Ir para conteúdo
Zoio

Aviso importante

Recommended Posts

É possível colocar um aviso no portal, para os desavisados? Daqui a pouco vai chover gente reclamando que não atualiza :1532340950_25Notguilty:

:duvida:

• Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem

espera, tinha um site rival?

Vivendo e aprendendo....

Na teoria teve... kkkkkk

Já tá podendo bater perna na rua meu fi!? kkkk

É possível colocar um aviso no portal, para os desavisados? Daqui a pouco vai chover gente reclamando que não atualiza :1532340950_25Notguilty:

Boa. Vou ver se tem como

• Curtir 2

nada de anormal então (teve uma época que ficou umas duas semanas sem poder atualizar, depois teve que até logar com a psn)

• Curtir 1

Boa Noite, gostaria de informar que no site  está aparecendo um ícone no canto superior direito da minha tela Djdt (django debug toolbar)

• Curtir 1

Sem novidades até aí.

E, é verdade, havia um site rival e se bem me lembro, a treta começou por causa dos guias aqui do fórum kkk (ou foi uma treta parecida)

• Curtir 1

@Zoio, qual que era o nome do site rival?

Sinceramente nem me lembro mais...

• Curtir 1

uma dúvida, não reclamando, mas como que o site gringo PSNPROFILES sempre funciona normalmente?

Eles tem o próprio jeito de conseguir as informações

• Curtir 1

Na teoria teve... kkkkkk

Já tá podendo bater perna na rua meu fi!? kkkk

Bom, na teoria a terra é plana... ela não é organizada, tem regras, leias muito menos existe alguma lógica por existirem provas do contrario, o que contradiz o que eu falei sobre ser uma teoria e... eu esqueci qual era meu ponto pq não fiz sentido.
Enfim, se bater perna = vacinar... nop +_="
Não sou velho desse jeito poh, até posso tomar vacina da pfizer aqui por ser grupo de risco, mas me recuso a me vacinar antes das pessoas perto de mim, especialmente minha esposa 8\

Sem novidades até aí.

E, é verdade, havia um site rival e se bem me lembro, a treta começou por causa dos guias aqui do fórum kkk (ou foi uma treta parecida)

i am shocked and appalled o.o

• Triste 1

Bom, na teoria a terra é plana... ela não é organizada, tem regras, leias muito menos existe alguma lógica por existirem provas do contrario, o que contradiz o que eu falei sobre ser uma teoria e... eu esqueci qual era meu ponto pq não fiz sentido.
Enfim, se bater perna = vacinar... nop +_="
Não sou velho desse jeito poh, até posso tomar vacina da pfizer aqui por ser grupo de risco, mas me recuso a me vacinar antes das pessoas perto de mim, especialmente minha esposa 8\

Apesar de não entender metade do que disse kkkkk, fiquei triste... Precisava da sua ajuda novamente

Ufa! agora podemos voltar a jogar.

Ufa! Agora não vou precisar me matar mais :1281332307_02Laugh:

Site rival? Caraca nem sabia dessa hahahah

Sim cara, a treta foi deliciosa na época.

• Curtir 1
  • Haha 1

Apesar de não entender metade do que disse kkkkk, fiquei triste... Precisava da sua ajuda novamente

respondendo com um atraso dos infernos: Só falar que se estiver ao meu alcance eu ajudo ;\

Ando meio indo e voltando no momento por estar ocupado, mas devo me estabilizar em breve ;*

respondendo com um atraso dos infernos: Só falar que se estiver ao meu alcance eu ajudo ;\

Ando meio indo e voltando no momento por estar ocupado, mas devo me estabilizar em breve ;*

Nem esquenta kkkkkk

Era só o que eu já havia pedido antes... Alguns manuais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...