Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Metro Exodus não permite transferência de saves da versão de PS4 para PS5

Recommended Posts

Metro Exodus de PS5

 

A versão de PS5 de Metro Exodus fica disponível hoje (18) para todos os jogadores que já possuem o jogo no PS4. O upgrade gratuito implementará várias melhorias ao jogo, como resolução em 4K, 60fps, Ray Tracing, áudio 3D no PS5 e muito mais.

 

Uma grande questão com todos os jogos que recebem atualização ou upgrade é quanto aos saves. No caso de Metro Exodus, não haverá importação de save do PS4 para o PS5, já que a desenvolvedora diz: “precisamos de suporte da plataforma para isso e, no momento em que estávamos finalizando o desenvolvimento do upgrade, esse suporte não estava disponível. Sendo assim, não tínhamos uma maneira de fazer isso nós mesmos, infelizmente para o PlayStation especificamente”.

 

No caso, haverá um sistema de seleção de capítulos do jogo que disponibilizará um inventário padronizado, que servirá para quem não quer jogar desde o início. De toda forma, troféus estarão desabilitados ao usar essa função e a 4A Games recomenda aproveitar o jogo desde o início para uma melhor experiência.

 

Para comparação, o sistema de importação de saves no Xbox funciona melhor, mas ainda limitado. Só serão transferidos saves de quando começa cada capítulo, carregando todos itens e inventário. Saves do meio de cada capítulo não serão carregados, recomendando assim que jogadores terminem um capítulo antes de importar o arquivo no Xbox Series.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...