Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alex_K_Barreto

[Tecmundo] Far Cry 6 Novo vídeo dos bastidores do CGI do trailer

Recommended Posts

Far Cry 6: novo vídeo de bastidores mostra processo criativo de CGI

 

Imagem de: Far Cry 6: novo vídeo de bastidores mostra processo criativo de CGI

 

O estúdio de animação francês Unit Image, que trabalha com a Ubisoft na criação de elementos gráficos e CGI, divulgou um novo vídeo de Far Cry 6, detalhando o processo criativo da captura de movimentos e de algumas animações apresentadas no trailer cinematográfico de anúncio.

 

Nas imagens, é possível observar Giancarlo Esposito, que dará vida a Antón Castillo, passando por várias etapas das capturas, incluindo movimentações faciais, expressões, falas e gestos corporais. Porém, o maior detalhe fica por conta da impressionante riqueza visual do resultado, sendo difícil até mesmo diferenciar o design do personagem com as características reais do ator.

 

O Unit Image também apresenta como foram estruturadas as cenas da animação, desde a criação de ambientes na ilha fictícia de Yara até o desenvolvimento de uma CGI definitiva. Segundo a empresa, os moldes de móveis, cenários e efeitos foram produzidos inicialmente, para receber logo em seguida as paletas de cores, texturas e materiais adequados para finalizar o design geral. Confira abaixo o vídeo:

 

 

Outro ponto que vale a pena observar é o carinho que a Ubisoft deu para a criação de Diego Castillo, interpretado por Anthony Gonzalez. Desde seus movimentos, expressões faciais e até mesmo o cabelo adicionado digitalmente, tudo é tratado com uma incrível perfeição, e a fidelidade do personagem ao contracenar com Antón sugere que os níveis de animação do próximo Far Cry serão levados a um novo nível.

 

Far Cry 6 será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, ainda sem data prevista.

 

Fonte: Tecmundo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como estamos falando de Far Cry e Ubisoft, vejo os personagens principais bem trabalhados, mas todos os outros NPCs iguais e com aqueles pelos faciais horrorosos que estamos acostumados.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os ultimos Far cries, ficaram muito bonito! Espero que estejam demorando pra caprichar ainda mais, e com o desligamento de varios servidores antigos, sobre verba pra investir ainda mais. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que fantástico hein o jogo ta muito bem trabalhado acredito que será um dos jogos que certamente vai concorrer ao GOTY, chega a ser impressionante cada detalhe que esta sendo trabalhado.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...