Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] Phil Spencer diz que não precisa lançar jogos da Bethesda em outras plataformas

Recommended Posts

O site Kotaku entrevistou o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, e abordou diversos assuntos. Um deles foi em relação à aquisição da Bethesda pela Microsoft.

 

Considerando que o gasto da Microsoft no processo foi de 7,5 bilhões de dólares, muitas pessoas se perguntam se os jogos da Bethesda chegariam aos consoles da Sony e da Nintendo. Ou seja, se chegariam em um formato comum de 60 ou 70 dólares, enquanto que os assinantes do Xbox Game Pass teriam acesso aos jogos no lançamento e sem custo adicional, por exemplo.

 

Confira o trecho da entrevista que aborda isso:

 

Kotaku: “É possível recuperar um investimento de 7,5 bilhões de dólares se você não vender The Elder Scrolls VI no PlayStation?”

 

Phil Spencer: “Sim. Não quero ser sacana sobre isso”, acrescentou. “Este acordo não foi feito para tirar jogos de outra base de jogadores como essa. Em nenhum lugar da documentação que reunimos estava: ‘Como evitamos que outros jogadores joguem esses jogos?’ Queremos que mais pessoas possam jogar, e não menos pessoas possam jogar. Mas também direi no modelo – estou apenas respondendo diretamente à sua pergunta – quando penso sobre onde as pessoas vão jogar e o número de dispositivos que tínhamos, e temos xCloud, PC e Game Pass e nossa base de console, eu não tenho que enviar esses jogos em qualquer outra plataforma além das plataformas que oferecemos suporte para fazer o negócio funcionar para nós. O que quer que isso signifique”.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente ??  A Bethesda pode ir à merda junto com a microsoft e esses jogos lixosos deles.....hauahuahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, LucasIIGD disse:

Sinceramente ??  A Bethesda pode ir à merda junto com a microsoft e esses jogos lixosos deles.....hauahuahuahua

 

Não fala assim se não os xbots vão vir aqui falar que a poneyzada está chorando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...