Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Ainda existe justiça nesse mundo, Resistance 3 o melhor shooter do PS3

Recommended Posts

Chega final do ano e todos os sites e afins resolvem escolher os melhores jogos em diversas categorias. O problema é que muitas injustiças são feitas quando estamos escolhendo os melhores.

 

Nesse ano 99% dos sites fizeram o que considero um crime, Resistance 3 nem se quer entrou na lista dos concorrentes como melhor shooter para PlayStation 3, mas a IGN ao divulgar os seus escolhidos corrigiu o erro e agraciou o jogo Resistance 3 como melhor shooter para Playstation 3 em 2011 desbancando concorrentes de peso como Call of Duty e Battlefield 3.

 

A matéria completa pode ser conferida aqui.

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n joguei resistence ainda mas dizem q e bom mas e muita sacanagem ter esse pass online do jogo mas bom parabens ao jogo acho q merece :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n joguei resistence ainda mas dizem q e bom mas e muita sacanagem ter esse pass online do jogo mas bom parabens ao jogo acho q merece :D

 

Vale a pena, resistance evoluiu muito desde o seu primeiro jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara U3,BF3,AC:Revelations....todos tem pass e ninguem reclama! Resistance é um dos exculsivos mais mal aproveitados do ps3....não é a toa que a insomniac está fazendo jogos Multiplataformas agora....

Sei que isso pode não ter nada a ver,mas acho que influenciou um pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro e o 2 são exelentes jogos....Mais não achei injusto. Cada site tem sua banca avaliadora, com pensamentos e estilos de jogo diferentes. Cabe a nós jogadores avaliar qual é o melhor jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse talvez pegue dos EUA.. mas em relação ao jogo, joguei o beta e achei bem bacana(tirando o bug que eu tava atirando e o cara voava...kkkk) mas aparentemente é bem legal...ancioso para ver se eu pego... :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem devo pegar nos EUA,ainda não joguei o 1 inteiro mas o pouco que joguei eu gostei...quanto ao 2 foi um dos primeiros fps do meu ps3 xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o 2 e curti muito, principalmente o online, era neguinho bakarai jogando, uma tremenda confusão mas muito divertido...recomendo :ok:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pass online e sacanagem o omega, ate ACR tem essa agora, esses cara n tem onde enfia dinheiro e n querem deixar o pesoal economizar com uma troca, eu pessoalmente troco meus jogos e fika inviavel pegar jogos com o online pass pq se vc usa as pessoas n querem o jogo pq n vão poder jogar online e vc tbm n vai querer pegar de alguem o jogo sem o online pass, por isso acho muita sacanagem esse online pass e n pretendo pegar o jogo por esse motivo, to com o un3 aqui e emprestado e vo com concegui platina pq o cara me deu o online pass ja o ACR e compra obrigatoria desde que foi anunciado :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não é que eu concorde com o online pass, eu acho realmente algo desnecessario mas só quis dizer quem muitos jogos tem online pass, por isso acho que hoje em dia virou algo comum, por assim dizer.

Acho que um dos poucos jogos novos que tem online e não tem o pass é MW3...até batman tem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara U3,BF3,AC:Revelations....todos tem pass e ninguem reclama! Resistance é um dos exculsivos mais mal aproveitados do ps3....não é a toa que a insomniac está fazendo jogos Multiplataformas agora....

Sei que isso pode não ter nada a ver,mas acho que influenciou um pouco

Normalmente quem reclama nem joga

mas enfim, ainda não joguei Resistance 3 (muito jogo que dou mais valor em um período muito curto de tempo. Nem tive tempo de jogar deus Ex ainda 8|), mas vou ser honesto.

pqp quase não teve fps decente esse ano e resistence nem concorreu? Isso sim é escrotidão

tivemos o que? Crysis 2, MW3 (Que eu não gosto) battlefield 3, KZ3 (

Que honestamente o history mode é um fiasco e a mudança do jogo pra quase Call of dutty prejudicou absurdamente a identidade do jogo) e... só

pq bulletstorm é tosko like hell e homefront é horrível

Serio pessoal me bota homefront para concorrer e não bota resistence? Cara, esses tops estão muito cretinos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não concordo de MW3 ter ganhado no VGA, o dia que o CoD evoluir mesmo, ele vai vira uma Battlefield.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o WhBlaze, que esse ano não foi dos melhores pra fps (minha opinião só teve R3,KZ3,MW3 e BF3 de bons) e realmente incluir homefronte e não incluir R3 é o fim! Não que homefront não seja bom,eu joguei muito pouco, mas o pouco que eu joguei tenho certeza que R3 é muito superior em tudo!

 

Agora Jordhan concordo com vc que em relação ao MW2 o novo COD não mudou muito...mas agora BF3 fora os graficos tambem não mudou muito! Cara eu acho o seguinte, pq mudar algo muito bom e que faz muito sucesso? Mais facil fazer uma modificação aqui e ali.E é isso que tanto BF quanto COD tem feito nos ultimos anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não concordo de MW3 ter ganhado no VGA, o dia que o CoD evoluir mesmo, ele vai vira uma Battlefield.

 

fan boy :porque: sempre vão tentar agredir cod nesses topicos de shooterrssss, mas faze oq concordo com o omega as franquias COD e BF n estao se esforçando nem um poko pra mudar e nem tem a necessidade disso, fazem muito sucesso assim mesmo ja o qual faz mais sucesso em vendas e COD pq e açao frenetica, mas ainda acho q faltou algo pra COD ser muito melhor entao meu voto (se e pra votar em algo) seria pra KILLZONE 3 como o melhor shooter do ano, ja o resistence 3 nao acho q merecia isso todo nao mas me parece um jogo interessante, bulletstorm tambem foi um jogo de shooter legal nesse ano :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É incrivel como toda noticia que eu ou qualquer outra pessoa posta sobre qualquer FPS virá umadiscussão sobre COD x BF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É incrivel como toda noticia que eu ou qualquer outra pessoa posta sobre qualquer FPS virá umadiscussão sobre COD x BF

 

isso e politica meu amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu pensamento sobre CoD é igual CS, se muda estraga.

Imagina CS com o comando de Aim? (mirar, tipo BF ou CoD)

 

Edit: E pra quem interpretou errado o meu post, eu quis dizer que o dia que o CoD for mudar alguma coisa, vai virar um Battlefield.

 

E em nenhum momento eu falei mal de CoD, só fiz uma comparação.

 

E se eu fosse tão fanboy assim de BF, não teria comprado o MW3, e jogado tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a jogar por muito tempo, mas o poco que joguei em uma loja de games, concordo que é um dos melhores no gênero para ps3. Pretendo comprar assim que o preço baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas e Killzone 3 champz?

EDIT:

A história de Killzone eu pessoalmente acho muito boa, por ter uma continuidade desde o PS2 e ainda não ter terminado. O Multiplayer de Killzone, opinião polêmica, É O MULTIPLAYER DE FPS DEFINITIVO, PERFEITO.

Graças a dois modos de jogo sensacionais, o Operations (que tem todas aquelas cutscenes com os melhores players e aquela sensação de progressão conforme os objetivos são bem sucedidos), mas principalmente o Warzone, onde os objetivos mudam aleatoriamente e nunca se resumem a uma mesmice qualquer.

Mas enfim... eu não joguei esse Resistance 3 e vejo em todos os cantos que procuro que realmente É um dos jogos mais injustiçados da história... acho que vou conferir quando puder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho o KZ3 um dos melhores fps no mercado! Muito bom,tanto na jogabilidade,graficos e etc....o modo SP eu gostei mais do 2, mas o 3 tambem é muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...