Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Fall Guys teve 1,5 milhão de novos jogadores em 24 horas

Recommended Posts

Com Fall Guys: Ultimate Knockout sendo lançado oficialmente na Steam para PC e entrando no plano PS Plus de Agosto no PlayStation 4, o sucesso do título tem sido notável.

 

De acordo com o perfil oficial do jogo no Twitter, Fall Guys teve 1.5 milhão de novos jogadores durante suas primeiras 24 horas de lançamento. O interesse dos jogadores no título foi evidente principalmente pelos problemas que a desenvolvedora Mediatonic teve nesse primeiro dia, como servidores lotados, filas de login e até fechamento de entrada de usuários no PC.

 

 

Ainda de acordo com o post no Twitter, a equipe está trabalhando no primeiro patch do jogo, que deverá ter algumas alterações e melhorias baseadas no feedback dos jogadores. A equipe também trabalha em novas fases, roupas e outras novidades.

 

Fall-Guys-roadmap-3-640x360-1.jpg

 

Fall Guys está disponível gratuitamente para os assinantes da PS Plus no PlayStation 4.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ontem por duas horas. Não conseguia parar de jogar. Altamente viciante, mas também frustrante. 

 

Alguém conseguiu vencer um episódio?

 

Nas 2 horas não venci nenhum. Apenas uma etapa (round). 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei ao último round três vezes, mas nada de ganhar um episódio. 

Detesto quando começa com a gangorra, e sempre sou eliminado naquela corrida em que a lama vem subindo (vou pegar a manha em algum momento).

De resto, é só diversão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, gabricj disse:

Joguei ontem por duas horas. Não conseguia parar de jogar. Altamente viciante, mas também frustrante. 

 

Alguém conseguiu vencer um episódio?

 

Nas 2 horas não venci nenhum. Apenas uma etapa (round). 

 

Já venci 3 vezes, duas delas consecutivas.

 

Até guardei o save pra tentar burlar o troféu de vencer 5 vezes seguidas, que na minha opinião na raça sera algo para poucos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, rildolino disse:

Cheguei ao último round três vezes, mas nada de ganhar um episódio. 

Estou parecido com você.

Ontem joguei mais um pouco e notei uma grande evolução, pois já cheguei na final umas 5 vezes. Inclusive duas vezes perdi por pouco. Uma delas na da coroa, perdi por milimetros (um cara chegou um pouco antes) e em outra, na de ficar com a cauda, fiquei bastante tempo com ela, mas perdi no fim. 

 

19 horas atrás, rildolino disse:

Detesto quando começa com a gangorra, e sempre sou eliminado naquela corrida em que a lama vem subindo (vou pegar a manha em algum momento).

De resto, é só diversão!

Da gangorra já estou bem. É super tranquilo passar da primeira rodada, que sempre tem alguma dessas corridas. 

A fase da lava eu odiava também, até que finalmente consegui passar uma única vez, acho que entendi bem ela.

O que mais me irrita e me elimina são duas coisas: fases de equipe (sempre me ferro e perco, pego a pior equipe) e erros de conexão, pois já fui derrubado pelo servidor várias vezes, inclusive uma vez indo para uma final com apenas 3 participantes. 

 

9 horas atrás, Shusui-dono disse:

Já venci 3 vezes, duas delas consecutivas.

Caramba meu jovem. Parabéns. 

Já estive perto de vencer duas vezes, mas até agora nada. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, gabricj disse:

Caramba meu jovem. Parabéns. 

Já estive perto de vencer duas vezes, mas até agora nada. 

 

Uma dica que não é bem uma dica:

Tente sempre jogar em party com amigos, alem de torna mais divertido, torna os desafios dependentes de equipe mais fáceis de serem concluídos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...