Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Tiny Tina's Wonderlands é novo spin-off de Borderlands em mundo de fantasia

Recommended Posts

Tiny Tina's Wonderlands, spin-off de Borderlands, é anunciado!

 

Logo de cara no Summer Game Fest 2021, a 2K Games e a Gearbox Entertainment anunciaram Tiny Tina's Wonderlands, novo spin-off de Borderlands com mundo e aspectos de fantasia - misturando as armas de fogo da série com magia e dragões.

 

No game, jogadores poderão criar e customizar seus heróis (com direito a múltiplas classes) em uma aventura cooperativa de até quatro jogadores, em uma campanha de RPG mestrada pela imprevisível Tiny Tina, figura conhecida e recorrente da franquia de Borderlands.

 

Tina guiará os jogadores pela jornada, podendo mudar as regras e aspectos do mundo dependendo da sua vontade, enquanto os heróis devem lutar contra hordas de inimigos em busca de armas cada vez mais poderosas e únicas para enfrentar o grande vilão Dragon Lord, que na versão original terá a voz de Will Arnett (Bojack Horseman e LEGO Batman).

 

Além de Arnett, o elenco do jogo em inglês também conta com figuras conhecidas, como Andy Samberg (Brooklyn 99) no papel do capitão Valentine, e Wanda Sykes (Black-ish) como a robô Frette. Ashly Burch (Horizon e Life is Strange) também retorna como Tiny Tina.

 

Tiny Tina's Wonderlands será lançado no início de 2022 para PC (via Steam e Epic Games Store), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

 

 

Fonte: TheEnemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Deixem o pioneiro para minha sobrinha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, eles pegaram a DLC do Border 2 onde a Tina mestra uma partida de RPG e transformou isso em um jogo! Muito interessante.... 

Irei jogar e pegar o pioneiro da sobrinha do @DU_whiskyzito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

Legal, eles pegaram a DLC do Border 2 onde a Tina mestra uma partida de RPG e transformou isso em um jogo! Muito interessante.... 

Irei jogar e pegar o pioneiro da sobrinha do @DU_whiskyzito

Não bicho, minha sobrinha vai chorar :1398492410_15Cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

@MamyBR

 

Estou esperando até hoje você postar um gameplay!!! E ai? Quando vem?

 

Em breve, meu caro, em breve.

Enquanto isso, vá jogando os 254 DLC's do Borda 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Em breve, meu caro, em breve.

Enquanto isso, vá jogando os 254 DLC's do Borda 3.

 

Já fiz 100% nele faz uma cara.... estou jogando ele sem ganhar troféu, só pra fazer os eventos... aliás, amanhã começa o melhor de todos! Minha despedida do Border 3

 

Estou jogando também o Pre-sequel, muito chato de platinar... de longe o pior de todos para se fazer 100%! e olha que o Border 1 tem a porcaria da Moxxi!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Já fiz 100% nele faz uma cara.... estou jogando ele sem ganhar troféu, só pra fazer os eventos... aliás, amanhã começa o melhor de todos! Minha despedida do Border 3

 

Estou jogando também o Pre-sequel, muito chato de platinar... de longe o pior de todos para se fazer 100%! e olha que o Border 1 tem a porcaria da Moxxi!

 

Borda 3 só fiz a platina mesmo, depois que bugou o troféu de todas as localidades, tendo que revisitar tuuudo de novo, peguei birra e nem quis saber dos passes de temporada...mas também, o preço deles é salgado demais, absurdo.

 

Pre-sequel não consegui engrenar, devo ter feito umas 3 missões de história e larguei mão, achei chato :(

 

Tenho que voltar ao Borda 2 para fazer o dlc da Lilith mas a preguiça domina haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...