racer caem no final da corrida ,eu queria terminar a corrida antes de iniciar outra partida no starblood,acabou a partida caiu o troféu iniciou a partida soltou a mina.....e caiu o troféu 

Os troféus tinkerer e capable tem uma lacuna de 31 min 

Com 14 min de jogo o cara liberou os 2

https://psnprofiles.com/trophies/1300-ridge-racer/LETROID3?order=date

Exatamente a msm coisa ..

https://psnprofiles.com/trophies/1300-ridge-racer/Pesico?order=date

Pq uma segunda pessoa jogando pra mim demoraria o dobro de tempo pra liberar trofeus faceis e rapidos?

E o tempo a mais seria exatamente o msm tempo de pausa q eu costumava ter de 15 min?

Cara eu posso ficar ate amanhã escrevendo aqui todas as provas e coisas coerentes pra PROVAR q eu n tive 2 pessoas jogando ao msm tempo pra mim,a verdade é q o cara q me baniu n liga,e isso é uma falha grave

O RESUMO de tudo é o seguinte, COMPROVE q fulano fez X e Y ou n da ban

No caso do Carlão n é difícil....e no de muita gente q faz tbm n 

Eu so  pedi o tempo todo e ja faz 3 meses ,pedi no pv pro zoio uma unica coisa 

Por favor me COMPROVE aonde na minha conta estiveram 2 pessoas jogando ao msm tempo com provas irrefutáveis,ou pelos menos com alguma prova q n sejam lacunas de troféus q ja foram comprovados de serem n so possíveis de com 1 pessoa mas podem ser muito mais curtas de ganhar mas tbm coerentes e lógicos

O máximo q eu recebi do Zóio foi

"Você pode estar jogando com mais 3 pessoas? Não vou saber nunca… Não estou na sua casa te acompanhando… Você deve ter feito tudo sozinho? Quem sabe também?"

Resumindo 

" Eu n tenho provas e argumentos pra te refutar,e n faço ideia se vc infringiu a regra de compartilhamento ou nao,isso é uma falha grave no site na qual podemos banir pessoas q nunca trapacearam de acordo com trofeus intercalados msm dps dos mesmos serem explicados "

E ja q foi exatamente isso q rolou eu peço a qualquer moderador e ao próprio dono se ele chegar a ver q mude suas regras seguindo literalmente a propria regra do site :

11.2 - Estas regras podem ser alteradas, modificadas ou complementadas pela organização do site a fim de assegurar disputas justas e a integridade do Ranking e seus participantes.

As regras foram criadas para 

"Permitir uma disputa JUSTA nos Rankings "

A partir do momento q ela é tao falha a ponto de banir várias pessoas inocentes pq o meu caso n é isolado,ja cansei de ver pessoas na msm situação,entao ela deve ser modificada como o próprio site manda ......

"Como vou saber se tem compartilhamento?'

Quer exemplo melhor do q a conta do Carlospnd?

Essa é a diferença,de conta compartilhada e alguém q joga vita quando lhe convém n ficar horas parado olhando pro teto

Eu tenho q ir fazer um boost com um italiano....vou vazar por enquanto

Aos montes de caras q me odeiam e estao soltando fogos de artifício de felicidade, compartilhando em tudo quanto é canto q o troxa aqui ta com tarja vermelha,falando q sou hacker por isso kkkkk,

Pra vcs .... honestamente?

Parabéns ,e n estou sendo sarcástico o idiota aqui sempre tentou achar trapaceiros e tirar de um hobby q eu amo, expôr quem trapaceia msm q vários me odeiem agr eu fui banido exatamente por fazer isso,como eu msm ja mostrei q so pq eu expus um trapaceiro fui banido,eu tenho q me ferrar msm e sou um troxa de perder meu tempo pra melhorar esse site e os outros sites, parabéns pra vcs,vcs sao os inteligentes q querem hackear trofeus sem fazer eles, enquanto o troxa aqui se fode pra fazer eles 

Conheci o jovem Noeder em um grupo de Fall Guys.

Ele teve uma treta com o pessoal do grupo sendo que eu já nem lembro mais o motivo... mas tenho que confessar que eu concordava com quase tudo que ele falava, ou seja, vim aqui defendê-lo. Talvez ele nem lembre de mim, porque pouco nos falamos, mas tenho que ser justo.

Jogava muito bem o difícil game fall guys, caçava os trapaceiros e sempre argumentava coerentemente qualquer assunto.

Quando ele foi excluído do grupo, o pessoal continuou falando mal dele por um tempo. Como eu discordava da maioria, acabei saindo pouco tempo depois também.

Portanto, acredito que a argumentação dele faz sentido.

Me parece mesmo ser uma forma de "vingança" ou tentativa de ferrar o rapaz por puro haterismo.

• Curtir 2

A pergunta que não me sai da cabeça: Vale a pena todo esse trabalho e tempo investido pra voltar pro rank de um site que quase ninguém mais utiliza?

• Curtir 1
  • Esplêndido 3
  • Haha 2

Caramba, o mais surpreendente disso é ver que eu poderia estar ganhando dinheiro e to aqui, pobre...

"Um cara q paga pra platinarem garapa pra ele?

Paga 1750 reais pra platinarem wolfenstein 2?"

Poxa, vou criar anúncio pra platinar Wolfenstein 2, pq tem trouxa que paga.

• Curtir 1
  • Haha 4

Deu pra saber que o cara não fez nada ilegal, porém as regras do portal existem e são essas.. elas podem ser burladas mesmo sem fazer nada errado. E sabendo disso, será que vale apena burlar-las e se arriscar ter essa dor de cabeça toda? Vai de cada um, mas o resultado pode ser esse aqui

Não sei como mas acho que as regras deveriam ser revistas, principalmente quando inclui o PS vita, pois é normal quem tem parar de jogar nele e ir pro PS4, ou deixar o Vita ligado farmando algo enquanto tá no console, como o cara explicou. Porém as regras são essas... vai do risco de cada um

• Curtir 2
  • Esplêndido 1

20 minutos atrás, Jobah__ disse:

Caramba, o mais surpreendente disso é ver que eu poderia estar ganhando dinheiro e to aqui, pobre...

"Um cara q paga pra platinarem garapa pra ele?

Paga 1750 reais pra platinarem wolfenstein 2?"

Poxa, vou criar anúncio pra platinar Wolfenstein 2, pq tem trouxa que paga.

Pior que tem sim cara.

Eu já tinha conhecimento disso há algum tempo e até estou pensando em criar um negócio assim também, anunciar no mercado livre, sei lá. 

Me falta tempo pra isso, mas a ideia está na cabeça. Tem sim gente que paga. Não acho errado o cara fazer dinheiro com isso. 

Trouxa é quem paga. Quem está ganhando ainda se diverte jogando e faz uma graninha. 

• Curtir 1

**Espaço Reservado para Anúncios**

Cansado de farmar XP? Já quebrou o Dualshock tentando platinar aquele game complicado? Então esse anúncio é pra você! Por um preço irrisório eu platino rapidamente o game que você desejar, confira a lista dos mais pedidos:

- Wolfenstein 2 R$ 1.499,00

- Outlast 2 R$ 1.199,00

- Grand Theft Auto 4 R$ 899,00

- PayDay 2 R$ 499,00

- Injustice R$ 1.499,00

Max Payne 3 R$ 1.299,00

- My Name is Mayo R$ 4.999,00

Outros jogos: a consultar. 

• Esplêndido 1
  • Haha 4
  • Que bosta... 2

5 horas atrás, Devellopper disse:

A pergunta que não me sai da cabeça: Vale a pena todo esse trabalho e tempo investido pra voltar pro rank de um site que quase ninguém mais utiliza?

É aquele negócio né 

alguém:  "Mas mãe todo mundo vai" 

clássica resposta "Vc não é todo mundo"   --- ou ainda "se todo mundo pular da ponte vc tbm vai?"

Se a maioria liga ou não pro ranking acredito que seja o de menos... se ele liga para o ranking , acho que deva valer a pena sim a "briga" (e se ele for realmente inocente )

edit:

Eu evitaria a fadiga (mesmo e certamente sendo inocente)

• Curtir 2

3 horas atrás, SearchZombieBR disse:

**Espaço Reservado para Anúncios**

Cansado de farmar XP? Já quebrou o Dualshock tentando platinar aquele game complicado? Então esse anúncio é pra você! Por um preço irrisório eu platino rapidamente o game que você desejar, confira a lista dos mais pedidos:

- Wolfenstein 2 R$ 1.499,00

- Outlast 2 R$ 1.199,00

- Grand Theft Auto 4 R$ 899,00

- PayDay 2 R$ 499,00

- Injustice R$ 1.499,00

Max Payne 3 R$ 1.299,00

- My Name is Mayo R$ 4.999,00

Outros jogos: a consultar. 

"irrisório" foi a mais, hahahah
Só tem ryco nesse mundo dos videojogos.

• Curtir 1

Mas de fato, essa regra eu acho q deveria ser mudada, pois tem muitos troféus tanto do VITA e tanto do PS3, PS4 e PS5 que da pra pegar sem realmente estar jogando eles, jogos como o dirt 5, q a gente deixa o controle com elástico para farmar os KM que pede para o troféu do  jogo, o da cabra que pede para gente ficar parado por 10min no jogo. 

Fora os jogos online que demora a achar partida, por exemplo, o PUBG, quando eu fiz ele, demorava 5 min para achar partida, se eu tivesse um vita, com toda a certeza estaria jogando enquanto esperava no lobby, mas como não tinha(e ainda não tenho :1051675823_06Sad:), ficava jogando no celular.

• Curtir 1

Agora lembrei de um jogo que se eu tivesse um vita, com certeza jogaria junto...

Os 42 mil km pro troféu "Volta ao mundo" (acho que é esse o nome) do GRID.

acho que no total, meu controle de PS4 ficou parado umas 16 horas ou mais enquanto o carro corria sozinho na pista.
Eu ia dormir ou assistir algo enquanto isso.

Se tivesse um vita, ia acabar jogando nele enquanto o GRID estava aberto no PS4 e com risco do troféu cair a qualquer momento.

Não fui pesquisar nada dessas regras e pra mim pouco importa o ranking, mas nessa situação específica lembrei desse troféu que se encaixaria em muitos motivos de banimento e acho que a regra não é válida não.
Pelo menos com o Vita, poderia ter uma revisão...

E outra, não to defendendo ninguém aqui. Se fez errado, que pague por isso.

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...