Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala pessoal blz ?

Seguinte..dúvida rápida..

Tenho a PLUS US e baixei o jogo X que veio em junho de 2020..

Minha PLUS US venceu..ou seja não vou ter acesso a esse jogo até assinar novamente..

A dúvida é..se eu criar uma conta BR e assinar a PLUS BR nela..deixar a conta como principal no console, eu vou conseguir jogar (logado na US) o jogo que baixei pela US ainda ?

Queria criar uma conta BR pra economizar na PLUS, mas se não conseguir jogar esses jogos resgatados pela US acho q não vale a pena..

Vlw

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Fala pessoal blz ?

Seguinte..dúvida rápida..

Tenho a PLUS US e baixei o jogo X que veio em junho de 2020..

Minha PLUS US venceu..ou seja não vou ter acesso a esse jogo até assinar novamente..

A dúvida é..se eu criar uma conta BR e assinar a PLUS BR nela..deixar a conta como principal no console, eu vou conseguir jogar (logado na US) o jogo que baixei pela US ainda ?

Queria criar uma conta BR pra economizar na PLUS, mas se não conseguir jogar esses jogos resgatados pela US acho q não vale a pena..

Vlw

Não, e não  importa a região o jogo só vai ativar se tu tiver a plus nessa conta US.

• Esplêndido 1

Já responderam, mas só para confirmar, não dá não.

O que tu ganhou em tal conta, só poderá baixar por ela mesmo.

• Curtir 1

Já responderam, mas só para confirmar, não dá não.

O que tu ganhou em tal conta, só poderá baixar por ela mesmo.

Na vdd não eh nem baixar..

A dúvida eh mesmo se eu tiver a plus na outra conta BR..se esse benefício vai pra todas as contas aí eu poderia usar o jogo que está na US com plus vencida..

A dúvida eh mesmo se eu tiver a plus na outra conta BR..se esse benefício vai pra todas as contas aí eu poderia usar o jogo que está na US com plus vencida..

Ah sim, não desbloqueia o cadeado não.

• Esplêndido 1

Não tem como Marcelo. 

Estou na mesma situação e o jeito é continuar renovando a plus americana mesmo, para mantermos os games que adquirimos há anos. 

• Triste 1

Minha plus tbm era americana. Acredito que fiquei com ela por uns 3 anos.

A única dica que posso dar é migrar o quanto antes e caso queira jogar algum da plus americana renovar por 1 mês e jogar o que tiver vontade.

• Curtir 3

Minha plus tbm era americana. Acredito que fiquei com ela por uns 3 anos.

A única dica que posso dar é migrar o quanto antes e caso queira jogar algum da plus americana renovar por 1 mês e jogar o que tiver vontade.

Caraca!!! Pq eu nunca pensei nisso?

Faz total sentido assinar a brasileira e só quando quiser jogar algum da americana, renovar ela. Eu fui burro esses anos todos!

Quando e se eu migrar para o PS5, vou fazer isso e aí quando quiser jogar algo de ps4 ou ps3, eu assino por 1 mês a americana.

Valeu pela dica Felipe!

Ps. faz 3 dias que renovei a americana hahahahah

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...