Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] PS5 grava um vídeo automaticamente quando você conquista um troféu

Recommended Posts

Greg Miller, do Kinda Funny, detalhou como o sistema de troféus da Sony funcionará no PS5 durante uma prévia do Astro’s Playroom. De acordo com sua prévia, o PS5 agora captura um pequeno vídeo de seus esforços no jogo quando você desbloqueia um troféu.

 

Esta é uma grande mudança em comparação com a forma como o PlayStation 4 manteve um registro de seus desbloqueios de troféu. O console da geração atual captura automaticamente uma imagem da tela quando um troféu é conquistado (e que nem sempre mostra de verdade o momento em que isso aconteceu, apesar dos desenvolvedores terem essa opção). Atualmente, não está claro se esse recurso será aplicado aos jogos que bloquearam o uso das funções de compartilhamento do PS4 e às vezes resultaram em capturas de tela de troféus não automaticamente capturadas.

 

O sistema de troféus PlayStation recebeu algumas outras mudanças, aumentando a classificação de nível de 1-100 para 1-999. A estrutura e a classificação de seus troféus existentes serão automaticamente colocadas nessas novas camadas, em um esforço para tornar a busca por essas recompensas mais emocionante, de acordo com a Sony.

 

 

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, EduNews disse:

A ideia é interessante, mas fico preocupado com o SSD. O espaço já vai ser pequeno e se ficar gravando vídeos de cada troféu vai ser pior ainda. Imagina para a galera que adora uma garapa kkkkk

 

Tomara que tenha uma opção de colocar um HD Externo e colocar para gravar essas imagens/vídeos direto no HD.

 

São vídeos de 8 segundos, na verdade 16. Mas deve ter opção para desligar isso. Eu já excluo as imagens, falando nisso, vou até ver se tem como desligar essa opção no PS4, pra mim não precisava nem do print.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...