Ir para conteúdo
Zoio

[PS5] O que estão jogando?

Recommended Posts

38 minutos atrás, MARGOVE disse:

Parabéns ! Faça bom proveito..eh mto top mesmo..

E essa lista ai eh bem parecida dos quais quero jogar..mas ainda não tive a oportunidade..

Talvez o Returnal eu "me dê" de presente de natal rsrsrs

 

O Ratchet vou conseguir por empréstimo já já, to pensando em qual dos outros três que vou comprar primeiro, o Demons Souls, ontem, tava saindo por R$145 no Submarino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Lenhani disse:

 

O Ratchet vou conseguir por empréstimo já já, to pensando em qual dos outros três que vou comprar primeiro, o Demons Souls, ontem, tava saindo por R$145 no Submarino.

Eu tenho a versão digital..o problema são os preços mais caros..mas logo logo pego um desses..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Dirt 5 q veio na plus..

Fiz só o tutorial e fiz a primeira prova do modo carreira..

Até que curti..mesmo não sendo mto fã de jogos de carro..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/01/2022 em 13:18, MARGOVE disse:

Comecei o Dirt 5 q veio na plus..

Fiz só o tutorial e fiz a primeira prova do modo carreira..

Até que curti..mesmo não sendo mto fã de jogos de carro..

 

Também to jogando esse, pra mim um porre, trouxe nada de novo e as corridas são todas iguais.

 

Pra ps5 também to jogando Overcooked que veio na plus, inclui o 1 e o 2, simplesmente primoroso, jogo espetacular.

Uma coisa pra mim que falta na indústria  são jogos coops offlines, como eu amo jogar videogame com alguém, é maravilhoso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Lenhani disse:

 

Também to jogando esse, pra mim um porre, trouxe nada de novo e as corridas são todas iguais.

 

Pra ps5 também to jogando Overcooked que veio na plus, inclui o 1 e o 2, simplesmente primoroso, jogo espetacular.

Uma coisa pra mim que falta na indústria  são jogos coops offlines, como eu amo jogar videogame com alguém, é maravilhoso.

Cara confesso que queimei minha língua pois a medida q fui jogando fui reparando q as pistas são todas iguais rsrsrsrs

Já joguei umas 30 corridas de carreira..e não vi nda diferente..realmente um porre..no começo (qdo comentei) parecia mesmo bacana pois é jogo novo..controle bacana simulando as coisas..mas depois fica mto igual tudo..

 

Overcooked eh bem legal..ainda não joguei no PS5..ainda to naquela do PS4 q veio na plus tbm acho..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, MARGOVE disse:

Cara confesso que queimei minha língua pois a medida q fui jogando fui reparando q as pistas são todas iguais rsrsrsrs

Já joguei umas 30 corridas de carreira..e não vi nda diferente..realmente um porre..no começo (qdo comentei) parecia mesmo bacana pois é jogo novo..controle bacana simulando as coisas..mas depois fica mto igual tudo..

 

Overcooked eh bem legal..ainda não joguei no PS5..ainda to naquela do PS4 q veio na plus tbm acho..

 

Sobre o Dirt, cara é exatamente isso. Engraçado que no começo eles apresentam uns 40 modos de corrida diferente "Land Rush", "Ice Breaker",  ai tu vai ver a única diferença é corrida de volta ou corrida de ponto a ponto kkkkkk e tem aquelas gincanas lá.

 

Eu não sei, acho que to resmungão pq to velho, mas essa EA é foda meu, o jogo tem lá um ano de vida e quantas dlc já? 4? 5? Pra mim é uma sacanagem visto que o jogo em si se tiver cinco mapas é muito. De cabeça eu lembro de Rio, China e mais uns três genéricos. 

Um pecado o que fazem com algumas franquias consagradas, espremem pedra até a última gota de leite.

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a platina do Trine, agora voltei para o Dirt 5..olhei a quantidade de corridas e me parece ter mais de 100 no modo carreira..e pelas minhas contas fiz 22 até agora..estou ainda no final do capítulo 2..tem chão hein rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, MARGOVE disse:

Com a platina do Trine, agora voltei para o Dirt 5..olhei a quantidade de corridas e me parece ter mais de 100 no modo carreira..e pelas minhas contas fiz 22 até agora..estou ainda no final do capítulo 2..tem chão hein rsrsrs

 

Sobre o Dirt, até que as corridas são bem rápidas de se fazer viu. Eu joguei por volta de 50 corridas, mas perdi a vontade lá pela 25 quando percebi que era tuuuudo a mesma coisa.

Depois disso eu mudei a dificuldade para facil e alterei a dirigibilidade pra não ficar bem mais fácil pra mim. Então só fui correndo tudo até concluir todas as corridas.

O que mais dificultou para mim em termos de troféu foi o de fazer 30K nas manobras, demorei pra conseguir pegar o jeito das coisas.

 

Fora isso é um bom jogo no começo, mas chato pra caramba de se platinar por ser extremamente repetitivo, mas a platina é coisa de 20h no máximo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, rafatsilva disse:

 

 

Sim são bem rápidas as corridas..to tentando fazer no mínimo 5 sempre q consigo ligar o play rsrs mas tá difícil..

Eu vi esse troféu ai..vou precisar treinar pois já passei por uma pista dessa e meus pontos foram mto abaixo do que pede o troféu..mas vou focar primeiro em terminar essa carreira q eh longa..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/01/2022 em 10:42, Lenhani disse:

 

Também to jogando esse, pra mim um porre, trouxe nada de novo e as corridas são todas iguais.

 

Pra ps5 também to jogando Overcooked que veio na plus, inclui o 1 e o 2, simplesmente primoroso, jogo espetacular.

Uma coisa pra mim que falta na indústria  são jogos coops offlines, como eu amo jogar videogame com alguém, é maravilhoso.

Overcooked é maravilhoso mesmo. Joguei os dois games no PS4 com meu filho de 6 anos e minha esposa. 

Penso o mesmo que você, falta jogo coop offline na indústria. 

No momento estou jogando Salt and Sanctuary com meu filho. É muito divertido. 

Já joguei guacamelee com ele, alguns Lego, Rayman, e mais um ou outro game. Mas ainda assim são poucos. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, gabricj disse:

Overcooked é maravilhoso mesmo. Joguei os dois games no PS4 com meu filho de 6 anos e minha esposa. 

Penso o mesmo que você, falta jogo coop offline na indústria. 

Po Overcooked eh mto show..pena q por falta de tempo não consigo marcar uns boosts pra zerar ele..ainda to no do PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To intercalando entre Dirt 5 e Bugsnax..ambos bem tranquilos..mas to indo a passos de tartaruga como sempre..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/01/2022 em 09:00, rafatsilva disse:

Sobre o Dirt, até que as corridas são bem rápidas de se fazer viu. Eu joguei por volta de 50 corridas, mas perdi a vontade lá pela 25 quando percebi que era tuuuudo a mesma coisa.

Depois disso eu mudei a dificuldade para facil e alterei a dirigibilidade pra não ficar bem mais fácil pra mim. Então só fui correndo tudo até concluir todas as corridas.

O que mais dificultou para mim em termos de troféu foi o de fazer 30K nas manobras, demorei pra conseguir pegar o jeito das coisas.

Olá, tem alguma dica para fazer o drift no dirt 5? Estou tentando fazer o máximo no evento Gymkhana, principalmente ao entrar naquela área com faixas amarelas para contar mais pontuação, mas na grande maioria das vezes não está dando certo :FFFUUU:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, xavier_ka disse:

Olá, tem alguma dica para fazer o drift no dirt 5? Estou tentando fazer o máximo no evento Gymkhana, principalmente ao entrar naquela área com faixas amarelas para contar mais pontuação, mas na grande maioria das vezes não está dando certo :FFFUUU:

Então, esse troféu foi o mais difícil pra mim também, tive que repetir diversas vezes e a cada vez mais eu subia um pouco a pontuação final...

 

O que eu fiz foi seguir o video abaixo e ir tentando mesmo.

 

O que mais funcionou pra mim foi evitar ao máximo bater o carro pra não perder pontuação e combo e também assim que eu saía das faixas amarelas, fazia um donut ali logo do lado, depois dava a volta na pista inteira passando por dentro dos aneis azuis pra não perder o combo e repetia o drift e o donut. O importante mesmo é não bater. Se bater pode reiniciar que dificilmente chegará nos 30k

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, rafatsilva disse:

O que mais funcionou pra mim foi evitar ao máximo bater o carro pra não perder pontuação e combo e também assim que eu saía das faixas amarelas, fazia um donut ali logo do lado, depois dava a volta na pista inteira passando por dentro dos aneis azuis pra não perder o combo e repetia o drift e o donut. O importante mesmo é não bater. Se bater pode reiniciar que dificilmente chegará nos 30k

Obrigada, estava focando nas listras amarelas e nas rampas somente. Vendo o vídeo, vi que passar nos anéis azuis ajudam a manter o combo. Preciso aprender a não bater tanto também :1051675823_06Sad:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, xavier_ka disse:

Obrigada, estava focando nas listras amarelas e nas rampas somente. Vendo o vídeo, vi que passar nos anéis azuis ajudam a manter o combo. Preciso aprender a não bater tanto também :1051675823_06Sad:

Vou sofrer nesse tbm..só bato o carro nessa pista rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, MARGOVE disse:

Vou sofrer nesse tbm..só bato o carro nessa pista rsrs

 

Uma dica, fica longe dos muros e dos carros...

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no trabalho mas "jogando" Dirt 5, deixei fita no R2 pro carro ficar andando sozinho pro troféu das mil milhas. Odiei o jogo. É platinar e excluir.

 

Pro pessoal com dificuldade no troféu dos 30 mil pontos, tem uma fase que existem algumas rampas e bastante daquelas placas pra quebrar, intercala com umas derrapada aqui e acolá e sai facinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Lenhani disse:

Pro pessoal com dificuldade no troféu dos 30 mil pontos, tem uma fase que existem algumas rampas e bastante daquelas placas pra quebrar, intercala com umas derrapada aqui e acolá e sai facinho.

Sabe qual a fase ? To ainda no capítulo 3 mas se der pra adiantar já vou tenta rsrs jogo chatão mesmo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/02/2022 em 16:58, MARGOVE disse:

Sabe qual a fase ? To ainda no capítulo 3 mas se der pra adiantar já vou tenta rsrs jogo chatão mesmo rsrs

Eu consegui na segunda pista do capítulo 3, achei o campo mais aberto.

 

Recomendo ir fazendo derrapagens e quebrando as placas, quando chegar o multiplicador em 2x ou 3x ir fazer o "Donut"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/02/2022 em 16:58, MARGOVE disse:

Sabe qual a fase ? To ainda no capítulo 3 mas se der pra adiantar já vou tenta rsrs jogo chatão mesmo rsrs

Putz, pior que já exclui o jogo, depois eu vejo pela filmagem do troféu se da pra identificar qual pista é e te falo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Overcooked! All You Can Eat

 

Jogão maravilhoso, ontem terminei Overcooked 2 com minha irmã e encaminhei alguns troféus soltos, acredito que hoje já de pra platinar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos finalmentes do Bugsnax..

Falta pegar 12 Bugsnax 

Transformar todos os Grumps

E tirar uma foto de um personagem que aparece de vez em nunca..os outros 2 vem com o final do jogo..dessa semana não passa..gostando do Pokemon ops Bugsnax..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...