Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Badge Série:

 

* Tom Clancy's PS4

(incluir) Tom Clancys The Division 2

 

 

* Multi - Trine

Reparei que o "Trine PS4" foi removido a duplicidade de versões (Trine 2 e Trine 2 EUR), deveria ser removido a "multiregião" de Multiplataforma tbm 

 

 

Aproveitando, sugestão criada para badges Série Multiplataformas

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que está tendo um tremendo mal entendido na comunicação dentro do site. Não faz sentido algum ter que platinar jogos repetidos apenas por ser de região diferente, a não ser que a Badge seja MultiRegião (platinar o mesmo jogo em todas as regiões). O fato de ser Multi Plataforma não deveria mudar o tratamento. Também não faz sentido excluir os jogos dessas badges. Seu eu jogar a versão americana do jogo 1 e 2 de uma série e jogar a versão europeia do 3º jogo vou ficar sem a badge? Na linguagem em que é programado os requisitos das badges não pode por um "ou" pra considerar qualquer região daquele jogo pra completar o espaço?

 

Lembrando que o objetivo da Badge de Série é identificar que a pessoa jogou a série completa daquela franquia e a região do jogo não tem influencia alguma nesse fato.

 

Fica minha sugestão/crítica ao processo que estão adotando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Cara, eu não entendo nada de Batman, nem de outros heróis.

Vou passar esse teu caso pra um administrador. Se ele achar melhor assim, a badge eu crio na hora.

@Zoio dá uma olhada nessa solicitação aqui!

 

Considerando que ainda exista a regra de necessitar de 3 games diferentes para a Badge, não teriam jogos para as badges de Lego Batman ou Telltales.
 

Cria uma badge para os jogos da telltales seriam uma boa ideia, mas alguém já teve ela e já criou a badge na area de Hardcore"

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Acredito que está tendo um tremendo mal entendido na comunicação dentro do site. Não faz sentido algum ter que platinar jogos repetidos apenas por ser de região diferente, a não ser que a Badge seja MultiRegião (platinar o mesmo jogo em todas as regiões). O fato de ser Multi Plataforma não deveria mudar o tratamento. Também não faz sentido excluir os jogos dessas badges. Seu eu jogar a versão americana do jogo 1 e 2 de uma série e jogar a versão europeia do 3º jogo vou ficar sem a badge? Na linguagem em que é programado os requisitos das badges não pode por um "ou" pra considerar qualquer região daquele jogo pra completar o espaço?

 

Lembrando que o objetivo da Badge de Série é identificar que a pessoa jogou a série completa daquela franquia e a região do jogo não tem influencia alguma nesse fato.

 

Fica minha sugestão/crítica ao processo que estão adotando.

 podia ter uma votação pra decidir isso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excluir jogo implatinável da Badge também não tem cabimento, a não ser que ele seja implatinável desde o lançamento. Se o jogo tornou-se implatinável porque após vários anos o servidor foi desligado, paciência. Quem jogou dentro daquele tempo tem a platina e a badge, quem não jogou vai ficar sem. E eu digo isso mesmo sendo muito afetado por essa questão pq não jogo nada no lançamento e to limpando minha fila do PS3 ainda.

 

Se a serie tem 3 jogos e fazem uma badge pra ela. Depois de varios anos um deles fica implatinável por desligamento do servidor. O site vai apagar a badge? Pq 2 jogos não são suficientes pra ter badge, então teria que ser apagada. E quem ganhou vai perde-la?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Excluir jogo implatinável da Badge também não tem cabimento, a não ser que ele seja implatinável desde o lançamento. Se o jogo tornou-se implatinável porque após vários anos o servidor foi desligado, paciência. Quem jogou dentro daquele tempo tem a platina e a badge, quem não jogou vai ficar sem. E eu digo isso mesmo sendo muito afetado por essa questão pq não jogo nada no lançamento e to limpando minha fila do PS3 ainda.

 

Se a serie tem 3 jogos e fazem uma badge pra ela. Depois de varios anos um deles fica implatinável por desligamento do servidor. O site vai apagar a badge? Pq 2 jogos não são suficientes pra ter badge, então teria que ser apagada. E quem ganhou vai perde-la?

tbm acho excluir jogo da badge porque ta implatinavel ! quem platinou o game fica desmerecido kkkkkk eu nao vou conseguir a badge ps3 need for speed e call of duty ,por ter dois games implatinaveis ......concordo com vc paciencia pra quem nao conseguiu platinar , nao da pra ter todas as badges . e melhor se divertir e ser feliz !! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

criação de badges novas : DE PS4 

 

destroy all humans

dirt

mass effect 

mafia

metro

project cars 

ride

saints row

sonic

watch dogs

wrc

ys 

 

todos esses tem 3 ou mais jogos!! um sugestão pra cria-las  

nao esqueci de criar essas kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

 

 

Ja é meio assim, mas ninguém sabe que o FAQ existe ou não usa. (isso inclui a Staff) :nhonho:

essas regras do F.Q.A funcionavam bem
No caso das badges de PS3 a maioria se tornaria "implatinável" com o tempo, por não lançar mais jogos
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o FAQ parece que foi abandonado. Já vi algumas vezes decisões por aqui (forum, não necessariamente neste tópico) que contrariavam ele. Por isso desenvolvi o raciocínio ali em cima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Canastrao_Jr @Nabinha @WerneyPark

Respondendo a todos...

Eu apenas sigo o que me foi orientado.

 

O sistema do MyPST hoje não comporta isso que foi questionado aqui, exemplo:

A badge pede pra jogar o jogo X, Y e Z, mas o jogo Z tem a versão japonesa.

 

Ou seja, para se pegar a badge, deve-se platinar o jogo X, Y e Z.

Mas eu joguei a versão Z [JAP] e não peguei a badge, e aí?

E aí que você não vai pegar, pois o sistema não funciona assim...

 

Vamos um exemplo na prática, sobre a série Yakuza.

 

xfwRUp9.jpg

 

O jogo Yakuza Like a Dragon tem uma versão japonesa, mas o cara platina todos os outors jogos, mas platina apenas a versão japonesa, ele vai pegar a badge?

- NÃO

 

Mas poderia adicionar a versão japonesa na badge... Se isso for feito, além de platinar a versão normal, ele também deve platinar a japonesa para pegar a badge.

Então eu fui orientado que as versões de outras regiões ficariam apenas nas badges Multi ou em casos bem particulares, como é o caso da série The Witcher, que só possui 3 jogos.

 

Expondo a minha opinião.

- Pra mim, jogos de outras regiões não deveriam entrar em nenhuma badge, mas como já falei antes, eu apenas sigo o orientado.

  • Curtir 2
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sobre a questão de jogos implatináveis não entrarem em badges foi um erro meu.

Jogos implatináveis não entrarão em NOVAS badges.

 

Ou seja, novas badges criadas não contarão com jogos implatináveis. xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Tu tem acesso ao sistema de cadastramento de jogos? eu tenho um print dele, mas não vou procurar aqui agora.

Mas nele você consegue setar se um jogo tem mais de uma região, e ai todas as regioes vão ficar marcadas em um mesmo grupo.

 

Em algum lugar ai eu perguntei e mostrei essa tela, e foi dito que se o jogo estiver setado corretamente. o sistema de badge usaria essa setagem para saber se o jogo foi feito em alguma região.

 

O que não foi respondido:

  • é preciso setar todos os jogos de todas as regioes nas badges e quando o sistema reconhecer ele vai sumir com os outros?
  • Com apenas uma regiao do jogo setado nas badges o sistema ja reconhece que pode ser feito qualquer região daquele jogo e quando esa for feita vai considerar o requisito feito?
  • nenhuma das duas opções foi só um bait da FAQ.

 

ps: e esse tipo de questão de funcionamento que eu acho que deveria ter um guia interno explicando.




 

 

Eu não sei de quando é esse print, mas não conheço nada sobre isso de setar, mas verei hoje mesmo.

 

Respondendo as duas questões:

1 - Quando a gente seta na badge, o sistema reconhece todos e não elimina os iguais

2 - O sistema só reconhece o jogo setado na badge, independente da região. Exemplo, setei o Yakuza [JAP], mas eu platinei a versão normal, vou ganhar a badge? Não, pois o sistema só reconhece o que foi setado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E isso que vocês falaram de mesmos jogos de regiões diferentes é muito pertinente.

Eu vou tentar colocar isso em prática, só me deem tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Badge Série "The Witcher PS4" não deveria existir pois só temos 1 único jogo que é o The Witcher III ... a "Versão Completa" e a versão EUR é a mesmíssima coisa

 

 

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition   04/10/2019  
 
FALTAM
 
icon.png    The Witcher 3: Wild Hunt  
 
icon.png    The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition [EUR]

 

 

 

 

 

Na realidade alem do The Witcher 3 tem esses dois "spin-off":

 

E acho que da pra remover o jogo Trials of the Blood Dragon da badge de série Far Cry PS4 ele é um jogo da série Trials não da série Far Cry

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora voltando aos problemas desta área, vou resolver um por um aqui.

Sobre a badge do The Witcher, esses não foram adicionados ainda e talvez não sejam adicionados.

 

Estamos dando uma limpa nisso também.

Tipo o Lara Croft Go estava na badge do Tomb Raider, o que ao meu ver não tem muito sentido, pois o jogo NÃO é um Tomb Raider.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Badge Série:

 

* Tom Clancy's PS4

(incluir) Tom Clancys The Division 2

 

 

* Multi - Trine

Reparei que o "Trine PS4" foi removido a duplicidade de versões (Trine 2 e Trine 2 EUR), deveria ser removido a "multiregião" de Multiplataforma tbm 

 

 

Aproveitando, sugestão criada para badges Série Multiplataformas

 

Feito! A parte de multiregião ainda não foi removida pelo que citei aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

criação de badges novas : DE PS4 

 

destroy all humans

dirt

mass effect 

mafia

metro

project cars 

ride

saints row

sonic

watch dogs

wrc

ys 

 

todos esses tem 3 ou mais jogos!! um sugestão pra cria-las  

Não criaremos todos ainda, mas algumas ficarão para o fim de semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Não criaremos todos ainda, mas algumas ficarão para o fim de semana.

Permita-me acrescentar Pac-Man a esta lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Na realidade alem do The Witcher 3 tem esses dois "spin-off":

 

E acho que da pra remover o jogo Trials of the Blood Dragon da badge de série Far Cry PS4 ele é um jogo da série Trials não da série Far Cry

Jogo removido...

 

Sobre The Witcher, esta badge é uma das exceções.

Não sei se o Thronebreaker se aplica como um The Witcher, mas prometo que verei.

O Gwent é implatinável, ou seja, não entrará na badge, pois a badge é nova.

Por enquanto fica como tá. xD

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Acho que Noih e The wicher quebraram a regra por serem para teste.

 

Acrescentar na Badge resident evil PS4

https://mypst.com.br/jogos/4879-umbrella-corps/

 

 

 

@kabanas22 @Canastrao_Jr @WerneyPark @zTREVOLz @Nabinha

 

Olha aí um caso específico. Umbrella Corps deve entrar na badge RE PS4?

Por mais que seja correlacionado, NÃO é um Resident Evil.

 

Como isso é algo meio subjetivo, o que acham? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...