JJovani 4176 Postado Janeiro 22, 2024 Final Fantasy XVI: Após finalizar o game, o objetivo agora é realizar as diversas side-quests que o jogo tem a oferecer, no momento estou atrás das placas que ganhamos por ajudar nossos amigos, só me falta uma para este troféu, após isso é continuar nas side-quests, acredito que a platina ainda vá demorar um pouco pois preciso zerar o game novamente, agora no modo Final Fantasy. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4176 Postado Fevereiro 8, 2024 Final Fantasy XVI: No momento estou finalizando o modo Final Fantasy, acho que é o equivalente ao Hard, mas, até o momento estou achando tranquilo, estou mais ou menos no último "ato" do jogo, acredito que mais umas 2h eu finalizo, porém, ainda tenho mais algumas horas de farm pela frente, para conseguir upar todas as habilidades possíveis no máximo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Fevereiro 14, 2024 To jogando o Nobody saves the world..puta joguinho gostosinho de jogar rsrsrs Pena q jogo 30min a cada 2 semanas rsrsrs Seguimos... 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4176 Postado Fevereiro 23, 2024 Cyberpunk 2077: Finalmente comecei este belo jogo, lembro que quase realizei a pré-venda dele na época, ainda bem que não rsrs enfim, estou simplesmente amando o jogo, estou muito imerso em Night City, poucos jogos me deixaram tão imerso assim, estou com 10h e estou aproveitando cada minuto, juntamente com o game estou assistindo o anime Cyberpunk: Edgerunners que é fantástico também! Sem pressa, aproveitando ao máximo o game, uma hora a platina vem! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
wildanimal86 235 Postado Fevereiro 24, 2024 Horizon forbidden west , só joguei um pouco até agora... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Fevereiro 27, 2024 Intercalando com o Nobody Saves The World e vi um post de alguém comentando no face sobre o Outriders..iniciei ele..ou seja..sem foco nenhum apenas vivendo e jogando qdo da o q me der na telha rsrsrsrs 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Março 1, 2024 Pô esse Outriders até que eh bom hein..me parece uma mistura de Destiny com The Division.. Sabe aqueles tiros q da..q até da um prazer de segurar o gatilho até zerar as balas? rsr tipo isso.. E tem a questão de subir de nível..aumentar o nível das armas, armadura e tem até um especial.. To jogando com a classe lá do q da um soco no chão e faz um mini terremoto.. Curtindo até aqui.. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Março 12, 2024 Continuo no Outriders esse me prendeu um pouco mais do q os outros q venho jogando.. Liberei o Tier4 agora...e teve umas partes tensas de passar..atualmente nivel 22.. Agora preciso parar e upar as armas senão vou passar sufoco..parece q falta pouco pro fim da história (q não to conseguindo prestar mta atenção rs) Recomendo este joguinho.. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Março 26, 2024 Acabei a história do Outriders faz uns dias já mas não consegui voltar.. To tentando a platina desse cara pois eu gostei do jogo.. Mas ainda tem chão..to focando agora nas missões secundárias q são 55 e pegar os coletavies..q são 300 mas sem guia achei uns 210.. Depois vejo o q falta..mas vai umas 15hras ainda pra platinar..recomendo.. Baixei um jogo q nunca joguei q eh o Dragon Ball Z..mas ainda não comecei.. Me parece um jogo tranquilo e não joguei mtos desse estilo.. Mas vou me aventurar logo menos.. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4176 Postado Março 27, 2024 DBZ: Kakarot: Fazia anos que não jogava um jogo de Dragon Ball, desde o Budokai Tenkaichi 3 de PS2, eis que vi esse na ps plus extra e resolvi dar uma chance por se assemelhar com o BT3, o combate é daora mas ficar pegando item é um porre, já zerei e estou fazendo os últimos troféus que vão demorar um bocado pois preciso subir alguns bons levels para enfrentar um boss... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Março 27, 2024 Em 27/03/2024 em 11:57, JJovani disse: DBZ: Kakarot: Fazia anos que não jogava um jogo de Dragon Ball, desde o Budokai Tenkaichi 3 de PS2, eis que vi esse na ps plus extra e resolvi dar uma chance por se assemelhar com o BT3, o combate é daora mas ficar pegando item é um porre, já zerei e estou fazendo os últimos troféus que vão demorar um bocado pois preciso subir alguns bons levels para enfrentar um boss... Esse ai q baixei mas ainda não comecei..algum dica? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4176 Postado Março 27, 2024 Em 27/03/2024 em 12:12, MARGOVE disse: Esse ai q baixei mas ainda não comecei..algum dica? Olha, achei o jogo bem difícil no começo, recomendo ir para as lutas sempre uns 3/4 levels acima do seu oponente, tem alguns inimigos que recuperam vida e tals, bem trash, mas no mais se for seguir com a platina recomendo ir upando muito desde o começo pra não ficar sofrendo atrás de XP como estou tendo que fazer agora 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Abril 12, 2024 Rapaz tem coisa pra caramba pra garimpar ainda no Outriders.. 55 missões secundárias pra fazer..meu deus rsrs Mas acho q fazer 100% nos accolades vai ser mais punk..matar 500 nego com certa arma e por ai vai.. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Maio 20, 2024 Chegando nos finalmentes do Outriders..gostei bastante do jogo e to nele desde o começo.. Agora faltando apenas 2 troféus..um de coletável q faltam pegar 3 páginas e o de terminar as coisas da classe q eu to..faltam 3 e esse demora um pouco.. Vou só ficar repetindo as expedições pois tem mais inimigos pra tentar me livrar.. Pra quem gosta do estilo aconselho jogar.. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4176 Postado Maio 24, 2024 EAFC 24: Estou quase na platina, falta uns 4 troféus, essa semana mesmo consigo o último troféu do Ultimate Team, dessa forma só vai faltar um troféu mais demorado no modo Volta e mais 2 onlines, a parte mais difícil já foi. Dragon's Dogma 2: Peguei esse game emprestado com um amigo e iniciei ele ontem, joguei apenas 1h mas gostei do que vi, os gráficos são bacanas, a gameplay é show e achei o jogo bem imersivo, a partir da semana que vem vou focar totalmente nele. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Julho 29, 2024 Tempo escasso pra jogar..acho q na última semana joguei 2hras só.. Estava no Dragon Ball, já dei uma desanimada e de tanto ver vídeo de Elden Ring deu vontade de começar um no estilo.. O escolhido foi o Demon´s Souls..avancei pouco..estou meio q seguindo um vídeo de platina dele..estou no Boss FlameLuker tomando um coro dele.. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Agosto 6, 2024 Ainda no Demon´s Souls..to curtindo bastante o jogo...mas como sempre apanho igual cahorro.. Intercalando com o Tunic q to mais perdido q cedo em tiroteio.. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lenhani 1047 Postado Agosto 7, 2024 To jogando Dave the Diver e GTA SA Definitive Edition nos dias que posso e nos finais de semana sem compromisso, vida adulta é foda. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4176 Postado Agosto 23, 2024 Ultimamente estou com pouquíssimo tempo para jogar, mas estou intercalando em 2 jogos: Black Myth: Wukong: Fiz a pré venda deste game mas por enquanto só joguei 3 horas, até onde cheguei estou curtindo pra caramba, visual magnífico e os bossess tem visuais únicos e incríveis, por enquanto recomendo demais! Assassin's Creed Origins: Já terminei a campanha e deixei um troféu engatilhado para a platina, agora irei iniciar os DLC's, começando pelo The Hidden Ones, acho que estou há umas 15 horas da platina e do 100%! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lenhani 1047 Postado Agosto 27, 2024 Ontem zerei o COD MWII no veterano, campanha bem mais difícil que o MWI, pela demora das missões eu fazia uma por dia quando conseguia jogar. Agora vou dar uma limpada nos troféus no próximo final de semana eu acredito. Mas antes de platinar esse vou platinar o MWI que dropei por preguiça. Pra ficar na ordem certinha. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Agosto 30, 2024 Jogando Dave The Diver rsrss o joguinho bacaninha hein..melhor q mto jogo por ai e divertido.. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Setembro 26, 2024 Perdi do foco no Dave The Diver..mas logo volto.. To jogando um pouco do Sackboy joguinho eh bem legalzinho.. Hoje vi um vídeo do troféu lá mais difícil do jogo parece ser chatinho de fazer.. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Setembro 30, 2024 Tentando na vdd agora pegar 15 troféus raros pra cima para subir para o nível 4 do stars rsrsrsrs Não sei se vai servir pra algo no futuro mas jogando o Sackboy ainda consegui vários no FDS.. Vou tentar ao menos zerar esse jogo... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lenhani 1047 Postado Outubro 2, 2024 Ontem comecei o WWE 2k24 que deram na Plus, fiz o tutorial e joguei algumas lutas, o jogo ta bem bonito. Achei o jogo muiiiiiiiiiiito dificil, muito mais do que eu lembrava dos antigos. Não sei se eu que fiquei pior ou se a mudança de arcade pra uma pegada mais simulação dificultou mais o jogo. Só sei que meu boneco não parava em pé na dificulade normal, tive que baixar para o fácil e mesmo assim continuei perdendo. Vejo que a curva de aprendizagem desse talvez vai ser mais longa. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4061 Postado Outubro 22, 2024 Foquei no Dead Space..jogando tranquilamente e sem pressa..estou na metade do capítulo 6... Até o momento curtindo bastante o jogo..aqui eu gostei das armas do jogo, bem legais..e o esquema de congelar os inimigos salva demais.. Tive até o momento só um bug onde depois q morri o jogo ficou lá parado..tive q sair e voltar..mas ainda bem q voltou na parte bem próxima de onde estava.. Seguimos.. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites