Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Apsulov: End of Gods é anunciado para consoles

Recommended Posts

Apsulov: fim dos deuses

 

A editora Digerati e a desenvolvedora Angry Demon Studio anunciaram que lançarão o jogo de “horror Viking futurista” Apsulov: End of Gods para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch neste verão (inverno brasileiro). A Perp Games também distribuirá edições físicas do jogo para PlayStation 5 e PlayStation 4, que incluem a trilha sonora para download e o livro de arte.

Apsulov: fim dos deuses

Apsulov: End of Gods foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em agosto de 2019. Recebeu o Epic Mega Grant e ganhou o prêmio de "Melhor Horror" da DreamHack.

 

“Trabalhamos muito para criar um mundo rico e atmosférico, e a resposta que recebemos dos jogadores de PC é uma grande fonte de orgulho para nós”, disse o CEO do Angry Demon Studio, John Kalderon, em um comunicado à imprensa. “Sempre foi nosso objetivo levar o jogo para os consoles, então estamos empolgados que finalmente está acontecendo e os proprietários de console logo terão a chance de descobrir os segredos de Yggdrasil por si mesmos.”

 

"Apsulov: End of Gods é uma aventura de horror Viking futurista e de ficção científica como nenhuma outra.

 

Os humanos cavaram profundamente abaixo da terra para encontrar a misericórdia dos deuses. O que eles encontraram nunca foi feito para chegar à superfície. Nem em Midgard, nem em nenhum dos reinos de Yggdrasil. Você acorda em uma instalação construída para pesquisar os mundos de Yggdrasil.

 

Sobreviva a perigos ocultos enquanto você viaja por um mundo de tecnologia e artefatos mitológicos, onde o caos domina o reino humano. É neste caos que você encontra seu propósito e destino."

 

 

Fonte: Gematsu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...