Ir para conteúdo
Zoio

[PS5] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#33 - All Done

spacer.png

Stray

 

Parte mais chata da platina: fazer a speedrun para o troféu "I am Speed" é chatinho, e nem é uma speedrun de verdade porque você pode pausar o timer com o pause.

Opinião geral: Stray é bom se você gosta de gatos. Eu gosto de gatos. E a ambientação também é interessante. A platina é bem fácil.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#172 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

Rapaz, jogar GoW logo após Elden Ring agora me deixa dividido quanto ao GOTY desse ano, fato é que Ragnorok merece muito mais que o 2018 pq eles aprimoraram tudo, mas como o game já foi premiado em 2018 acho muito difícil levar de novo, a única franquia que conseguiu levar dois GOTYs foi GTA (Com IV e V) será que GoW se igualaria?

Agora falando do jogo em si, pegou tudo de 2018 e melhorou, mas o que mais me aqueceu o coração foi o aumento da brutalidade do Kratão contra os inimigos, é bom demais! Jogabilidade aprimorada, ambientes e expansão dos reinos muito bem feitos, a história e narrativa bem contadas com reviravoltas e atitudes de personagens quase que imprevisíveis, pra mim o jogo só não tirou 10 unicamente por causa da minhas expectativas quanto a parte final, porém o problema foi meu, o jogo se manteve coerente a tudo que contou até ali (Uma pena rsrs) 

 

Momento da conquista:

 

 

E os brindes: 
dragon_prata.png casos_de_familia_platina.png

  • Curtir 9
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#34 - God of War Ragnarök

spacer.png

The Bear and the Wolf

 

Primeira platina do ano (ignorando o fato de que era para ter sido platinado em dezembro).

O que mais gostei: o jogo é foda. Ponto. História, chefes, etc.

O que não gostei: caçar passarinho e desenterrar coisas espalhadas nos nove reinos. Tomar no cu.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Astro's Playroom

spacer.png

:platinum: + :100:

 

 

Primeira platina do PS5

 

Antes de comprar o play5 um amigo disse sobre este jogo, falou que qualquer um que comprar o novo console deveria iniciar a jogatina com este game pois assim teríamos noção do "poder" do novo DS e por isso iniciei com ele... o controle pode ter me surpreendido e muito positivamente porém o que mais chamou atenção foi a nostalgia que o joguinho proporcionou... ver o PS1 e suas evoluções, periféricos que muitos deles nunca tinha visto e nem ouvido falar... sensacional.

 

Ao pessoal que ainda vai comprar o PS5, principalmente vcs acima dos 30 ~ 35 anos, recomendo iniciar com este joguete !!! 

  • Curtir 8
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, kabanas22 disse:

 

Bem-vindo ! Joguinho bem bacana mesmo..

Faz lembrar de tudo o q passamos nas jogatinas e periféricos das antigas..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugsnax

full-trophy_0.png

:platinum: + :100:

 

Sinceramente olhei a dificuldade no portal desse jogo e achei que viria um pouco de desafio

(hoje 27/01/2023 -- dificuldade portal do "Hard": 71 pontos no PS5 e 66 pontos no PS4)

 

Platina bem fácil e se torna até que rápida após vc entender o esquema de captura dos bugs. 

Vc não morre no jogo e acho que não tem troféu perdível pois após vc zerar o jogo e correr os créditos quando vc for iniciar o jogo voltará ao ultimo checkpoint antes da missão final

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#35 - Persona 5 Royal

spacer.png

The Phenomenal Phantom Thief

 

O que mais gostei: acho o estilo de JRPG de Persona muito foda, a ambientação, as músicas e a dungeon extra são fenomenais.

O que não gostei: a primeira vez que to platinando um jogo e não tenho nada para reclamar (nem mesmo da Morgana mandando eu fazer as coisas). A platina é super suave, tem como pegar em uma playthrough, 10/10.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plague Tale: Innocence

full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Iniciei o jogo pensando em apenas "jogar por jogar", só pra ver se iria curtir a história... na metade do jogo já estava curtindo e muito jogo e consequentemente não ficaria apenas no zeramento mas também queria platinar...

 

Recomendo a todos o jogo, muito bom. E caso seja um platinador nato recomendo jogar acompanhando logo um "vídeo-guia" para obter os colecionáveis e também os troféus específicos de casa missão... tem colecionáveis e troféus específicos que estão no final do capítulo sendo assim obrigado a jogar o capítulo inteiro por conta de 1 que ficou pra trás.  

 

  • Curtir 7
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png full-trophy_0.png

:platinum: + :100:

SENSACIONAL !!!!!!!!!!!!!!


Minha expectativa já estava alta mas achei ainda mais bacana... mas sou meio suspeito em falar já que curto demais mitologia grega.


ÓTIMA narrativa, na maioria das vezes bem humorado, gráfico bonito (olha que joguei com a opção em desempenho e nem foi na qualidade gráfica).

Sobre a platina: FÁCIL porém pode ser um pouco demorado ... mas bom dizer que o jogo pode ser iniciado na dificuldade mais baixa possível. Tem 1 troféu perdível , caso feche as 10 fendas de tártaros sem obter o troféu (fazer com que XX inimigos morram em armadilhas) terá que iniciar um novo jogo.... no final do jogo te da opção para fazer um save e ir direto para o ultimo chefe assim só recarregar e obter o restante dos troféus

 

Direi algo que possa ser polêmico... não mais que mamilos ::  Achei este jogo melhor e com a platina mais prazerosa do que o jogo/platina de AC Odyssey 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png full-trophy_0.png

 

 

Ontem antes de dormir queria dar uns tirinhos eeeeeee ... ... ... PLATINA rsrss

 

Havia platinado no PS4 a um tempão atrás e só de entrar no game sincronizando com meus personagens do PS4 e a platina veio junto...

Lembro que a Platina foi extremamente fraca e "menos legal" em comparação com o primeiro game da série, que este sim foi BEEEEEEMM desafiador, demorado e completamente recompensador.

 

 

Informação retiradas no portal mypst: estatística do game no PS4

Tempo para platinar: 35 dias, 23:58:40

Obtain all trophies in Destiny 2.

21/10/2017 20:44:10 PDM 197.0

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#57 - God of War Ragnarok

full-trophy_0.png

08/03/2023

 

A primeira do ano veio em grande estilo. Estou bem defasado na caça de troféus, a última platina foi em setembro do ano passado. O motivo é por que estou dando preferência ao fifinha, que volta e meia me pega e fico totalmente viciado. As platinas vão ocorrendo esporadicamente.

 

Aproveitei que um amigo me emprestou este god antes de vender, dei prioridade total pra ele e menos de dois meses platinei.

 

Minhas considerações sobre platina e jogo. A platina é fácil porém demorada, muito dessa demora por causa da duração da história, que é bem longa, demorei mais de 45 horas para platinar. Uma coisa que achei meio paia foi você não precisar fazer 100% em todos os reinos para platina, mesmo chegando muito perto do 100% ao final do game, não é necessário que se busque tudo, acredito que deixei a maior parte dos reinos com mais de 95%, apenas uns detalhes sobrando, poderiam cobrar esses detalhes para platina, pra você fazer tudo que o jogo tem pra fazer mesmo.

 

O jogo é um bom jogo, muito parecido com o primeiro, questão de jogabilidade, história, gráficos, tudo isso é muito batido, não preciso falar aqui. PORÉM, não sei se sou eu que não to mais tão fã dessa parada, mas na metade da campanha eu já não aguentava mais, acho que esses jogos cinematográficos deram uma saturada pra mim, e a experiência não foi tão positiva assim. Um acontecimento na história, perto do fim, que me deu um gás pra zerar, e quando chegou no final achei bem meia bomba. 

 

Enfim, agora quero jogar o GOTY Elden Ring pra ver se é melhor que esse.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#58 - Deliver Us The Moon

full-trophy_0.png

20/03/2023

 

Definitivamente esse tipo de jogo não é minha praia. Não consigo gostar desses joguinhos de exploração e puzzle nem quando a história é boa, imagina quando é bem fraquinha igual esse aqui, deus me livre. Me lembrou um pouco Stray esse jogo, pelo parceiro robô, mas o do gato é melhor.

Dois meses atrás comecei esse por que me bateu uma pira de ter que platinar algo, fazia muito tempo que não platinava nada e esse é basicamente uma garapa, porém desisti logo de cara. Hoje como estou de folga, segui um guia e platinei. Platina super fácil, não sou muito de pegar jogo só pra platinar, mas como esse foi assim.

 

E além do mais a imagem da platina é horrorosa!!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png
#334 - ASTRO's PLAYROOM

Assim como a maioria comecei com esse para conhecer o Dualsense, e fora as novidades no controle que joguinho gostoso, muitos periféricos dos PS1 e 2 eu nem sabia que existiam. Bem legal mesmo.
Depois peguei algumas platinas "de grátis" com os saves do PS4...

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

  • Curtir 7
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Marvel's Spider-Man: Miles Morales

#platina69

 

 

Consegui matar mais um..joguinho bem delicia de jogar..a maioria deve ter jogado em umas das plataformas..gostei bastante do jogo pena que é curto..mas vai precisar de 2 jogadas para platinar...nada que uma run de máximo 5hras não resolva..eu como não tenho muito tempo..demorei praticamente 1 mês rsrsrsrs mas tudo bem..deu tempo..

Achei legal a história e o final curti..a jogabilidade bem parecida com o spider mas esse não sei pq gostei mais da porradaria desse..mas depois de um tempo fica fácil matar a galera ainda mais upando tudo..vamos ver os q os novos jogos da franquia vão trazer, pois pela cena pós crédito teremos alguns vilões conhecidos..no mais bem parecido com o spider mesmo..nota 4/5

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kena: Bridge of Spirits

full-trophy_0.png

Jogo finalizado do catálogo do PS Plus Extra 

 

Gostei do jogo, recomendo aos coleguinhas. 

Aos amantes de platina, vai na fé que a platina é baba... pode jogar a primeira vez em uma dificuldade baixa e depois aproveitar o glitch do NG+ para zerar uma segunda vez na maior dificuldade em menos de 10 min.

 

  • Curtir 6
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marvel's Spider-Man: Miles Morales

full-trophy_0.png

Jogo finalizado do catálogo do PS Plus Extra

 

Iniciei e não platinei este game no PS4 pois havia platinado o "jogo base" e fui encarar esse standalone em seguida eeee parei... não por ser ruim mas por ser "mais do mesmo" 

Anos depois voltei a jogar e foi de boas... curti o jogo. Jogabilidade boa, historinha bacana e platina fácil... zerar uma segunda no no NG+ é beeeeem rápido seguindo apenas as missões principais

 

Recomendo

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted: Legacy of Thieves Collection

full-trophy_0.png

:platinum: + :100:

Jogo finalizado do catálogo do PS Plus Extra


Fazia mais de 6 anos que havia platinado o U4 no PS4, nostalgia pura... e de ter apenas jogado (não platinado) o ULL pouco mais de 2 anos
Aproveitei que é possível importar o save de PS4 e assim eliminei os troféus mais chatinhos como os de zerar na dificuldade mais difícil do jogo e o de obter todos os coletáveis.
Zerei novamente o U4 apenas me deliciando com a história e pqp tomara que seja mesmo o U5 lá do comercial da Sony rsrsss 

E com este jogo platino Todos os jogos do Uncharted lançado até este exato momento... se ainda existisse a ideia da badge multiplataforma essa seria de respeito rs
3 no PS3 - U1 U2 e U3
5 no PS4 - U1 U2 U3 U4 e ULL
2 no PSV - Golden Abyss e Fight for Fortune
1 no PS5 - Legacy of Thieves Collection

  • Curtir 6
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#339 - The Witcher 3: Wild Hunt
Platinando essa diliça pela 4ª vez, o jogo está mais fluido e a velocidade do load talvez seja a melhor coisa dessa versão.
Passei por alguns bugs (normais para jogos tão grandes) mas infelizmente teve um que me fez perder um troféu, a porta não abria e a missão não iniciava, e isso em um jogo tão grande é um problema, por sorte eu tinha um save extra pouco menos de uma hora antes, depois de fazer todo o restante entrei nesse save e a missão iniciou.

  • Curtir 6
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#10

Ratchet & Clank: Rift Apart

full-trophy_0.png

Catálogo do PS Plus Extra ;]

 

Na minha humilde opinião o melhor jogo da série e com uma bela folga do "segundo colocado"... joguei 4 games  dos 7 ou 8 games... 2 games do PS2  (joguei no PS3) e não curti....Lançou o "original PS3" (all 4 one) joguei inicialmente lembro que achei legalzinho porém fiquei enjoado no final.

 

Sobre este game: Ótima dublagem, gráficos lindos e jogabilidade bem fluída... platina gostosa e relativamente rápida de se fazer... e historinha bem OK.

 

RECOMENDO

  • Curtir 5
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#340 - Mortal Kombat 11
Já tinha platinado no PS4 e aproveitei que o save adianta algumas coisas para terminar novamente.
O jogo é muito bom, a história é boa e agora com o MK 1 saindo vamos ver no que vai dar com esse Liu Kang Deus.
Para quem não platinou mas pretende, é muito mais fácil que o MK X e que o 9 então nem se fala.

  • Curtir 6
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#36 - Star Wars Jedi: Fallen Order

1L059c36.png

Uma Nova Esperança

 

O que mais gostei: sou fã de Star Wars, então o universo é top. Design sonoro impecável com sons que reconhecemos de longe. Combate OK, meio desengonçado as vezes.

O que não gostei: Essa merda não tem fast travel. Pegar colecionável é chato com FT, imagina sem. E tenho a impressão que o jogo é meio desengonçado (e bugado) de natureza.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#37 - Ratched e Clank: em outra dimensão

1L5e6600.png

Mestres do Multiverso

 

O que mais gostei: eu tava precisando de um jogo que não se levasse tão a sério. Ratched e Clank faz isso muito bem. E não tive que ficar caçando um milhão de colecionáveis, peguei quase tudo naturalmente jogando. Acho a gameplay divertida, só fico puto por 

Spoiler

darem minha arma favorita só no new game +, o Pixelizer 

O que não gostei: não consigo achar muita coisa para reclamar não.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Kena: Bridge of Spirits

Platina 70

 

Mais uma pra conta..jogo mto bacana e nem eh AAA hein ?! Acho q já escutaram falar mas vou deixar aqui minhas opiniões..o jogo me prendeu pela jogabilidade e visual bonito pra kct..história nem eh tão boa mas tá valendo (já joguei piores rsrsrs).. combates simples porém me falaram q no nível hard era tenso então como não tenho mto tempo..joguei no easy e usei o Glitch do troféu mais difícil..gostei dos combates e dos inimigos..porém achei pouca variação mas ok aqui tbm..sobre a platina a treta mesma é o nível hard (foi o q me falaram e li por ai) e como sempre sempre sempre sempre..coletáveis..confesso q esse cansou hein..mto difícil achar tudo e ficar olhando no YT e achando o ponto certo foi bemmmm chato..no final aque ataque cardiaco..faltou 1 Rot pra achar..sorte q eu me liguei na hra em um deles q não apareceu..e fui lá de novo fazer o q era pedido e apareceu..ainda bem viu..mto chato..mas acabou..outra coisa q faltou foi pontos para upar todas as habilidades..mas no YT tem um vídeo de um local onde da respawn de um inimigo..porém ganha 10XP por morte..tive que fazer 25x..nda demais..mas tive que fazer rs..fica a dica para jogar e platinar pra quem tem saco..pois pra mim foi maçante..vou dar nota 4/5 por conta dos coletáveis..mta chato mesmo..rsrs raiva da porra disso..

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

MY LITTLE PONY: A Maretime Bay

Platina 71

 

Bom vamos lá rsrsrsrs..minha filha joga na minha conta e mostrei pra ela esse jogo que por sinal bem melhor que o da Patrulha Canina..ela curtiu mto esse joguinho..simples claro..mas eh pra criança né ?! Só ir seguindo a borboleta e já era...Fui olhar os troféus e basicamente seria terminar o jogo..ontem ela tava jogando e quando olhei estava rolando os créditos na tela e vi que faltavam 3 troféus..mas assim que o jogo voltou para o mapa ela pegou uma estrela lá e caiu logo 2..depois faltou só um desafio mostrei pra ela onde estava e foi..simples assim..ela nem sabe o que eh platina e nem vou mostrar..não quero mais um viciado nisso em casa rsrs..mas como ta na minha conta ta ai..pra ela nota 5/5

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...