Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Notei que o DiRT Showdown está com a Tag "Jovens (T)", no entanto, a classificação etária desse game é outra, dependendo da região:

 

- DiRT Showdown: R1 "BR" -> Livre

- DiRT Showdown: R1 "US" -> Everyone 10+

- DiRT Showdown: R2 "EU" -> Pegi 7

 

Note que, em nenhuma dessas regiões, se encaixaria a Tag "Jovens (T)".

 

O correto seria a Tag "Todos podem jogar" (região R1 "BR") ou a Tag "Só para crianças" (região R1 "US" ou região R2 "EU").

 

Além disso, notei que uma das músicas que compõe a trilha sonora do game, foi produzida por brasileiros.

 

"The Funky Drama (FTampa Mix)" - Performed by Felguk (Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal).

 

Felguk é o nome de uma dupla brasileira de DJ's e a sua música "The Funky Drama" foi incluída na trilha sonora do jogo.

 

Por se tratar de uma música eletrônica (sem vocal), acho que não vai se encaixar na Tag Tupiniquim né? Uma pena...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei com mais modificações

 

 

Helldivers esqueci de add tag pt-br e invasão alienígena,o jogo está localizado e pra ganhar a guerra do jogo,tem que lutar e ganhar missões em outros planetas

Add

PQ não do MK ? Pro mestre dos magos tem que platinar jogos em que o personagem use magia e isso em MK não falta,feiticeiro,bruxo,espectro,Deus,além do próprio Liu Kang com as magias de fogo

Cara, essa badge de magos não foi feita pensada em jogos de luta, senão vamos colocar ela em todos eles

Vou ver o que o Giba acha

Tem bagde pra plus Br ? Pois o grid 2 tem essa tag https://mypst.com.br/jogos/NPWR03961_00/

Ainda não foi lançada e nem sei se ai...

Add tag plus US e plus Eur https://mypst.com.br/jogos/NPWR06542_00/ Grid Autosport plus de fevereiro de 2016 para ambas regiões

Add

 

 

 

Entendi, assim faz sentido não considerar o AoT, mas e o Dying Light ? Você claramente passa despercebido para qualquer zumbie caso esteja sujo de vísceras.
Ok por enquanto...

Não entendi, em qualquer um dos jogos do Prototype você tem que usar varias armas de fogo para conseguir os troféus, essa Badge não seria por conta disso ?

Só o segundo jogo tem umas 10 armas diferente disponíveis para uso --> http://071bc3d04e2671665c74-5a267f839fbe60d0845a37698418bb02.r26.cf5.rackcdn.com/wp-content/uploads/2012/04/prototype-2-weapons-guide.jpg

Usa algumas, aumenta a habilidade com elas mas são totalmente dispensáveis, sendo que dá pra terminar o jogo sem elas ^^

Valeu, só achei estranho que o Dishonored não apareceu aqui para mim...

Add

Na realidade ele deveria entrar na Badge "Best Friends Forever"', "Para os mais Jovens" e nos gêneros "Plataforma" e "Puzzle" já que o jogo inteiro você tem que resolver enigmas e na grande maioria fica pulando de um lado para outro, se ajudar em algo é só dar uma lida nesse review que o próprio título já deixa claro essa questão -> http://phoneia.com/brothers-a-tale-of-two-sons-the-acclaimed-platform-adventure-and-puzzles-comes-to-android/

Jovens já tinha. BFF é pra games com troféus online coop. E ele vai continuar como aventura ^^

Entendi, tá certo então, por outro lado esse foi outro que não apareceu para mim quando fui checar a badge do "Mestre das Lâminas". Um outro ponto é que agora vendo todas as Badges nesse jogo também caberia a de "Caçador de Dragões" (já que no jogo você mata dezenas deles nas fases de bônus), a "Contra o Tempo" (já que tem um bendito troféu onde você tem que derrotar um chefe de fase em menos de 5m30s), a "Copiou e Colou" (já que todos troféus tem o mesmo ícone) e a "Chuck Norris Approves" (já que você tem uma dificuldade maior que a dificil).

Add

Além disso aproveitando a mensagem vi mais 6 sinalizações que peço para validar.

11 -) O jogo Never Alone devido a semelhança deveria possuir algumas das Badges do Brothers: A Tale of Two Sons, como a "Best Friends Forever" além dos gêneros "Puzzle" e "Plataforma".

Aqui sim cabe plataforma ^^

12 -) O jogo Firewatch deveria constar na Badge "Jogos Indies", "Para os mais Fortes" e no gênero "Simulator" (já que igual o Gone Home ele se enquadraria na categoria "Walking Simulator" - http://www.gameslikezone.com/games-like-firewatch/).

Aventura ^^

13 -) O jogo Dead Space: Extraction deveria fazer parte da badge "Move/Eye" já que ele foi feito para ser jogado com o Playstation Move.

Add

14 -) O jogo Zombi também deveria fazer parte das Badges "Ubisoft" (estúdio) e "Karma", essa ultima pois dependendo das suas escolhas você pode ou não salvar o mundo.

Add

15 -) Quanto ao jogo Resident Evil 5 há a possibilidade de se jogar com a personagem feminina depois te terminar o jogo pela 1a vez, ou em qualquer um dos DLCs, assim acredito que adicioná-lo na Badge "A Mulherada Detona" faça sentido.

A badge mulheres vai passar por mudanças e nesse caso não se enquadrará mais ^^

16 -) Adicionar a Badge do estúdio "Santa Mônica" nos jogos Flower e Journey.

17 -) O jogo Dead Island: Riptide deveria possuir a tag "Easter Egg".

Add

Seguindo a linha da outra mensagem, para validar se algum jogo esta erroneamente listado em alguma Badge, seguem mais algumas sinalizações.

02 -) Os jogos Uncharted: Drake's Fortune e Walking Dead: Season One deveriam ser removidos já que em nenhum deles vi referências a outros jogos ... se bem que por outro lado um deles deveria ser substituído por sua continuação (Walking Dead: Season Two) já que este sim remete sua história ao jogo anterior.

 

TWD season 1

 

 

 

Drake's Fortune

 

 

 

03 -) O jogo Never Alone deveria estar classificado como "Só Para Crianças" e não "Todos Podem Jogar" já que a classificação correta dele é E10+ (pois no decorrer da história existem várias cenas e situações de morte de animais).

Arrumado

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal.

 

Notei que o DiRT Showdown está com a Tag "Jovens (T)", no entanto, a classificação etária desse game é outra, dependendo da região:

 

- DiRT Showdown: R1 "BR" -> Livre

- DiRT Showdown: R1 "US" -> Everyone 10+

- DiRT Showdown: R2 "EU" -> Pegi 7

 

Note que, em nenhuma dessas regiões, se encaixaria a Tag "Jovens (T)".

 

O correto seria a Tag "Todos podem jogar" (região R1 "BR") ou a Tag "Só para crianças" (região R1 "US" ou região R2 "EU").

 

Além disso, notei que uma das músicas que compõe a trilha sonora do game, foi produzida por brasileiros.

 

"The Funky Drama (FTampa Mix)" - Performed by Felguk (Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal).

 

Felguk é o nome de uma dupla brasileira de DJ's e a sua música "The Funky Drama" foi incluída na trilha sonora do jogo.

 

Por se tratar de uma música eletrônica (sem vocal), acho que não vai se encaixar na Tag Tupiniquim né? Uma pena...

 

Já removi a tag jovens e adicionei a de crianças. Quanto à tupiniquim, a badge é só pra dublagem. Trilhas sonoras não contam.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

darkest dungeon 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR11594_00/#a

 

indie 

rpg 

para os mais fortes 

contra o tempo (?) tem um troféu de terminar em 99 semanas in game e eu não sei se contaria pra badge 

tem um moi de badge de mestre mas meh qualquer jogo entra nas badges de mestre mesmo, então escolham algumas ai e adicionem também 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já removi a tag jovens e adicionei a de crianças. Quanto à tupiniquim, a badge é só pra dublagem. Trilhas sonoras não contam.

E Legendagem !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova-111

Gênero: Puzzle

- Todos Podem Jogar (ESRB: E)
- Sci-Fi (o jogo trata de uma nave que resgata cientistas presos em planetas alienígenas)

- Plus US

- Plus EUR

- Jogos Indie

- Easter Egg (existem vários nas falas dos cientistas resgatados, fazendo referências a filmes, músicas e outros jogos)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eeeeita porra, tá acabando!!

 

 

Aproveitando o gancho, o nome do troféu do jogo conta como easter egg ? Sendo ele uma referência clara óbviamente.
A série MK está com 2 jogos implatináveis ( MK 9 vita ) e ( MK vs DC ),nesse caso não vale a regra dos jogos de esporte ou aquela regra é válida somente para jogos anuais ? E a badge multi não inclui o MK X

Sim, nomes de troféus contam;
A regra ainda não vale porque não vão sobrar jogos suficientes pra contar pra badge...;

MKX add na série

 

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR09483_00/ God Eater: Ressurrection add tag exclusivo sony,acho que apesar de ter a info ali,o que importa pra badge é tag,corrija me se estiver errado

Add

 

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR09188_00/ Amnesia: Memories add tag PLUS EUR

A versão européia tem a tag ^_^

 

 

Vamos lá: Actual Sunlight

 

Gênero: Trocar o ação e colocar o Aventura ( que está na Store ). ( só não falo pra incluir em novel, embora seja extremamente similar as visuals novels japa, por não ser japonês ).

Foi uma disputa acirrada, mas por 3 a 2 aventura ganhou

 

Hardcores: Plus Eu/Plus Usa / Para os mais fortes ( + 18 ).La

Add

 

La-Mulana EX: Exclusivo ( o EX saiu apenas para o Vita ) / Caçador de animais ( tem até troféu de matar 100 morcegos numa fase ) / Caçador de Dragões ( tem chefes que são dragões, tipo o Twin-Headed Dragon, Bahamut, Ellmat...) / Mestre das lâminas ( shurikens, espada, luva com garras e machado ) / Só para Crianças / Contra o tempo.

Add

 

Dúvida: Ele é um remaster ( com adições ) do jogo La-Mulana ( saiu no japão em 2005, foi feito pela Nigoro o port pro inglês e lançado na steam e no Nintendo Wii ), ele poderia entrar no clássico ou há alguma badge referente para remaster/port?

Aí se enquadra em jogos HD

 

 

Olá.

O jogo Song of the Deep está sem gênero ne?

Por que estava vendo o progresso das minhas badges de gênero, e esse jogo não aparece em nenhuma delas.

Que tal adicionar ele como "Aventura"?

Add

 

Se a preguiça deixar mais tarde tem mais

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

darkest dungeon 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR11594_00/#a

 

indie 

rpg 

para os mais fortes 

contra o tempo (?) tem um troféu de terminar em 99 semanas in game e eu não sei se contaria pra badge 

Não sei se parece bem com contra o tempo...

tem um moi de badge de mestre mas meh qualquer jogo entra nas badges de mestre mesmo, então escolham algumas ai e adicionem também 

Só vou colocar o que vc mencionar ^^

 

 

Nova-111

Gênero: Puzzle

- Todos Podem Jogar (ESRB: E)

- Sci-Fi (o jogo trata de uma nave que resgata cientistas presos em planetas alienígenas)

- Plus US

- Plus EUR

- Jogos Indie

- Easter Egg (existem vários nas falas dos cientistas resgatados, fazendo referências a filmes, músicas e outros jogos)

Add

 

 

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Zerei a página! Até que enfim!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo - Hardware: Rivals

 

Adicionar Gênero - Ação

 

Add

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O gênero do jogo The Last Blade 2 além de "Luta Arcade" devia ser também "Clássicos", já que tem quase 20 anos que foi lançado originalmente.

 

Feito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas respostas mas ainda ficou alguns pontos em aberto...ðŸ˜

 

01 -) Entendi, assim faz sentido não considerar o AoT, mas e o Dying Light ? Você claramente passa despercebido para qualquer zumbie caso esteja sujo de vísceras.

Ok por enquanto...

E isso quer dizer que faz sentido ou não adicioná-lo na Badge ?

 

Havia entendido que sim já que na descrição dela se lê "Platine jogos em que o personagem principal usa o elemento Stealth".

 

02 -) Não entendi, em qualquer um dos jogos do Prototype você tem que usar varias armas de fogo para conseguir os troféus, essa Badge não seria por conta disso ?

Só o segundo jogo tem umas 10 armas diferente disponíveis para uso.

Usa algumas, aumenta a habilidade com elas mas são totalmente dispensáveis, sendo que dá pra terminar o jogo sem elas ^^

Concordo que dá para terminar ambos ignorando completamente qualquer armamento, mas assim não rola nenhuma das platinas já que a pessoa não ganharia os troféus referentes a todos os upgrades (que inclui vários de armas) que existe em ambos os jogos, além de um troféu secundário no 2o jogo sobre detonar veículos com armamento pesado.

 

Sem contar que a descrição está bem genérica na Badge e facilmente rola esse entendimento ("personagem que usa várias armas de fogo diferente").

 

06 -) Brothers - A Tale of Two Sons entraria na Badge "Best Friends Forever"', "Para os mais Jovens" e nos gêneros "Plataforma" e "Puzzle" já que o jogo inteiro você tem que resolver enigmas e na grande maioria fica pulando de um lado para outro.

Jovens já tinha. BFF é pra games com troféus online coop. E ele vai continuar como aventura ^^

Tranquilo, dei uma olhada em alguns outros sites e realmente a maioria o classifica como aventura, mas por outro lado todos (incluindo a Wikipedia) também o consideram um Puzzle.

 

Assim teria como me explicar porque não adicionar essa tag nele, ou mesmo no Never Alone, já que ambos os jogos se resumem a ficar resolvendo enigmas.

 

Além disso a tag que citou de "jovens" existe apenas na versão para PS3, aliás, salvo as tags da PS Plus todas as outras deveriam existir em ambas as versões do jogo ... ou estou viajando ? Vale informar também que há um erro de digitação no nome do jogo se compararmos os de ambas as plataformas.

 

12 -) O jogo Firewatch deveria constar na Badge "Jogos Indies", "Para os mais Fortes" e no gênero "Simulator" (já que igual o Gone Home ele se enquadraria na categoria "Walking Simulator" - http://www.gameslike...like-firewatch/).

Aventura ^^

 

Teria como, por favor, me explicar a razão de não enquadrá-lo com o gênero "Simulador" ?

 

O objetivo desse tipo de jogo realista é a exploração de um ambiente aberto para se narrar uma história, e por conta disso a maioria dos sites o classifica assim, ou como diz a Wikipedia essa nomenclatura é um subgênero dos games de aventura igual os de puzzle.

 

Em resumo a dinâmica dele é a mesma que o Gone Home ... assim entendo que não teria como classificarem um como uma coisa e o outro como outra coisa.

 

16 -) Adicionar na Badge do estúdio "Santa Mônica" os jogos Flower e Journey.

 

Não vi resposta para esse ponto...🤔

 

Além disso para manter o hábito de novas sinalizações seguem mais 3 que percebi hoje.

 

18 -) O jogo Firewatch deveria ser adicionado as Badges "Karma" (já que existe um final alternativo ... que para não rolar spoiler... digamos que seu personagem não tem muita sorte) e na "Easter Eggs".

 

19 -) Os jogos Dishonored, Inferno de Dante, Saints Row: Gat Out of Hell não deveriam fazer parte da Badge "Mestre dos Magos" ? Afinal em todos os jogos o personagem possui diversos poderes mágicos...

 

20 -) Porque o jogo Duke Nukem Forever não está listado na Badge "Sci-Fi" ?

 

Além disso peço para validarem se realmente faz sentido a colocação abaixo.

 

04 -) O jogo Splatterhouse está associado a Badge "Três Dimensões", isso está certo ? Se fosse o jogo antigo até entendo porque no nome ele já trazia essa referência do 3D ... mas esse novo não teria nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

19 -) Os jogos Dishonored, Inferno de Dante, Saints Row: Gat Out of Hell não deveriam fazer parte da Badge "Mestre dos Magos" ? Afinal em todos os jogos o personagem possui diversos poderes mágicos...

 

 

 

Vou dar uma pesquisada sobre os outros temas principalmente porque não joguei/conheço os jogos, mas sobre este em específico é bem simples, a ideia original da badge até onde eu me lembre é que o personagem tinha que ser um mago (daí mestre dos magos) e o texto foi simplificado pra personagem que usa magias (mago), o fato do personagem ter acesso a um poder diferente não torna ele um mago, não dá pra chamar por exemplo ryu e ken de magos, se fossemos seguir este caminho quase todos os persoganes dos games tem acesso a um poder diferent em algum momento do jogo e quase todos os jogos iriam entrar nesta badge e desconfigurar ela, isso se aplica aos 3 jogos que vc citou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Att gênero e tags

 

Gênero PUZZLE para todos os jogos do Trine  (até a imagem do 'Puzzle - Ouro' é referente ao jogo Trine)

 

Trine: Enchanted Edition

TAG: Atlus, Champs, Indie, Laminas, Magos, Mulheres, So para Crianças (E+10), Treasure Hunter

 

Trine 3: The Artifacts of Power

TAG: Atlus, Tupiniquim, Indie, Laminas, Magos, Mulheres, So para Crianças (E+10), Treasure Hunter

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Metro: Last Light!

 

O jogo é adicionado somente no gênero "TIRO"

 

Acredito que poderia ser adicionado também aos gêneros:

 

"AÇÃO" - (com certeza) Há momentos constantes de ação durante o jogo, tanto contra humanos quanto contra criaturas. Ainda assim, o gênero "tiro" faz automaticamente referência ao gênero "ação"!

"TERROR" - (talvez) O jogo se passa num ambiente pós-apocalíptico e possui fortes elementos survivor horror, o personagem principal precisa usar equipamentos específicos para se mantes vivo no ambientem existem também criaturas mutantes!

"KARMA" - (talvez) Para a platina é necessário zerar o jogo 2 vezes. Em uma das vezes é necessário realizar ações ruins como matar, explodir, não salvar, etc; em outra jogada é estritamente necessário realizar ações boas como não matar ninguém, salvar inimigos, ajudar pessoas, etc. (FINAL BOM E FINAL RUIM)!

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Afrika 

Tags:

Open World - Há 5 localizações / mapas no jogo que você pode andar livremente tanto de dia quanto de noite e não importa o momento

Ameaça invisível - Se estiver perto dos animais certamente vai espantar os animais OU você corre risco de ser atacado... ficar sempre longe dos animais ou chegar perto deles terá q andar agachado e o mais devagar possível pra se aproximar e tirar aquela bela foto sem correr riscos ou espantar os bichu

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram ae ( no post de Gênero: Definição/Conceito ) a muito tempo que o Grid 2 https://mypst.com.br/...s/NPWR03961_00/ é híbrido,vale tanto para corrida arcade como simulação,eu como platinei,acho válido sim,e no site consta apenas simulação,pesquisando um pouco mais,descobrir que a série Grid se classifica como Simcade,pode pesquisar no google,tem elementos tanto dos arcades como dos simuladores,portanto,acho válido a mesma adição para o grid autosport https://mypst.com.br/...s/NPWR06542_00/ de corrida simulação/corrida arcade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram ae ( no post de Gênero: Definição/Conceito ) a muito tempo que o Grid 2 https://mypst.com.br/...s/NPWR03961_00/ é híbrido,vale tanto para corrida arcade como simulação,eu como platinei,acho válido sim,e no site consta apenas simulação,pesquisando um pouco mais,descobrir que a série Grid se classifica como Simcade,pode pesquisar no google,tem elementos tanto dos arcades como dos simuladores,portanto,acho válido a mesma adição para o grid autosport https://mypst.com.br/...s/NPWR06542_00/ de corrida simulação/corrida arcade

 

Estamos discutindo isto internamente, mas ja vou adiantar e dizer que isso é impossível, a diferença entre simulador e arcade vem da enorme diferença de física dos 2 jogos, então não tem como ser arcade e simulador ao mesmo tempo, no caso o GRID é tão arcade que além de ter uma física arcade vc ainda pode até voltar no tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Att gênero e tags

 

Gênero PUZZLE para todos os jogos do Trine  (até a imagem do 'Puzzle - Ouro' é referente ao jogo Trine)

 

Trine: Enchanted Edition

TAG: Atlus, Champs, Indie, Laminas, Magos, Mulheres, So para Crianças (E+10), Treasure Hunter

 

Trine 3: The Artifacts of Power

TAG: Atlus, Tupiniquim, Indie, Laminas, Magos, Mulheres, So para Crianças (E+10), Treasure Hunter

 

Feito

 

Jogo: Metro: Last Light!

 

O jogo é adicionado somente no gênero "TIRO"

 

Acredito que poderia ser adicionado também aos gêneros:

 

"AÇÃO" - (com certeza) Há momentos constantes de ação durante o jogo, tanto contra humanos quanto contra criaturas. Ainda assim, o gênero "tiro" faz automaticamente referência ao gênero "ação"!

"TERROR" - (talvez) O jogo se passa num ambiente pós-apocalíptico e possui fortes elementos survivor horror, o personagem principal precisa usar equipamentos específicos para se mantes vivo no ambientem existem também criaturas mutantes!

"KARMA" - (talvez) Para a platina é necessário zerar o jogo 2 vezes. Em uma das vezes é necessário realizar ações ruins como matar, explodir, não salvar, etc; em outra jogada é estritamente necessário realizar ações boas como não matar ninguém, salvar inimigos, ajudar pessoas, etc. (FINAL BOM E FINAL RUIM)!

 

Não concordo com o gênero ação, praticamente todo jogo fps tem elementos de ação, mas ter elementos não torna o gênero dele em ação, sbre terror e karma eu vou dar uma verificado e te aviso!

 

Jogo: Afrika 

Tags:

Open World - Há 5 localizações / mapas no jogo que você pode andar livremente tanto de dia quanto de noite e não importa o momento

Ameaça invisível - Se estiver perto dos animais certamente vai espantar os animais OU você corre risco de ser atacado... ficar sempre longe dos animais ou chegar perto deles terá q andar agachado e o mais devagar possível pra se aproximar e tirar aquela bela foto sem correr riscos ou espantar os bichu

 

Feito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos discutindo isto internamente, mas ja vou adiantar e dizer que isso é impossível, a diferença entre simulador e arcade vem da enorme diferença de física dos 2 jogos, então não tem como ser arcade e simulador ao mesmo tempo, no caso o GRID é tão arcade que além de ter uma física arcade vc ainda pode até voltar no tempo...

Se for considerar isso de voltar no Tempo,Todos os F1 viram arcade tb,isso sempre tem nos jogos da Codemasters,a física do 2 é tenso mesmo,então se basear apenas na física o 2 é arcade e o autosport vira simulador,se não concordar com isso,o Gran Turismo virará arcade man

https://mypst.com.br/jogos/NPWR00651_00/ o jogo Gran Turismo 5 está com sua página no portal com as dimensões erradas ?

https://mypst.com.br/jogos/NPWR01863_00/ Call of Juarez: The Cartel remover tag faroeste,o jogo se passa nos dias atuais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for considerar isso de voltar no Tempo,Todos os F1 viram arcade tb,isso sempre tem nos jogos da Codemasters,a física do 2 é tenso mesmo,então se basear apenas na física o 2 é arcade e o autosport vira simulador,se não concordar com isso,o Gran Turismo virará arcade man

https://mypst.com.br/jogos/NPWR00651_00/ o jogo Gran Turismo 5 está com sua página no portal com as dimensões erradas ?

https://mypst.com.br/jogos/NPWR01863_00/ Call of Juarez: The Cartel remover tag faroeste,o jogo se passa nos dias atuais

 

O F1 tem física de simulador, resistências, elementos de aerodinâmica, freios, suspensão, td isso faz uma grande diferença no jogo, ele só volta pra não acabar a corrida ali. Mesma coisa se pode dizer do Gran Turismo (que por sinal é o grande pai deste gênero nos games).

Eu sei por experiência própria que não dá pra dizer que o Grid 2 é simulador... O autoesport apesar de ter eu ainda não joguei, se tiver uma física de simulador dai da até pra dizer que o 2 é arcade e o autoesport simulador, precisaria consultar isso com alguém que conhece o jogo ou se bobear eu mesmo instalo e testo pra dizer, o que não da pra dizer em nenhum jogo é que ele é os 2 (pelo menos até lançarem um jogo onde vc pode usufruir das 2 experiências, coisa que se não me engano ja ta pra chegar).

 

A página do GT5 pra mim está normal, pode ser um bug do seu navegador, tenta limpar os dados de navegação e abrir a página de novo.

Call of Juarez - Feito, obrigado!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Light, desculpa me intrometer, mas...

 

Ameaça invisível

 

Não vejo porque colocar stelth num jogo de fotografias... Mesmo que vc precise se esconder pra tirara algumas das fotos, não parece uma ameaça fantasma...

 

 

Os jogos Grid são corrida simulação apenas

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Favor adicionar o jogo "World of Final Fantasy" na badge de série Final Fantasy.

 

Feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...