Ir para conteúdo
Zoio

[PS5] O que estão jogando?

Recommended Posts

Em 03/05/2023 em 15:55, MARGOVE disse:

Boaaaaaaa..tem o link do vídeo q usou @kabanas22 ?!

Não consegui achar o próprio vídeo que assisti... era um gringo

Mas achei um outro aqui BR...  passei rapidao pra frente (mas sem ouvir o audio) e é isso mesmo rs

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/05/2023 em 12:11, kabanas22 disse:

Jogando Uncharted 4 pra me deliciar... não sei se vou atrás da platina... se precisasse fechar a DLC do standalone lá a platina era certa... mas quem sabe não faço mais pra frente caso ainda esteja no catalogo do Extra

Vou atrás da platina sim!!! rsrss

U4 concluído por completão... finalizei/platinei ontem o Lost Legacy que havia deixado pelas metades (finalizado no esmagador e obtido todos os troféus de coletáveis)...  importei ontem mesmo o save para o jogo do PS5... agora é questão de tempo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando mais um game do Catálogo PS Plus Extra: Ratchet & Clank Rift Apart

Iniciei no final de semana e estou curtindo muito o game, na minha opinião disparado o melhor jogo dessa franquia... ótima dublagem, gráfico lindo demais, muito bom o "som do jogo", ótima jogabilidade (2 opções, iniciante para utilizar poucos botões e a "opção normal")... nem olhei os troféus, mas certamente irei atrás da platina por ter gostado muito do game.

 

Sobre a assinatura PSPlus: Sinceramente, recomendo e muuuito o pessoal migrar do PS Plus "normal" para o Extra (ou ainda Deluxe)... está compensando D++++++++++

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora estou intercalando entre as missões de Red Dead Redemption 2 e GTA V 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continua no Kena pois meu tempo com 2 filhos é escasso..mas sempre q da tento avançar um pouco..

Consegui no FDS fazer o Glitch de terminar no nível Master..até que foi rápido e fácil..

Agora pegar os trocentos coletáveis :(

 

Em paralelo estou jogando com a minha filha Sackboy..legalzinho o jogo é até simples q ela consegue me ajudar rs

Não garanto platina mas tamo ai vai q ..

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/06/2023 em 08:57, kabanas22 disse:

Agora estou intercalando entre as missões de Red Dead Redemption 2 e GTA V 

Além de intercalar esses dois... iniciei o Far Cry 6, gostando do que estou vendo, bem viajante mas achando bem melhor em comparação com seu antecessor FC5 

Botei pra fazer download nesta madrugada do Call of Duty®: Black Ops Cold War - Pacote multigeração e vai "pesar" uma bagatela de 179gb o0

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/05/2023 em 15:08, kabanas22 disse:

Sobre a assinatura PSPlus: Sinceramente, recomendo e muuuito o pessoal migrar do PS Plus "normal" para o Extra (ou ainda Deluxe)... está compensando D++++++++++

Tbm achei q vale a pena..tenho o Extra...meu único problema por conta da falta de tempo..alguns jogos que queria jogar sairam rs

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizado o Kena agora partir pro novo Ratchet..joguei bem pouco..mas achei mto bacana o gráfico e a jogabilidade me pareceu fluída..gostei do q vi até o momento..

Minha filha tbm ta jogando o My Little Poney rsrs pelo q to vendo ela vai platinar sem saber rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora to no Ratchet mesmo..jogo lindo pessoal..daqui uns 3 meses eu platino se não sair da plus rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continua no Ratchet...to quase no último mapa mas falta ainda mtos troféus específicos..mas gostando do jogo no geral

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após terminar o Ratchet estava em dúvida em qual começar..

Estava entre Sea of Stars e o This War of Mine..

Acabei optando pelo This War of Mine pois comprei em uma promo e já gostei do q joguei..

Sempre curto experimentar uns estilos de games diferente..acho q vou curtir esse tbm..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei "Deathloop" e devo ter umas 4h de jogo já, estou achando o game muito maneiro mas ontem já me irritei pois coletei bons itens e acabei morrendo caindo de um penhasco kkk mas faz parte, o multiplayer do jogo é muito legal também, ontem invadi alguns player com a Juliana e matei o mesmo player 2 vezes kkk deve ter ficado pistola comigo kk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente com 15h no "Deathloop" e já estou com a última missão engatilhada, já descobri como matar todos os visionários em um único dia, esse é uma das partes mais legais do jogo, o conhecimento que você vai adquirindo ao longo do jogo e que te proporciona saber mais sobre a rotina deles e sobre a possibilidade de matar mais de 1 visionário por mapa, por enquanto gostando muito do game, acredito que a platina vai acontecer na próxima semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei 1 mês de EA Play na intenção de jogar outro jogo mas acabei iniciando Need for Speed: Unbound e para minha surpresa estou gostando muito do game! Quando ele foi anunciado fiz cara feia por conta daqueles efeitos e por conta dos personagens serem no estilo anime, mas acho que o jogo é bem sólido nesse quesito, a jogabilidade é a mesma dos últimos jogos da franquia, os gráficos estão realmente impressionantes e Lakeshore tanto de dia quanto de noite é incrível, estou com 12h e estou aproveitando muito bem cada hora de jogo, acho que a junção de todos esses fatores entregou um Need for Speed bem conciso e detalhado sendo o melhor da franquia nos últimos anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente com 22h em NFS Unbound e caminhando a passos largos em direção a platina, hoje finalizei a busca por todos os coletáveis, no total foram 260, agora o objetivo é conseguir 3 estrelas em todas as atividades do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente estou com 14h em Ghost of Tsushima e até o momento estou gostando muito do game, a ilha de Tsushima é fantástica, todas as paisagens, montanhas, plantações, plantas e flores são o charme do jogo, além disso achei o combate muito maneiro, o sistema de parry é bem simples e eficaz, só tem uma coisa que me deixa com o pé atrás no jogo e são as inúmeras marcações no mapa, eu acho que o jogo pode ter coisa demais pra se fazer e isso pode me cansar rápido, enfim, por enquanto curtindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marvel's Spider Man 2: Consegui o game emprestado de um amigo e estou com 8h, particularmente gostei do jogo mas por enquanto não achei tudo isso que estão falando, o jogo é bom, mas difere pouco dos seus antecessores, graficamente o jogo está muito bonito e a movimentação pela cidade ficou muito melhor com a adição do Wingsuit, enfim, estou gostando.

 

Ghost of Tsushima: Atualmente com 65h nesse jogo incrível, já finalizei tudo no jogo base e estou subindo para o nível 20 as últimas 2 classes no modo Legends, este é o último troféu online do jogo para mim, depois disso irei finalizar o Spider Man 2 e só após irei começar a DLC Iki e posteriormente o New Game +.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge...minha filha gostou desse jogo..to aproveitando com ela upando os personagens e esperando uma atualização (se Deus quiser) q travou um troféu do jogo que por enquanto precisa da DLC pra platinar..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge..o farm pra upar os personagens eh chato hein..meu deus...tinha visto uma dica para farmar XP na fase 5..porém a fase 12 achei bem melhor..fiica a dica..faltando apenas 2 personagens..April - 6 e Splinter - 3..agora queria saber qdo sai a correção do outro troféu..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora to jogando Hogwarts Legacy..bem no começo ainda..e gostei pelo menos desse começo..tomara q mantenha o nível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei o Hogwarts Legacy praticamente no natal... MARAVILHA de jogo, uma grata surpresa. Ambiente muito grande e rico em detalhes.... demoro muito pra finalizar as missões, observando tudo no cenário, sempre selecionando as opções de conversas "não obrigatórias"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, kabanas22 disse:

Iniciei o Hogwarts Legacy praticamente no natal... MARAVILHA de jogo, uma grata surpresa. Ambiente muito grande e rico em detalhes.... demoro muito pra finalizar as missões, observando tudo no cenário, sempre selecionando as opções de conversas "não obrigatórias"

To na mesma aqui..mas pouco tempo pra jogar..só hoje q escolhi a casa rsrsrsrs vamo q vamo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...