Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Resumo: tudo que foi apresentado na State of Play dessa última Quinta-feira (08)

Recommended Posts

State of Play

Confira tudo que foi mostrado nesta ultima quinta-feira (08), no State of Play, dentre títulos do  PlayStation 4, PlayStation 5 e PS VR, foram apresentados trailers de Moss: Book II; Arcadegeddon; Tribes of Midgard; Sifu; JETT : The Far Shore; Demon Slayer; Lost Judgment e F.I.S.T. Além de um gameplay de praticamente 10 minutos de Deathloop e novos detalhes da versão de PS5 de Death Stranding, também foi mostrado Hunter’s Arena que será um dos jogos da PS Plus de agosto.

 

Moss: Book II / PSVR

 

Quill está de volta! Em Moss: Book II, a história começa exatamente de onde as coisas pararam. Sua aventura continua com a revelação de que um tirano alado liderando forças Arcanas voltou seu foco para Quill e agora está caçando por ela dentro do castelo enfeitiçado onde seu tio foi mantido em cativeiro. Alinhada com terreno perigoso, quebra-cabeças desafiadores e inimigos torcidos em fogo e aço, a jornada de Quill será difícil - cheia de triunfo e desgosto - mas novos aliados, velhos amigos e a própria natureza do castelo em si podem ajudar enquanto ela trabalha para salvar o mundo de uma grande destruição.

Spoiler

 

 

Arcadegeddon / PS5

 

Desenvolvido pela Illfonic, Arcadegeddon é um jogo de tiro multijogador cooperativo para três jogadores. Explore vários biomas, minijogos, encontre baús escondidos e derrote vários inimigos e chefes. O game já se encontra em Early Access (Acesso antecipado) disponível para PlayStation®5 e PC (Epic Store) e será lançado em 2022.

Spoiler

 

 

Tribes of Midgard - Season 1: The Wolf Saga / PS5, PS4

 

O fim está próximo e cabe a você salvar Midgard!

 

Reúna sua tribo em Tribes of Midgard, um RPG de sobrevivência cooperativo de 1-10 jogadores lançado no PS5 e PS4 em 27 de julho de 2021.

 

Midgard está sob cerco de visitantes indesejáveis. Criaturas míticas, espíritos mortais e brutos gigantescos ameaçam trazer Ragnarök - o fim do mundo! Depende de você, um poderoso Einherjar, interromper sua gloriosa festa em Valhalla e retornar a Midgard. Lá, você precisará se tornar o melhor Viking e sobreviver - até mesmo prosperar - para salvar sua aldeia e o mundo da destruição total.

 

Felizmente, você não precisa enfrentar isso sozinho: sua tribo (principalmente) destemida de companheiros cooperativos irá ajudá-lo a construir as defesas da aldeia e encontrar tesouros através de um reino vasto e bonito - tudo enquanto o dia do juízo final se aproxima cada vez mais.

 

Mas não deixe que isso impeça sua tribo de ter o melhor apocalipse de suas vidas.

Spoiler

 

 

Sifu / PS5, PS4

 

Sifu é o novo jogo da Sloclap, o estúdio independente por trás de Absolver. Um jogo de ação em terceira pessoa com intenso combate corpo a corpo, que coloca você no controle de um jovem estudante de Kung-Fu em um caminho de vingança. Sifu foi adiado para o início de 2022 e sairá para PS4 e PS5.

Spoiler

 

 

JETT : The Far Shore / PS5, PS4

 

O Diretor Criativo da Superbrothers A/V, Craig D. Adams, mostra o primeiro olhar sobre o jogo JETT: The Far Shore. Um jogo de aventura narrativa cinematográfica que será lançado ainda este ano para PS4 e PS5.

Spoiler

 

 

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles / PS5, PS4

 

Torne-se a lâmina que destrói demônios!

 

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles é um videogame baseado no anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, com lançamento planejado para 15 de outubro!

 

Pegue a espada como Tanjiro Kamado, um Demon Slayer que está em uma jornada para vingar sua família assassinada e restaurar sua irmã Nezuko - que foi transformada em um demônio - de volta à forma humana e derrotar os demônios que ameaçam a humanidade!

Spoiler

 

 

Lost Judgment / PS5, PS4

 

A SEGA também revelou um novo trailer de gameplay de Lost Judgment, o thriller noir de ação do Ryu Ga Gotoku Studio.  

 

Um policial condenado revela a localização do corpo de uma vítima de homicídio. O homem que costumava intimidar e maltratar o falecido filho do policial. Takayuki Yagami é chamado para investigar o caso impossível de dois crimes cometidos ao mesmo tempo. Porém, o que começa como uma simples história de vingança se transforma em uma trama com uma rede criminosa em ascensão, um sistema jurídico falho e pessoas que se aproveitam de ambos.

 

A pré-venda das versões digital e deluxe de Lost Judgement já está disponível! e quem adquirir a Edição Digital Deluxe ou Digital Ultimate na pré-venda, poderá joga a partir de 21 de setembro, três dias antes do lançamento mundial do jogo, em 24 de setembro de 2021.

Spoiler

 

 

F.I.S.T. / PS5, PS4

 

O jogo de exploração, ação e plataforma 3D com um coelho com um braço robótico como protagonista, F.I.S.T .: Forged In Shadow Torch, também recebeu um trailer de gameplay e chega ao em 7 de setembro de 2021.

Spoiler

 

 

Deathloop / PS5

 

Avance furtivamente pelos telhados ou corra pelas ruas de Blackreef com uma saraivada de balas. Encontre uma entrada secreta ou arrombe a porta da frente. Há muitas maneiras de atingir seus objetivos em Deathloop. Nosso alvo nesta visão estendida do jogo é o Visionário Aleksis “O Lobo” Dorsey. Observe Colt se infiltrar na festa noturna bem protegida de Aleksis e acabar com ele nesta primeira visão estendida de Deathloop, com comentários de Dinga Bakaba, diretor de jogo da Arkane Lyon.

 

Deathloop chegará exclusivamente para o PlayStation 5 em 14 de setembro de 2021.

Spoiler

 

 

Death Stranding Director's Cut / PS5

 

Contando com o exclusivo sistema de cordão social, que permite se manter conectado com jogadores do mundo todo*, Death Stranding Director’s Cut permitirá jogar Death Stranding, o jogo de ação e aventura de mundo aberto que redefine o gênero, estrelado por Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner, totalmente remasterizado e expandido para consoles PS5™.  

 

Death Stranding Director's Cut chegará ao PlayStation 5 em 24 de setembro de 2021.

Spoiler

Death Stranding Director’s Cut

 

Fonte: PlayStation

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

vixe, sei não , acho que quando postou a imagem ou o link ficou quebrado. acho que postar novamente resolve 

 

Eita, ai tem que ser com alguém que tenha acesso ao portal pra repostar lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

Rapaz. eu acho que tu tem por ser de noticias, só esqueceram de contar como faz, 

 

@MamyBR corre aqui

Eu tb sou moderador de notícias e não tenho a mínima ideia de como faz isso kkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WerneyPark disse:

 

Rapaz. eu acho que tu tem por ser de noticias, só esqueceram de contar como faz, 

 

@MamyBR corre aqui

 

É porque aprovaram a notícia sem ter inserido uma imagem....corrigido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, STARBLAC disse:

Eita, ai tem que ser com alguém que tenha acesso ao portal pra repostar lá.

 

Oxi, precisa ver se o Ademir habilitou seu login para mexer lá no Portal, mas vou te explicar por MP.

 

41 minutos atrás, zTREVOLz disse:

Eu tb sou moderador de notícias e não tenho a mínima ideia de como faz isso kkkk

 

Eita, nem sabia que você era de Notícias, achei que era só na parte de Badges :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...