MARGOVE 4061 Postado Junho 4, 2021 Fala pessoal blz ? Seguinte..dúvida rápida.. Tenho a PLUS US e baixei o jogo X que veio em junho de 2020.. Minha PLUS US venceu..ou seja não vou ter acesso a esse jogo até assinar novamente.. A dúvida é..se eu criar uma conta BR e assinar a PLUS BR nela..deixar a conta como principal no console, eu vou conseguir jogar (logado na US) o jogo que baixei pela US ainda ? Queria criar uma conta BR pra economizar na PLUS, mas se não conseguir jogar esses jogos resgatados pela US acho q não vale a pena.. Vlw 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zTREVOLz 600 Postado Junho 4, 2021 Em 04/06/2021 em 20:03, MARGOVE disse: Fala pessoal blz ? Seguinte..dúvida rápida.. Tenho a PLUS US e baixei o jogo X que veio em junho de 2020.. Minha PLUS US venceu..ou seja não vou ter acesso a esse jogo até assinar novamente.. A dúvida é..se eu criar uma conta BR e assinar a PLUS BR nela..deixar a conta como principal no console, eu vou conseguir jogar (logado na US) o jogo que baixei pela US ainda ? Queria criar uma conta BR pra economizar na PLUS, mas se não conseguir jogar esses jogos resgatados pela US acho q não vale a pena.. Vlw Não, e não importa a região o jogo só vai ativar se tu tiver a plus nessa conta US. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Junho 5, 2021 Já responderam, mas só para confirmar, não dá não. O que tu ganhou em tal conta, só poderá baixar por ela mesmo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Junho 6, 2021 Em 05/06/2021 em 13:01, DU_whiskyzito disse: Já responderam, mas só para confirmar, não dá não. O que tu ganhou em tal conta, só poderá baixar por ela mesmo. Na vdd não eh nem baixar.. A dúvida eh mesmo se eu tiver a plus na outra conta BR..se esse benefício vai pra todas as contas aí eu poderia usar o jogo que está na US com plus vencida.. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Junho 6, 2021 Em 06/06/2021 em 11:23, MARGOVE disse: Na vdd não eh nem baixar.. A dúvida eh mesmo se eu tiver a plus na outra conta BR..se esse benefício vai pra todas as contas aí eu poderia usar o jogo que está na US com plus vencida.. Ah sim, não desbloqueia o cadeado não. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabricj 2495 Postado Junho 7, 2021 Em 06/06/2021 em 11:23, MARGOVE disse: Na vdd não eh nem baixar.. A dúvida eh mesmo se eu tiver a plus na outra conta BR..se esse benefício vai pra todas as contas aí eu poderia usar o jogo que está na US com plus vencida.. Não tem como Marcelo. Estou na mesma situação e o jeito é continuar renovando a plus americana mesmo, para mantermos os games que adquirimos há anos. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Junho 7, 2021 Minha plus tbm era americana. Acredito que fiquei com ela por uns 3 anos. A única dica que posso dar é migrar o quanto antes e caso queira jogar algum da plus americana renovar por 1 mês e jogar o que tiver vontade. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6886 Postado Junho 7, 2021 Em 07/06/2021 em 19:22, felipe-gf20 disse: Minha plus tbm era americana. Acredito que fiquei com ela por uns 3 anos. A única dica que posso dar é migrar o quanto antes e caso queira jogar algum da plus americana renovar por 1 mês e jogar o que tiver vontade. Caraca!!! Pq eu nunca pensei nisso? Faz total sentido assinar a brasileira e só quando quiser jogar algum da americana, renovar ela. Eu fui burro esses anos todos! Quando e se eu migrar para o PS5, vou fazer isso e aí quando quiser jogar algo de ps4 ou ps3, eu assino por 1 mês a americana. Valeu pela dica Felipe! Ps. faz 3 dias que renovei a americana hahahahah 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites