Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Sony volta atrás e diz que Vita não permite mais de uma conta da PSN

Recommended Posts

A Sony corrigiu o seu anúncio anterior de que o Vita dependia do Memory Card para sua conta da PSN. Ou seja, a conta era atrelada ao Memory Card.

 

Segundo a Wired, a conta da PSN estará presa ao cartão e ao sistema. Portanto, trocar o Memory Card não permitirá trocar a conta. Você precisará também limpar todos os seus dados no Vita e deixá-lo com a configuração de fábrica (ou seja, totalmente "limpo") para receber uma nova conta.

 

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=16799

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já amarrou a corda no próprio pescoço.

 

A pergunta é: ela pula sozinha ou vem a M$ chutar o banquinho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim fica complicado pra gente... se a Big N melhorar o sistema de online dela ou a M$ lançar um portátil decente e que seja user-friendly aí o vita vai ser um golpe mais duro na Sony do que foi o psp...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui tem psp? Serio, quero entender o drama de vocês (Sentirei falta dos meus jogos de psx japas mas ainda assim não to entendendo o drama ou surpresa)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui tem psp? Serio, quero entender o drama de vocês (Sentirei falta dos meus jogos de psx japas mas ainda assim não to entendendo o drama ou surpresa)

 

No meu caso é que minha conta é Brasileira, então vou ter que me sujeitar aos preços absurdos dos jogos na PSN BR!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

No meu caso é que minha conta é Brasileira, então vou ter que me sujeitar aos preços absurdos dos jogos na PSN BR!!!

Se você escolheu a brasileira você já sabia das limitações e os preços dela quando fosse feita. Mas isso não vai mudar em nada o fato de que o aparelho é a mesma coisa do psp, o que não é nenhuma surpresa só ter uma conta assim como todo aparelho portátil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse WhBlaze, só sabe falar de capitalismo... defensor dos preços altos... nunca vi... se nós estamos discutindo isso é porque quanto mais gente faz baralho melhor... agora tu só sabe defender os preços altos, e dizer que quem não pode comprar 10 jogos ou mais por mês não deveria ter PS3...

 

Daqui a pouco vai tentar explicar como funciona o mercado e tal... Rapaz se não quer ajudar não venha com essa de riquinho pra cima da gente... apenas diga que vai comprar independente de como vai funcionar o esquema de contas.

 

Muita gente vai compra o VITA independente de seu bloqueio ou não e nem por isso vem criticar a gente aqui. No meu caso, queria que tivesse possibilidade de ter várias contas por causa que tenho filhos e não quero que eles usem a minha conta para jogar e não pelos preços... e se fosse pelo preços eu estaria certo em reclamar também, pois vamos ao exemplo...

 

O Bolt está custando 7,00 euros e o Bolt na psn BR está R$ 159,00... então devo e posso reclamar em relação a disparidade de preços....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você escolheu a brasileira você já sabia das limitações e os preços dela quando fosse feita. Mas isso não vai mudar em nada o fato de que o aparelho é a mesma coisa do psp, o que não é nenhuma surpresa só ter uma conta assim como todo aparelho portátil

 

Amiguinho, para, pensa e analisa! Minha conta tem mais de 3 anos que criei, na época não tinha Store e nem previsão de quando seria implementada. EU não tinha noção de quanto seria os jogos!

 

O PS Vita pra mim não tem nada ver com o PSP, já que o que vai fazer eu comprar ele e por puro Whorismo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse WhBlaze, só sabe falar de capitalismo... defensor dos preços altos... nunca vi... se nós estamos discutindo isso é porque quanto mais gente faz baralho melhor... agora tu só sabe defender os preços altos, e dizer que quem não pode comprar 10 jogos ou mais por mês não deveria ter PS3...

 

Daqui a pouco vai tentar explicar como funciona o mercado e tal... Rapaz se não quer ajudar não venha com essa de riquinho pra cima da gente... apenas diga que vai comprar independente de como vai funcionar o esquema de contas.

 

Muita gente vai compra o VITA independente de seu bloqueio ou não e nem por isso vem criticar a gente aqui. No meu caso, queria que tivesse possibilidade de ter várias contas por causa que tenho filhos e não quero que eles usem a minha conta para jogar e não pelos preços... e se fosse pelo preços eu estaria certo em reclamar também, pois vamos ao exemplo...

 

O Bolt está custando 7,00 euros e o Bolt na psn BR está R$ 159,00... então devo e posso reclamar em relação a disparidade de preços....

 

Eu não estou defendendo preço alto e nem mesmo sou rico.

Só estou sendo realista em relação a situação.

Serio, "todos" os aparelhos portáteis só permitem uma conta, eu só estou dizendo que isso de "o meu deus só tem uma conta" é dramatico demais, já que sempre foi assim e a tendência era continuar. Como disse antes, sentirei falta dos meus jogos de psx da psn japonesa, mas vim criticar algo que já tava na cara que ia ocorrer e começar a choramingar é realmente ridículo...

Agora se quizer falar sobre os preços de 190$ dos jogos daqui não é defesa, é apenas explicando que muita das idéias idiotas de redução de preço nos consoles são irreais porque quem ta falando é um bando de maluco que definitivamente não entende de mercado...

Então ou você se ferra reduzindo, ou você é maluca como a ubisoft (que lançou rayman a 99$ na esperança de vender muito e quem sabe não ter muito prejuízo *fala da própria) ou então lança no preço normal dagente (que por sinal, não tem pra onde correr)

 

 

Amiguinho, para, pensa e analisa! Minha conta tem mais de 3 anos que criei, na época não tinha Store e nem previsão de quando seria implementada. EU não tinha noção de quanto seria os jogos!

 

O PS Vita pra mim não tem nada ver com o PSP, já que o que vai fazer eu comprar ele e por puro Whorismo!!!

Cara naco consigo mudar minha opinião... Mercado brasileiro e muito tenso e weird, ate mesmo quando ele consegue funcionar ele é movimentado por uma grande quantidade de malucos que acaba forçando a barra para sé sair bem.

Então mantenho, se você escolheu a psn ou você sonou com um futuro melhor sem ter parado para lembrar como tudo aqui funciona de forma limitada e também os preços dela quando saísse.

Eu acho que não fui o único que compartilhou dessa opinião quando começou a historia de mudar conta pra brasileira, que alguns falaram que não ia mudar nada e os preços seriam muito elevados e não ia mudar de conta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...