Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Saints Row: The Third Remastered chega ao PS5 em 25 de maio

Recommended Posts

Saints Row: The Third Remasterized

 

A Deep Silver e a Volition anunciaram que lançarão Saints Row: The Third Remastered para PlayStation 5 e Xbox Series em 25 de maio, e a versão existente para PC chegará a Steam e GOG em 22 de maio. Os usuários que possuem a versão PlayStation 4 ou Xbox One poderão atualizar para a versão PlayStation 5 ou Xbox Series gratuitamente.

 

Saints Row: The Third Remastered para PlayStation 5 e Xbox Series, permitirá aos jogadores experimentar o jogo rodando em configurações de melhor desempenho; equivalente à edição para PC em configurações altas. Visualmente, o motor do jogo agora é capaz de funcionar com um desempenho muito superior, trazendo melhorias para iluminação, resolução de textura e outros efeitos visuais graças ao poderoso hardware.

 

As taxas de quadros foram aprimoradas nos consoles da 9ª Geração para oferecer a jogabilidade mais suave possível; os jogadores poderão desfrutar do jogo rodando a 60 fps e resolução dinâmica de 4K, mantendo a ação fluida.

 

Os proprietários do Xbox Series S têm uma opção adicional para desfrutar do jogo em dois modos que atendem melhor às preferências individuais do jogador. Jogue no Modo Performance, que mantém a jogabilidade travada em 60 quadros por segundo com resolução de 1080, ou no Modo Beleza, que trava a jogabilidade em 30 quadros por segundo padrão, empregando uma resolução de 4K aprimorada. Os proprietários do PlayStation 5 poderão desfrutar do suporte de atividades, bem como do brilho sutil roxo característico dos Saints no controle DualSense.

 

Saints Row: The Third Remastered está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...