Ir para conteúdo
STARBLAC

[The Enemy] Novo Assassin's Creed será um jogo como serviço, semelhante a GTA 5

Recommended Posts

ubisoft-working-on-assassins-creed-infin

 

A Ubisoft começou a desenvolver um novo Assassin's Creed mirando no grande público de jogos duradouros com multiplayer, a exemplo de GTA V e Fortnite.

 

Uma reportagem da Bloomberg indicou hoje (7) que o próximo jogo da franquia de assassinos será uma espécie de plataforma online, um jogo como serviço, que reunirá diferentes aventuras inéditas, lançadas com o passar dos anos e com elementos online. Essa é a mesma estratégia que fez de GTA V um fenômeno jogado e vendido até hoje. 

 

Após a reportagem, a Ubisoft veio a público e confirmou, por meio de uma nota oficial, que está desenvolvendo Assassin 's Creed Infinity a partir da união dos escritórios de Quebec e Montreal. Mais detalhes sobre os planos de fazer um jogo online não foram revelados pela empresa. 

 

De acordo com a Bloomberg, a ideia do novo título é criar um serviço que irá reunir diferentes aventuras em momentos históricos e localizações distintas. O jogo teria elementos multiplayer e ganharia novos capítulos por meio de atualizações ao longo dos anos. Apesar dos diferentes cenários e períodos, Assassin 's Creed Infinity teria uma história coesa e conexa.

 

O projeto teria, nos planos da Ubisoft, lançamento para um futuro ainda distante. A ideia acabou atrasada por conta das denúncias de assédio dentro da empresa.

 

Caso se confirme, o modelo de Assassin 's Creed Infinity consolida uma guinada da série para um jogo como serviço. Nos últimos anos, a Ubisoft passou a flertar com esse tipo de jogo que continuamente recebe novos conteúdos pagos, a exemplo dos mais recentes Origins, Odyssey e Valhalla.

 

As aventuras possuem passes de temporada e vendem expansões de história e conteúdo por até um ano depois do lançamento, período em que a desenvolvedora começa a preparar o próximo lançamento.

 

A escolha de direção para Assassin 's Creed Infinity visa também responder a críticas de fãs, que reclamam que as aventuras da franquia se tornaram desconexas ao longo dos lançamentos. 

 

Assassin 's Creed Infinity seria a oportunidade da empresa reunir a estratégia de lançar diversas atualizações pagas em um único jogo, com uma história conectada, por muitos anos.

 

Fonte: The Enemy

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito da franquia. Acho muito bacana a mistura de ficção com a história real... personagens, locais, eventos históricos....

 

Mas, se tornando realmente um "Game as Service" pulo fora! Já perdeu o rumo faz um tempo.... se tornando um serviço, perderá mais ainda, adeus história, adeus luta entre os credos, adeus FBanin na franquia.... uma pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...